Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Segurança dos itens
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1168
-
Cadastrado:
30-May 14
Postou 21 November 2016 - 12:58 PM
Galera, eu queria saber como eu posso por os meus itens em segurança com o novo sistema, eu preciso do numero do meu celular para esta cadastrando ? ? alguem tem 1 solução pode me ajudar? fico grato vlw !
Este post foi editado por HappyGhost: 21 November 2016 - 12:59 PM
0
- Deus é fiel
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4894
-
Cadastrado:
18-January 16
Postou 21 November 2016 - 01:01 PM
De antemão você deverá cadastrar/confirmar todos seus dados pessoais, após estar todos os dados confirmados e cadastrados, basta você entrar no game e seguir o seguinte tutorial:
• [Tutorial] Ativando a central de segurança da conta.
Após realizar esses procedimentos seus itens estarão seguros e só os computadores cadastrados poderão remove-los da sua conta, vale lembrar que para realizar os procedimentos é fundamental obter acesso a todos os dados pessoais, até mesmo o número celular e o próprio celular, porque você precisará dele para realizar a ativação.
0
- Deus és comigo ❤
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
586
-
Cadastrado:
20-November 16
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16340
-
Cadastrado:
02-May 12
Postou 21 November 2016 - 01:02 PM
A segurança mais eficaz que existe é saber que não se deve confiar em ninguém e muito menos fazer downloads de links desconhecidos, segundo passo seria coincidir com os procedimentos disponíveis no painel de sua conta logando-se no site http://muaway.net/, clicando em SEGURANÇA, lá o senhor obterá todas as informações passo á passo, para que cadastre seu número e DD, conseguindo tornar sua segurança melhor, enfim.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 21 November 2016 - 01:02 PM
Sim será preciso o número telefônico para estar ativando a central de segurança em sua máquina para deixar seus itens seguros contra qualquer tipo de jogador de má fé, caso não saiba realizar o procedimento de ativação da central basta acessar o tutorial explicativo abaixo para aprender:
http://forum.muaway....ranca-da-conta/
Obs: É possível estar cadastrando até 05 computadores confiáveis na central de segurança.
0
#6
Visitante_Dns_*
Postou 21 November 2016 - 01:03 PM
Veja abaixo como colocar sua conta segura com o novo método de segurança desenvolvido pelo nosso administrador no tópico abaixo:
→ http://forum.muaway....uranca-da-conta
Correlacionado ao número, será necessário sim conter em mãos o número do celular onde a account encontra-se cadastrado até porque chegará um SMS no mesmo contendo um código de segurança para finalizar o processo.
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5030
-
Cadastrado:
15-July 16
Postou 21 November 2016 - 01:03 PM
Sim, é necessário a confirmação dos dados da conta para você está ativando os modo de segurança de sua acoult.
0
- Visionário...
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8971
-
Cadastrado:
16-July 14
Postou 21 November 2016 - 01:03 PM
Você terá que cadastrar o seu computador no sistema de segurança que esta ativo no jogo, fazendo isso, os seus itens estarão seguros, visto que outra pessoa em um computador não cadastrado não poderá passar os seus itens de uma conta para outra e nem mesmo vende-los. Para mais informações, acesse e leia o tópico atentamente: http://forum.muaway....e-computadores/
Veja também, como efetivar a central de segurança: http://forum.muaway....ranca-da-conta/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
4
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 21 November 2016 - 01:03 PM
Sim, é necessário ter um número de celular para ativar a central de segurança, abaixo visualize o tutorial e saiba como ativar corretamente a mesma.
http://forum.muaway....1&#entry5410477
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 21 November 2016 - 01:04 PM
Sim, você terá que ter o número do telefone para você está cadastrando em seu computador, até porque o código do cadastramento vai ser enviado para o seu SMS, ai você poderá está cadastrando corretamente, veja imagem abaixo.
Lembrado que você pode está cadastrando até 5 computadores.
+INFO: http://forum.muaway....1&#entry5410477
Este post foi editado por Jin_: 21 November 2016 - 01:05 PM
0
- $ufiati
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
478
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 21 November 2016 - 01:04 PM
Sim, você devera estar com todos os dados pessoais cadastrados, incluindo seu número de celular. Após todos os dados estarem cadastrados siga o tutorial abaixo para a ativação da central de segurança:
http://forum.muaway....ranca-da-conta/
Assim que a Central de Segurança estiver ativa, seus itens estarão protegidos. Somente computadores cadastrados poderão negociar, passar itens, etc.
Este post foi editado por MTZ: 21 November 2016 - 01:08 PM
0
#12
Visitante_Away_-_*
Postou 21 November 2016 - 01:05 PM
Olá, boa tarde!
Sua dúvida ficou meio confusa, porém vamos lá.
Primeiramente irei te auxiliar a ativar a Central de Segurança, faça o seguinte procedimento:
Vá até o canto inferior direto da sua tela e clique no Cadeado:
Logo após nomeie a sua máquina e clique em "Ok"
Feito isso chegará um código de segurança em seu celular (no número cadastrado no site), digite-o no seguinte campo
Clique em "Ok", pronto sua conta estará totalmente protegida
Lembrando que ao ativar a Central sua conta não poderá adentrar no Cliente 1.0.
Computadores não cadastrados serão barrados de executarem as seguintes funções:
•Trade
•Vender item em NPC
•Trancar/destrancar baú
•Desfazer Guild
•Deletar personagem
[]'s
Este post foi editado por Away_-: 21 November 2016 - 01:06 PM
0
- Suporte!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1157
-
Cadastrado:
05-May 16
Postou 21 November 2016 - 01:05 PM
Positivo ,o senhor tem que cadastrar sua conta via sms caso o senhor não possua o número do seu celular ,solicite uma troca de número via ticket preenchendo todos os dados corretamente depois que o senhor tiver com sua conta cadastrada basta apenas realizar o processo a seguir:
http://forum.muaway....ranca-da-conta/
Atenciosamente - mildeigor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 21 November 2016 - 01:06 PM
Olá, veja o tutorial abaixo de como colocar sua conta no sistema de segurança.
http://forum.muaway....uranca-da-conta
Sobre o número de celular sim, é necessário obter o número de celular em mãos para que esteja chegando um SMS para confirmação com um tipo código.
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9526
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 21 November 2016 - 01:09 PM
Kind_, em 21 November 2016 - 02:01 PM, disse:
De antemão você deverá cadastrar/confirmar todos seus dados pessoais, após estar todos os dados confirmados e cadastrados, basta você entrar no game e seguir o seguinte tutorial:
• [Tutorial] Ativando a central de segurança da conta.
Após realizar esses procedimentos seus itens estarão seguros e só os computadores cadastrados poderão remove-los da sua conta, vale lembrar que para realizar os procedimentos é fundamental obter acesso a todos os dados pessoais, até mesmo o número celular e o próprio celular, porque você precisará dele para realizar a ativação.
@Respondeu Corretamente.
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9526
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 21 November 2016 - 01:09 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)