Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)DC Toda Hora
Ajudem Por favor
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Postou 26 November 2016 - 09:03 PM
Ola Boa noite a todos estou sofrendo com dc toda hora em qualquer horário do dia, já andei olhando os tutoriais aki no fórum EVITANDO DC 1,2 e 3 mais meu Sistema Operacional é o Windows 10 64 Bits Pro então n encontrei Solução Viável e Lembrando que meus Drivers estão Todos atualizados n tem nenhum driver faltando. Abaixo Minhas Configurações do Computador.
Sistema: Windows 10 Pro 64Bits
Memoria Ram: 16 GB GSkil 1866 MHz
Placa De Vídeo: GTX 950 Zotac
HD: 500 Sata e HD Externo de 3 TB
Processador Core I3 3.10GHz
Este post foi editado por Jimmy_MD: 27 November 2016 - 01:22 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
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Postou 26 November 2016 - 09:05 PM
Aconselhável sua autoria pedir auxilio para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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Postou 26 November 2016 - 09:05 PM
Tente mudar o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Você também poderá tentar re-instalar o seu game, caso você realize esses procedimentos e o problema persistir, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos.
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Postou 26 November 2016 - 09:06 PM
Posso te dar um conselho de amigo? Formate o seu computador para o Windows 7, qualquer versão do seven rodará o MuAwaY normalmente sem nenhum problema, já o 10, geralmente é o mais complicado, pois o MuAwaY não possui 100% de compatibilidade com ele. Se você já realizou os procedimentos de como evitar disconect, tente remover a compatibilidade do jogo para ver se resolve, basta clicar aqui.
Se não adiantar, envie um e-mail para suporte@muaway.net para pedir uma ajuda ao administrador.
Atenciosamente, Lutherford
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Postou 26 November 2016 - 09:06 PM
Já que você tento tudo e não teve resultado aconselho a sua autoria entra em contato com o nosso suporte via e-mail.
suporte@muaway.net
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Postou 26 November 2016 - 09:07 PM
Olá,
Solicite auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
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Postou 26 November 2016 - 09:08 PM
Altere a compatibilidade do jogo em sua máquina, caso após feito isso o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Quote
Este post foi editado por Chearlot-BK: 26 November 2016 - 09:09 PM
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
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Postou 26 November 2016 - 09:09 PM
Aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net para receber auxílio.
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Postou 26 November 2016 - 09:10 PM
Sabendo que o Windows 10 não é 100% compatível com o nosso servidor, e como você já fez todos os procedimentos para tentar sanar o problema em questão e não obteve sucesso, o sugestionado é que peça um auxilio ao setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o suporte técnico avançado lhe ajude da maneira correta.
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#10
Visitante_Away_-_*
Postou 26 November 2016 - 09:10 PM
Olá, boa noite!
Sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, sendo assim alguns problemas desconhecidos podem ocorrer frequentemente, no seu caso são os DC's.
Você já tentou alterar a compatibilidade do seu game? Caso não, siga os seguintes procedimentos:
Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e vá até
Propriedades;
Feito isso clique na aba
Compatibilidade e desmarque a caixinha "
Executar este programa em modo de compatibilidade"
Para mais informações de como realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando que a sua conexão também pode estar afetando a jogabilidade, as vezes pequenos piques de instabilidades ocorrem em sua internet, sendo assim a conexão cai fazendo que os DC's ocorram frequentemente, eu estava com esse problema em minha residência, porém entrei em contato com minha operadora e a rota da minha internet foi alterada, relativamente o problema foi resolvido.
Caso você ache que seja problema do servidor, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.
[]'s
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Postou 26 November 2016 - 09:10 PM
Veja esse topíco abaixo como remover o modo de compatibilidade.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente:
-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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Postou 26 November 2016 - 09:11 PM
Senhor terá solicita auxilio para nossa feitoria através do e-mail: suporte@muaway.net, la você pode concretizar em mais detalhes no oque está acontecendo em sua residência.
Veja abaixo o tópico , segue procedimentos .
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
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Postou 26 November 2016 - 09:11 PM
Olá, já que realizou os procedimentos é não obteve êxito. Peço que o senhor entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido.
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Postou 26 November 2016 - 09:12 PM
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Tente reinstalar o Patch , e desative o ant-virus pode ser que está tendo algum conflito de Banda larga , o meu estava com esse problema que navega normalmente na Web mas no Game da 5 minutos e leva DC , procure saber se seu Modem não está com problema .
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Postou 28 November 2016 - 08:03 PM
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Como já realizou todos os procedimentos repassados no fórum e não obteve êxito, solicito que entre em contato diretamente com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Obs* Existe um prazo de 72 horas úteis para seu e-mail ser respondido, portanto aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Postou 28 November 2016 - 08:03 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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