Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida como trocar de e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida como trocar de e-mail segurança

#1 Membro offline   bambucho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 14-May 11

Postou 24 November 2016 - 08:37 PM

queria falar direto com o adm sobre meu probleminha ...

comprei essa conta a tempos . não troquei o e-mail dela quando comprei e fico com o e-mail do antigo dono . agora não posso atualiza meus dado pra usar post e tudo . o por causa desse probleminha . se tiver como o adm se manifesta fico agradecido desde ja obrigado

Este post foi editado por Jimmy_CL: 24 November 2016 - 09:53 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

projetando e construindo sua diversão












Imagem
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 24 November 2016 - 08:38 PM

Unica forma de você receber um auxilio de nosso administrador e através do ticket, ou seja entre em contato com o nosso administrador através do ticket.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 24 November 2016 - 08:38 PM

Envie uma MP Para o mesmo , Ou para seus assistentes adjacentes , Bear ou ACEM ..
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 November 2016 - 08:38 PM

Caso você queira um contato diretamente com o setor administrativo para relatar o ocorrido, esteja enviando um ticket, pois somente via ticket ou através do email administrativo você terá um auxílio. Lembrando que após enviar o ticket, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma avaliação. Caso não saiba enviar um ticket, aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 24 November 2016 - 08:39 PM

Para conversar diretamente com o Administrador você deverá enviar um ticket ou até mesmo um e-mail para: suporte@muaway.net e relatar o ocorrido.
Vale ressaltar que por ter sido uma conta "comprada", as vezes o problema não poderá ser resolvido. É válido ressair que a Administração não autoriza este ato, sendo assim, entre em contato com os superiores e retire suas dúvidas.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 November 2016 - 08:39 PM

Neste caso você deverá está enviando um ticket para nossa administração, solicitando um auxílio em nova alteração do e-mail só lá você poderá está resolvendo o seu problema.
Caso o senhor não saiba está enviando um ticket para o setor administrativo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

1

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 November 2016 - 08:40 PM

Primeiramente, o comércio de contas é proibido, é por esse motivo que não é recomendado comprar/vender contas, só gera problema além de ser uma coisa que não é permitida.
Geralmente esses assuntos só podem ser tratados via ticket's, como você não é o real dono da conta desde o princípio, ficará complicado, pois assim que você solicitar uma alteração no e-mail, é bem provável do administrador solicitar informações sobre a conta (o que geralmente acontece), e se você não souber? Afinal, sua autoria comprou a conta.
A única forma, é tentando, portanto, veja este tutorial e aprenda a enviar um ticket corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/
Boa sorte!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 November 2016 - 08:40 PM

Aconselho a enviar um ticket para nossa administração para o mesmo te auxiliar melhor, caso não sabia como enviar um ticket veja;
http://forum.muaway....-administracao/ .

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 November 2016 - 08:40 PM

Basta entra em contato com nossa administração através do ticket e informa o ocorrido, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Após entrar em contato com a mesma, aguarde uma interação do setor administrativo em até 72 horas úteis.

0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 November 2016 - 08:40 PM

Entre em contato com a nossa administração através do ticket, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 24 November 2016 - 08:41 PM

Cabe ressaltar primeiramente que a Administração não se responsabiliza por trocas deste porte, logo, é de suma responsabilidade sua zelar pela segurança de sua conta(seja ela comprada ou feita). Nesse âmbito, para realizar a troca de e-mail de cadastro da atual conta, basta enviar um ticket informando o acontecido e aguardar um pronunciamento do mesmo.
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 November 2016 - 08:41 PM

Sabemos que compras de contas em nosso servidor é proibido, mas você pode tentar alterar o e-mail da sua, porém, será necessário que você entre em contato via ticket explicando o ocorrido e aguarde o respaldo da Administração para ver se será possível efetuar essa alteração, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Nycton: 24 November 2016 - 08:44 PM

Imagem
0

#13 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 24 November 2016 - 08:41 PM

A unica forma de você tenta sanar seu problema e enviando um ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 24 November 2016 - 08:41 PM

Entre em contato com nossa administração via ticket para que possa receber auxilio sobre seu problema.
0

#15 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 24 November 2016 - 08:41 PM

Aconselho o senhor enviar ticket para nossa administração para tratar deste assunto diretamente com o setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#16 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 24 November 2016 - 08:41 PM

Bom para resolver esse problema você deverá mandar enviar um via-ticket ou até mesmo um e-mail para: suporte@muaway.net. e relatar o ocorrido para nossa feitoria , não esqueça de detalhar tudo que está ocorrendo.
Imagem
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 November 2016 - 08:41 PM

Olá, basta o senhor entrar em contato com o setor administrativo através de ticket é relate todo problema ocorrido para que venha ser solucionado. Caso não saiba como enviar um ticket esteja visualizando o tutorial abaixo.

http://forum.muaway....-administracao/

0

#18 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 24 November 2016 - 08:42 PM

O único modo do senhor está entrando em contato com o Administrador é através de ticket ou pelo suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Tutorial de como abrir um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 November 2016 - 08:43 PM

Olá, boa noite!
A unica forma de falar diretamente com o Administrador e enviando um ticket utilizando a ferramenta que é disponibilizada no site oficial do MuAwaY, porém antes disso vamos conversar.
Você sabe que o comercio de contas contradiz totalmente as regras do servidor, correto? Sendo assim você esta sujeito a ser banido, coisa que não é boa né?! Enfim, caso queira realmente prosseguir com esse assunto, e conversar diretamente com o Administrador envie um ticket.
Veja o seguinte tutorial e saiba como realizar o procedimento: http://forum.muaway....-administracao/

[]'s

0

#20 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 November 2016 - 08:46 PM

Para obter um contato direto com nossa administração envie um ticket e aguarde uma análise em seu problema, caso não saiba enviar ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)