Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ajuda ajuda

#1 Membro offline   yLuucasTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 25 November 2016 - 09:26 PM

eu clico em jogar no mu mas ele não abre n apareçe nada ajuda

Este post foi editado por Jimmy_MD: 25 November 2016 - 09:46 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 November 2016 - 09:28 PM

O seu antivírus está desativado?
Se sim, o problema será resolvido facilmente, basta clicar com o botão direito encima do ícone do MuAwaY e em seguida ir em: Abrir Local do Arquivo. Em seguida, remova as pastas: Settings e Update e após, abra o Launcher novamente e verifique se o problema será resolvido.

Caso o problema persista, mantenha o antivírus desativado e reinstale o servidor.

Poste resultados.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   DoGreen Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 25 November 2016 - 09:29 PM

Recomendo que Desinstale e Instale o Jogo novamente ! Caso não Resolva,Envie um ticket para nossa administração detalhando o problema Ocorrido!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 25 November 2016 - 09:31 PM

Primeiramente visualize se o game não está finalizado, aperte CTRL + ALT + DEL e vá até Gerenciador de tarefas, lá você visualiza se o game está aberto ou não. Caso estiver, basta clicar em Finalizar processo, confira a imagem:
Imagem

Após realizar esse procedimento e o game continuar com mesmo problema, solicito que realize uma desinstalação por completo, caso tenha dúvida de como realizar esse procedimento corretamente, confira tutorial abaixo:
• [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Em seguida, basta realizar um novo download com o anti-vírus desativado, assim não correrá nenhum perigo de arquivos serem danificados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 25 November 2016 - 09:31 PM

Basta o senhor clicar com o botão direito encima do ícone do MuAwaY e em seguida ir em abrir local do arquivo removendo as seguintes pastas "Settings e Update" logo em seguida abra o launcher novamente e veja se o problema será resolvido.

Este post foi editado por -NIIKA-: 25 November 2016 - 09:32 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 November 2016 - 09:33 PM

Geralmente problemas do gênero é por conta de que o anti-vírus se encontra bloqueando o jogo como uma ameaç, porém é apenas um falso positivo, pause o mesmo e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, verifique se o jogo já não está aberto através do gerenciador de tarefas. Se por ventura continuar, reporte via email para uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 November 2016 - 09:33 PM

Olá, boa noite!
Problemas como o seu são decorrentes de arquivos danificados, porém acalme-se, existe uma solução simples.
Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C de sua máquina e apague os arquivos Update e Settings, feito isso execute o game como administrador.
Problema resolvido? Não?! Ei, espera, ainda podemos resolve-lo, remova o MuAwaY totalmente do seu computador, não sabe como? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....seu-computador/
Feito isso baixe novamente o Cliente 2.0 e instale-o com o antivírus desativado, veja abaixo o link de download do Cliente 2.0:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe ]

O problema ainda persiste? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de 72 horas para lhe responder, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

0

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 November 2016 - 09:33 PM

Recomendo que esteja removendo as pastas settings e update que encontram-se expostas dentro dos arquivos do MuAwaY e após isso esteja removendo a compatibilidade do servidor e inicializando o launcher em modo administrador essa forma e bem provável que o jogo seja executado de forma certa.
Lembrando se caso assim mesmo persistir será necessário contatar nossa administração por intermédio do endereço de e-mail suporte@muaway.net.

0

#9 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 25 November 2016 - 09:34 PM

Caro senhor veja se o Antivírus da sua maquina está desativado, creio que você está tentando instalar um arquivo corrompido em sua maquina, como está escrito na própria mensagem. Desative antivírus juntamente com seu firewall logo após baixe e instale o MuAwaY normalmente, para que tenha exito em seu download.
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 25 November 2016 - 09:34 PM

Neste caso eu aconselho senhor está fazendo uma desinstalação em seu launcher, e ver se irá melhorar o seu problema. Caso não melhore, vai até a pasta do seu launcher do MuAwaY e exclua dois arquivo chamados Settings e Update, e reabre o seu launcher depois do carregamento verifique se irá abrir o seu game, caso esses dois procedimentos não resolva, envie um ticket para nossa administração ou e-mail Suporte@muaway.net solicitando um auxílio, e aguarde.
Caso você não saiba enviar um ticket, visualize abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Jin_: 25 November 2016 - 09:40 PM

0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 November 2016 - 09:35 PM

Verifique se o jogo não está aberto, clique em F9, provavelmente ele está em execução, caso não esteja, reinstale o cliente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 November 2016 - 09:36 PM

Delete os arquivos Settings e Update na qual fica localizado na pasta oficial do servidor, vá até o launcher do jogo, clique com botão direito, logo após, clique em Abrir local do arquivo e procure os 02 arquivos citados acima, delete o mesmo e tenta se conectar, caso vier persistir, recomendo que o mesmo remova o jogo por completo, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....seu-computador/
Após isto, efetua o download novamente, com o ant-vírus desativado e instale o mesmo, caso venha persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema.

0

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 09:49 PM

Realize os procedimentos acima citado pelos membros.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 09:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 28 November 2016 - 07:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)