Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobra prazo para creditação dos brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobra prazo para creditação dos brindes Não editaram meus itens

#1 Membro offline   ExplotioN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 23 November 2016 - 10:53 AM

Depositei 350,00 R$ na sexta feira, e chegou apenas os golds, meus itens não chegaram até agora...
Isso é normal ? ja passou mais de 48 horas após o prazo de entrega...

Este post foi editado por Jimmy_CL: 23 November 2016 - 11:29 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 23 November 2016 - 10:55 AM

Para qualquer tipo de serviço de entrega de nosso servidor devemos considerar o prazo de horas úteis, como esse processo de creditação dos itens ao seu baú é feito após uma analise é comum que demore um pouco mais do que eles solicitam e também existe uma demanda muito grande de depositos por tanto peço paciencia da sua parte.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 November 2016 - 10:55 AM

Você depositou na sexta-feira e o depósito foi confirmado quando? Acredito que segunda-feira, correto?
Sendo assim, ainda está dentro do prazo porque até no final do dia os brindes poderão ser editados em seu baú 01, apenas aguarde porque você não será lesionado, fique tranquilo. :)
Vale ressaltar que caso o atraso seja estendido por um prazo muito superior á 48 horas úteis, você poderá recorrer através do e-mail: financeiro@muaway.net, é um e-mail exclusivo para tratar de assuntos deste gênero.

Este post foi editado por Proxy: 23 November 2016 - 10:58 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 November 2016 - 10:55 AM

O prazo estimativo para que sejam entregues os seus brindes no baú 01, é de 48 horas úteis após a creditação da moeda GoldsAway's ou seja aguarde, lembrando também que finais de semana é feriados não são contabilizados como dias úteis.

0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 November 2016 - 10:56 AM

Sim, é normal, você deve aguardar um prazo de 48 horas úteis após a confirmação do depósito para receber os brindes, lembre-se de deixar seu baú 01 vazio para que não ocorra nenhum erro na creditação.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 November 2016 - 10:56 AM

Sim, é normal, as vezes ocorre alguns atrasos mesmo, portanto a única maneira é continuar aguardando ou entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 November 2016 - 10:56 AM

Olá, bom dia!
Acalme-se, atrasos as vezes acontecem. Sabemos que a demanda de depósitos é enorme no MuAwaY, sendo assim o Administrador fica atarefado, afinal os itens são inseridos manualmente por ele, ou seja, não é fácil.

Se o senhor estiver se sentindo lesado, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e explique sobre o atraso em questão, caso confirmado a administração tentará acelerar o processo de creditação dos itens em sua conta. Infelizmente existe um prazo de 72 horas para que o financeiro retorne o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 November 2016 - 10:58 AM

Fique tranquilo, como você depósito no dia sexta-feira, vale lembra que dia sabádo/domingo não são contados como dia úteis, então o seu depósito foi confirmado em segunda-feira, acalma-se está dentro do prazo. Acredito que o seus itens será inseridos ainda hoje ou amanhã, continue aguardando que em breve o seus brindes estarão sendo creditados em seu baú1.
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 November 2016 - 10:58 AM

Olá, bom certifique-se de que deixou espaço suficiente no seu /baú 01, também verifique se os brindes não foram postos nos outros baús, posteriormente encaminhe um e-mail para: financeiro@muaway.net, narre o fato, o mesmo deve compreender que devido a demanda atrasos podem ocorrer.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 23 November 2016 - 10:59 AM

O Prazo estipulado pro cadastramento do seus itens é de 48 a 72 horas úteis, caso tenha passado esse prazo entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net, é esteja perguntando o real motivo do não cadastramento dos itens em seu bau 01.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 November 2016 - 10:59 AM

Após a confirmação de seus GoldsWay's existe um prazo de 48 horas úteis para seus brindes serem inseridos em sua conta, como o mesmo efetuou a contribuição na sexta-feira é bem provável que seus GoldsWay's foram confirmados em sua conta na segunda-feira, caso não, tenha paciência e aguarde pois estamos em mês promocional no servidor e pode ocorrer pequenos atrasos, se porventura vier se estender por mais tempo entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e informe a mesma do ocorrido.
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 November 2016 - 11:00 AM

Sim,é normal ocorrer alguns atrasos mesmo,continue aguardando ou se preferir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 23 November 2016 - 11:00 AM

Olá
Acredito que possa ter acontecido um atraso ,neste caso o senhor pode entrar em contato com nossa equipe via ticket ou pelo e-mail : financeiro@muaway.net para mais informações ,as vezes atrasos podem ocorrer mais o senhor pode ficar tranquilo que seus itens serão debitados corretamente.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#14 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 23 November 2016 - 11:01 AM

Olá acalme-se pós você afirma ter depositado na sexta-feira por tanto seus golds cairão mas é lembrado que em 72 horas cai seus itens por tanto os ferianos sabado e domingo não contao como dias de depósito mais creio que seus itens irão cair no seu baú 1 apenas aguarde espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#15 Membro offline   ExplotioN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 23 November 2016 - 11:30 AM

Obrigado a todos que me ajudaram, agradeço bastante.
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 November 2016 - 11:31 AM

Sim, é normal, porém a sua autoria realizou um deposito na sexta-feira creio que que foi confirmado na segunda ou terça, então espere um prazo de 48 após a confirmação do seu deposito para que os brindes sejam editado em seu baú 01.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 November 2016 - 11:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)