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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)DC Toda Hora - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)DC Toda Hora Ajudem Por favor

#1 Membro offline   -LUPOS- Ícone

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Postou 26 November 2016 - 09:03 PM

Ola Boa noite a todos estou sofrendo com dc toda hora em qualquer horário do dia, já andei olhando os tutoriais aki no fórum EVITANDO DC 1,2 e 3 mais meu Sistema Operacional é o Windows 10 64 Bits Pro então n encontrei Solução Viável e Lembrando que meus Drivers estão Todos atualizados n tem nenhum driver faltando. Abaixo Minhas Configurações do Computador.
Sistema: Windows 10 Pro 64Bits
Memoria Ram: 16 GB GSkil 1866 MHz
Placa De Vídeo: GTX 950 Zotac
HD: 500 Sata e HD Externo de 3 TB
Processador Core I3 3.10GHz

Este post foi editado por Jimmy_MD: 27 November 2016 - 01:22 PM
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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 26 November 2016 - 09:05 PM

Aconselhável sua autoria pedir auxilio para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 26 November 2016 - 09:05 PM

Tente mudar o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Você também poderá tentar re-instalar o seu game, caso você realize esses procedimentos e o problema persistir, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos.

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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 26 November 2016 - 09:06 PM

Posso te dar um conselho de amigo? Formate o seu computador para o Windows 7, qualquer versão do seven rodará o MuAwaY normalmente sem nenhum problema, já o 10, geralmente é o mais complicado, pois o MuAwaY não possui 100% de compatibilidade com ele. Se você já realizou os procedimentos de como evitar disconect, tente remover a compatibilidade do jogo para ver se resolve, basta clicar aqui.
Se não adiantar, envie um e-mail para suporte@muaway.net para pedir uma ajuda ao administrador.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   xDaThz- Ícone

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Postou 26 November 2016 - 09:06 PM

Já que você tento tudo e não teve resultado aconselho a sua autoria entra em contato com o nosso suporte via e-mail.
suporte@muaway.net

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#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
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Postou 26 November 2016 - 09:07 PM

Olá,
Solicite auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.

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#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 26 November 2016 - 09:08 PM

Altere a compatibilidade do jogo em sua máquina, caso após feito isso o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.

Quote


Este post foi editado por Chearlot-BK: 26 November 2016 - 09:09 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#8 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
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Postou 26 November 2016 - 09:09 PM

Aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net para receber auxílio.
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#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 26 November 2016 - 09:10 PM

Sabendo que o Windows 10 não é 100% compatível com o nosso servidor, e como você já fez todos os procedimentos para tentar sanar o problema em questão e não obteve sucesso, o sugestionado é que peça um auxilio ao setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o suporte técnico avançado lhe ajude da maneira correta.
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#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 November 2016 - 09:10 PM

Olá, boa noite!
Sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, sendo assim alguns problemas desconhecidos podem ocorrer frequentemente, no seu caso são os DC's.
Você já tentou alterar a compatibilidade do seu game? Caso não, siga os seguintes procedimentos:

Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e vá até Propriedades;
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Feito isso clique na aba Compatibilidade e desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
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Para mais informações de como realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Lembrando que a sua conexão também pode estar afetando a jogabilidade, as vezes pequenos piques de instabilidades ocorrem em sua internet, sendo assim a conexão cai fazendo que os DC's ocorram frequentemente, eu estava com esse problema em minha residência, porém entrei em contato com minha operadora e a rota da minha internet foi alterada, relativamente o problema foi resolvido.

Caso você ache que seja problema do servidor, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

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#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 26 November 2016 - 09:10 PM

Veja esse topíco abaixo como remover o modo de compatibilidade.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#12 Membro offline   zKALILFUL Ícone

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Postou 26 November 2016 - 09:11 PM

Senhor terá solicita auxilio para nossa feitoria através do e-mail: suporte@muaway.net, la você pode concretizar em mais detalhes no oque está acontecendo em sua residência.
Veja abaixo o tópico , segue procedimentos .
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

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#13 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 26 November 2016 - 09:11 PM

Olá, já que realizou os procedimentos é não obteve êxito. Peço que o senhor entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido.
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#14 Membro offline   Puddin Ícone

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Postou 26 November 2016 - 09:12 PM

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Tente reinstalar o Patch , e desative o ant-virus pode ser que está tendo algum conflito de Banda larga , o meu estava com esse problema que navega normalmente na Web mas no Game da 5 minutos e leva DC , procure saber se seu Modem não está com problema .


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#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

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Postou 28 November 2016 - 08:03 PM

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Como já realizou todos os procedimentos repassados no fórum e não obteve êxito, solicito que entre em contato diretamente com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Obs* Existe um prazo de 72 horas úteis para seu e-mail ser respondido, portanto aguarde.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

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Postou 28 November 2016 - 08:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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