Este post foi editado por Jimmy_MD: 25 November 2016 - 09:46 PM
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ajuda ajuda
#2
Postou 25 November 2016 - 09:28 PM
Se sim, o problema será resolvido facilmente, basta clicar com o botão direito encima do ícone do MuAwaY e em seguida ir em: Abrir Local do Arquivo. Em seguida, remova as pastas: Settings e Update e após, abra o Launcher novamente e verifique se o problema será resolvido.
Caso o problema persista, mantenha o antivírus desativado e reinstale o servidor.
Poste resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 25 November 2016 - 09:31 PM
Após realizar esse procedimento e o game continuar com mesmo problema, solicito que realize uma desinstalação por completo, caso tenha dúvida de como realizar esse procedimento corretamente, confira tutorial abaixo:
• [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Em seguida, basta realizar um novo download com o anti-vírus desativado, assim não correrá nenhum perigo de arquivos serem danificados.
#5
Postou 25 November 2016 - 09:31 PM
Este post foi editado por -NIIKA-: 25 November 2016 - 09:32 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#6
Postou 25 November 2016 - 09:33 PM
#7 Visitante_Away_-_*
Postou 25 November 2016 - 09:33 PM
Problemas como o seu são decorrentes de arquivos danificados, porém acalme-se, existe uma solução simples.
Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C de sua máquina e apague os arquivos Update e Settings, feito isso execute o game como administrador.
Problema resolvido? Não?! Ei, espera, ainda podemos resolve-lo, remova o MuAwaY totalmente do seu computador, não sabe como? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....seu-computador/
Feito isso baixe novamente o Cliente 2.0 e instale-o com o antivírus desativado, veja abaixo o link de download do Cliente 2.0:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe ]
O problema ainda persiste? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de 72 horas para lhe responder, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
#8 Visitante_Dns_*
Postou 25 November 2016 - 09:33 PM
Lembrando se caso assim mesmo persistir será necessário contatar nossa administração por intermédio do endereço de e-mail suporte@muaway.net.
#9
Postou 25 November 2016 - 09:34 PM
#10
Postou 25 November 2016 - 09:34 PM
Caso você não saiba enviar um ticket, visualize abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Este post foi editado por Jin_: 25 November 2016 - 09:40 PM
#12
Postou 25 November 2016 - 09:36 PM
http://forum.muaway....seu-computador/
Após isto, efetua o download novamente, com o ant-vírus desativado e instale o mesmo, caso venha persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema.