Este post foi editado por Jimmy_CL: 21 November 2016 - 10:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Respondido)Não consigo acessar o cliente 1.0 depois de ativar a central de segurança
#2
Postou 21 November 2016 - 08:35 PM
Você cadastrou sua conta no sistema de segurança da versão 2.0? Caso você tenha cadastrado, não será possível utilizar o cliente 1.0, você só poderá estar jogando através do cliente 2.0.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3 Visitante_Away_-_*
Postou 21 November 2016 - 08:37 PM
Olá, boa noite!
O senhor cadastrou a Central de Segurança na sua conta? Creio que sim, portanto saiba que o senhor está impossibilitado de acessar o Cliente 1.0 após ativar o recurso em questão.
Se você não ativou a Central algo está errado, afinal não existe nenhuma ferramenta que o impossibilite de adentrar em ambos clientes. Se você realmente não ativou a Central, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e procure a ajuda do suporte técnico avançado.
[]'s
O senhor cadastrou a Central de Segurança na sua conta? Creio que sim, portanto saiba que o senhor está impossibilitado de acessar o Cliente 1.0 após ativar o recurso em questão.
Se você não ativou a Central algo está errado, afinal não existe nenhuma ferramenta que o impossibilite de adentrar em ambos clientes. Se você realmente não ativou a Central, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e procure a ajuda do suporte técnico avançado.
[]'s
#7
Postou 21 November 2016 - 08:41 PM
Depois que o senhor ativa o sistema de segurança, a sua conta não terá mais acesso ao cliente 1.0.
para saber mais acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....e-computadores/
para saber mais acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....e-computadores/
Este post foi editado por _Jennifer: 21 November 2016 - 08:41 PM
#10
Postou 21 November 2016 - 09:40 PM
Olá,
Esse "problema" está sendo gerado devido sua autoria der cadastrado no novo sistema de segurança, cujo é a Central de Segurança da nossa versão 2.0.
Caso o mesmo não tenha feito isso, peço que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net
[]'s.
Esse "problema" está sendo gerado devido sua autoria der cadastrado no novo sistema de segurança, cujo é a Central de Segurança da nossa versão 2.0.
Caso o mesmo não tenha feito isso, peço que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net
[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 21 November 2016 - 10:13 PM
Veja o aviso do administrador quando é ativado o modo de segurança.
Quote
Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança.
Página 1 de 1