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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Suposto bug - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Suposto bug

#1 Membro offline   -CASLU- Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:26 PM

Olá,

Acredito eu que quase todos os players fizeram o procedimento de "segurança de computador" , realmente é muito eficiente. Minha conta tem esse novo sistema , mas quando eu logo em outra conta que não tem esse procedimento , eu simplesmente não consigo negociar e nem si quer comprar uns potion's . Isso é algum tipo de bug ? porque não tem nenhum tipo de segurança na conta . Ah creio que pode ser algum tipo de bug , porque quando eu logo em outra conta que não tem nenhuma segurança eu não consigo negociar , mas quando eu logo em outra conta que também não tem segurança , eu consigo negociar tranquilamento .

Agradeço desde já !

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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:28 PM

Sim, se não foi feito o procedimento de segurança na conta e consta na mesma, com certeza é um bug, no entanto, aconselhável que reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net assim nossa administração estará análisando o problema e corrigindo o mesmo.
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#3 Membro offline   Done Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:29 PM

Caso o sistema de segurança não estiver ativo em nenhum computador pode ser que está ocorrendo apenas um bug, no qual deverá ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.
Caso esteja cadastrado no novo sistema de segurança o senhor só poderá estar usufruindo de alguns comandos caso esteja em um computador cadastrado.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#4 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:29 PM

Contas que não tem a central de segurança ativa é possível realizar todos os tipos de procedimentos, como realizar transações, vender itens nos NPC's, entre diversas outras coisas, provavelmente é um BUG que está ocorrendo com a conta que você estar utilizando, sendo assim, reporte esse pequeno problema para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net para que esse bug seja corrigido.

Este post foi editado por Nycton: 23 November 2016 - 09:32 PM

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#5 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:30 PM

Isso pode ser um bug, afinal, o sistema de segurança ainda está em fase beta, no tópico de lançamento do sistema não há nada descrito sobre esse tipo de encadeamento, portanto, recomendo que entre em contato com o suporte administrativo via e-mail para reportar o problema, o e-mail é suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#6 Visitante_Away_-_*

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Postou 23 November 2016 - 09:31 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente pode ser um bug sim, afinal nada sobre um barramento em outras contas em computadores cadastrados foi dito pelo Administrador no tópico de lançamento da Central de Segurança. Sabemos que o atual sistema está em fase BETA, ou seja, bugs poderão sim acontecer. Recomendo que você você encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e relate oque está ocorrendo em sua residência perante a Central de Segurança.
Ps: O sistema barra apenas contas cadastradas, ou seja, algo está errado sim.

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#7 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:31 PM

Olá, sim, se o computador que o senhor disse não estiver cadastrado no sistema de segurança pode sim está ocorrendo algum tipo de bug. Portanto aconselho que o senhor esteja reportando para administração o problema ocorrido para o e-mail: Suporte@Muaway.net, para que este tipo de problema venha ser solucionado é a administração esteja removendo este tipo de bug do servidor.
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#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:31 PM

Como a conta não esta com a segurança ativada pode ser um bug ,aconselho que reporte esse para o e-mail suporte@muaway.net para esta analisando.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#9 Membro offline   Puddin Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:31 PM

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Se não ativo a central e não consegue fazer os procedimentos e porque outro comutador ativou certo ?
Se te a certeza de que outro computador não ativou a central entre em contato via Ticket pra administração.


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#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:31 PM

Contas que não obtém o central de segurança ativo, poderão comprar potions e fazer os tais procedimentos como negociar e entre outros sim, porém as contas que obtém o central de segurança ativo não poderão realizar esses procedimentos acima, porém como você mesmo citou que realmente está ocorrendo algum tipo de bug, portando aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar esse respectivo bug.
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#11 Membro offline   Venon_ Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:32 PM

Pode ser que a conta tenha feito sim algum cadastro já de algum computador e depois retiraram todos os computadores da lista, lembrando que não há como retirar esse sistema se 1 vez foi ativado, se caso você nunca fez ou outro alguém nunca fez o cadastramento da central de segurança, verifica se a central está deste jeito, se caso não estiver, com toda certeza já foi cadastrado algum PC.

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Este post foi editado por Venon_: 23 November 2016 - 09:32 PM

No envy
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#12 Membro offline   MTZ Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:32 PM

Como relatado por você, a conta não possui o sistema de segurança ativo, e mesmo assim você não consegue negociar, entre outros comandos, provavelmente se trata de um bug do sistema de segurança. Esteja relatando este bug através do e-mail suporte@muaway.net.

Contudo, se o sistema foi ativado uma vez e posteriormente os computadores foram descadastrados, o sistema de segurança continuará ativo.

Este post foi editado por MTZ: 23 November 2016 - 09:34 PM

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#13 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:33 PM

Sem dúvidas ocorreu sim um bug, porque contas que não possuem sistema de segurança ativado é uma conta normal, ou seja, qualquer jogador poderá logar na mesma e ter todos os acessos acessíveis, desde negociar, vender itens no bar, ter acesso á transações, entre outros meios. Sua conta está desta forma, correto? Então era sim para dar pra realizar estes procedimentos e caso não esteja sendo possível, reporte para a Administração via ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por 72 horas úteis para receber uma interação Administrativa.
Atenciosamente, Proxy
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#14 Membro offline   _Jennifer Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:33 PM

Creio que deve ser apenas um bug, afinal o sistema ainda esta em fase de testes e bug's acontecem, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate o bug para que possam lhe auxiliar.

Este post foi editado por _Jennifer: 23 November 2016 - 09:34 PM

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#15 Membro offline   mildeigor Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:34 PM

Positivo isto é apenas um bug ,peço ao senhor que venham relatar este erro através de ticket ou via e-mail suporte@muaway.net para que nossa administração possa vir ajudar o senhor a resolver este bug ,não esquecendo que este sistema encontra-se em fase beta ou seja pode ocasionar bugs.

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Atenciosamente - mildeigor

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#16 Visitante_Dns_*

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Postou 23 November 2016 - 09:34 PM

Realmente esse fator é algo inusitado em nosso fórum, visando que uma conta não cadastrada pode ser acessada e ser utilizada de todos os seus recursos sem quaisquer tipos de problemas nas máquinas que assim foram conectadas ou seja, recomendo que encaminhe um e-mail para nossa administração é solicite uma explicação correlacionado ao equívoco já que pode ser tratado de um bug, o endereço de e-mail onde o Sr. pode contatar nossa administração e através do suporte@muaway.net.
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#17 Membro offline   zKALILFUL Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:34 PM

Praticamente quando a conta não tem nenhum central de segurança ativa terá toda possibilidade de ter procedimentos de trocas em sua conta ,quando tiver ativa central de segurança e você tiver em outro monitor não ter possibilidade de ter trocas , etc. no entanto a sua conta apareceu BUG simplis que voce constatou que esta ocasionada em sua conta , aconselho você mandar uma menssagem em via -ticker ou mesmo através do e-mail da nossa Feitoria suporte@muaway.net
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#18 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:35 PM

Como você mesmo disse que você não fez o cadastramento do comando central de segurança, e você não conseguer vender nada em NPC e nem passar nenhum tipo de itens em via trade, dever ser algum bug do servidor, então nesse caso aconselho o senhor está reportando isso para setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. e relate o problema do acontecido.

Este post foi editado por Jin_: 23 November 2016 - 09:37 PM

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#19 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 23 November 2016 - 09:36 PM

Todas as contas que não tem a central de segurança ativa é possível realizar todos os tipos de procedimentos, como vender itens nos NPC's, e outros diversa procedimentos, esse problema que voce informor é um BUG que está ocorrendo com a conta que você estar utilizando, sendo assim, reporte esse pequeno problema para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net.
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#20 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 23 November 2016 - 11:21 PM

Eu acabei de realizar o testo com uma conta sem ta com o sistema de segurança ativo, e mesmo assim conseguir utilizar todos os comandos normalmente sem nenhum tipo de problema, creio que seja apenas um bug no mas esteja enviando para o e-mail suporte@muaway.net
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