Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)LEG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)LEG

#1 Membro offline   -MarginaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 20-January 12

Postou 25 November 2016 - 04:48 PM

é só aqui que o mu está com leg ?
Como faço para retirar o leg pois o mu começo da leg aqui em casa desde 00:00 que tiraram as taxas do dino black e uni black 'não venham dizer que é meu pc , ou minha internet pois meu computador e excelente e minha internet está 100%

Este post foi editado por -MarginaL: 25 November 2016 - 04:48 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 25 November 2016 - 04:48 PM


Recomendo que você realize o procedimento de como evitar disconnect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Apos a realização dos tutoriais acima e não tenha sanado seu problema reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@Muaway.net

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 November 2016 - 04:49 PM

Provavelmente o lag afetou apenas você, em minha residência o jogo se encontra da mesma forma desde que houve a liberação dos pet's black, tente realizar os procedimentos deste tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Não se esqueça de manter seus drivers e direct-x atualizados.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 November 2016 - 04:50 PM

Visualize abaixo um tutorial específico para estar evitando lag's no jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se persistir, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Feeh-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-November 11

Postou 25 November 2016 - 04:50 PM

Boa tarde, segue abaixo um tutorial de como evitar lag, caso não resolva entre em contato com nossa administração.

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente: -Feeh-SG
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 25 November 2016 - 04:52 PM

Olá,
Aqui não está tendo nenhuma espécie de lag, peço que sua autoria esteja realizando esse tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 November 2016 - 04:52 PM

Siga os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso o problema persista, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 25 November 2016 - 04:52 PM

Infelizmente o problema correlacionada ao lag que você está sofrendo, está ocorrendo apenas em sua residência. Logo, a solução plausível se encontra nos seguintes tutorias;

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema persista e você não obtenha êxito, por favor, informe a Administração via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
0

#9 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 25 November 2016 - 04:53 PM

Esteja fazendo os procedimentos do tutorial abaixo.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso o lag continue, esteja entrando em contato com o suporte via -email: su7porte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 25 November 2016 - 04:53 PM

O meu jogo se encontra em perfeito estado e não está demonstrando nenhuma presença de lag, então neste caso é só com o mesmo, irei deixar um tutorial o qual irá servir para sanar tal problema veja o mesmo logo a seguir: [ http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ ].

Caso não resolva tente está entrando em contato via e-mail com a nossa administração para maior esclarecimento do problema. suporte@Muaway.net

Este post foi editado por Eu_: 25 November 2016 - 04:53 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 November 2016 - 04:53 PM

Olá, boa tarde!
O servidor estava com algumas instabilidades realmente agora há pouco, porém foi apenas uma instabilidade passageira, tudo foi normalizado já.
Sua conexão com a internet está Ok? Realize o teste no seguinte site e tire conclusões: http://speedtest.copel.net/

Realize também os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Já pela sua frase "Mu começo da leg aqui em casa desde 00:00 que tiraram as taxas do dino black e uni black", vou te mostrar algumas palavras do Administrador perante esse assunto, veja:
Spoiler


Caso não queira ler irei resumir para você, todas as vezes que temos manutenções no MuAwaY e ocorrem erros com vocês, alguns correm para o fórum e criam reclamações totalmente sem nexo, ou até mesmo tópicos repetitivos sobre o assunto.
Caso queira entrar em contato com a administração para tirar suas próprias conclusões o e-mail é suporte@muaway.net.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 25 November 2016 - 04:57 PM

0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 November 2016 - 04:54 PM

Realize os procedimentos que irei disponibilizar nos tópicos a seguir:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso realizar esse procedimentos e seu problema não for resolvido, entre em contato com o setor administrativo do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 November 2016 - 04:54 PM

Realize todos os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema em questão será sanado:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso o problema persista atualize o Direct-X de sua máquina para ter uma melhor jogabilidade, acesse o link abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Se mesmo assim o problema persistir o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo da Administração para solucionar o seu problema.

Imagem
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 November 2016 - 04:56 PM

Realize os procedimentos abaixo e resolva seu problema.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se porventura vier persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net pois o problema veio apresentar após ter a manutenção, após entrar em contato aguarde o prazo de 72 horas úteis para uma interação da mesma.

0

#15 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 25 November 2016 - 04:58 PM



O teu comprometimento de conexão coincidiu com o excesso da demanda do servidor, e isso era plenamente esperado. Muitos jogadores estão buscando realizar a negociação sem as taxas, e, com efeito, os servidores estão realmente mais populados.

Não se espera que esse lag aja, no entanto, de maneira a comprometer completamente o seu jogo. Se isso estiver em efeito, atente-se para programas que estejam "sugando" a sua conexão no background, tais como clientes de outros games, o cliente da Valve (Steam), Skype, TeamSpeak e outros.

Poste resultados. ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 05:26 PM

O servidor aqui em casa está normal sem nenhum tipo de lag, realize os procedimentos acima citado pelos membros.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 05:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 28 November 2016 - 07:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)