Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente o motivo da ausência do Acm_SubADM nas confirmações dos eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente o motivo da ausência do Acm_SubADM nas confirmações dos eventos.

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 19 November 2016 - 05:18 PM

Por qual motivo, razão ou circunstância, de uns tempos para cá, a confirmação dos eventos demoram mais do que 3 dias? antes eram talvez de 1 em 1 dia, muito rápido, hoje tem meio que "cobrar" as confirmações, vejo tópicos de pessoas reclamando sobre , porque sempre passa de 3 dias? as vezes passam 10 dias e não confirmam os eventos...
No envy
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 November 2016 - 05:20 PM

Talvez seja por conta da ausência do nosso Sub Administrador, provavelmente o mesmo pode estar auxiliando o nosso administrador geral internamente, até porque é o Acm_SubADM que é responsável pela confirmação dos eventos, todavia, você pode estar enviando um e-mail para que ele possa responder isso concretamente, caso não saiba o e-mail dele, é patrick@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Krawk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 15-August 15

Postou 19 November 2016 - 05:21 PM

Se não me engano e o Acm_SubADM que confirma os eventos, e ele no momento esta dirigindo o novo PONTU que ele comprou então no momento ele so quer da role.

Este post foi editado por Krawk: 19 November 2016 - 05:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#4 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 19 November 2016 - 05:21 PM

Quem é responsável pela confirmação de eventos é o sub administrador, como todos sabem. Acredito que o motivo desse atraso é a super acumulação de afazeres por parte dele. Ou até mesmo preguiça.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 November 2016 - 05:21 PM

Olá, não existe um motivo concreto, porém o mesmo deve compreender que a demanda por serviços administrativos é grande, e por consequência atrasos poderão ocorrer, no mais apenas continue aguardando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 November 2016 - 05:21 PM

Realmente hoje em dia o andamento da confirmação dos eventos está demorando bastante, como você mesmo citou, antigamente erá com um andamento mais rápido mais hoje em dia não é mais esse andamento, ou seja, creio que o nosso sub administrador não anda com muito tempo disponível para confirmar todos os eventos pendentes rapidamente, creio que o mesmo anda ocupado resolvendo outros problemas de nosso servidor, portanto todos tem que obter paciência e continuar aguardando até que o mesmo volte com a disponibilidade que ele tinha para confirmar os eventos.
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 November 2016 - 05:21 PM

Provavelmente a Administração estar trabalhando em diversas novidades para o nosso servidor e assim fazendo que as confirmações dos eventos pedentes atrase um pouco, ou seja, todos os jogadores devem entender o lado da Administração pois todos os dias são diversos afazeres para serem feitos e assim atrasando algumas coisas pedentes, mas sabemos que sempre tudo se normaliza e apenas questão de tempo, fique tranquilo em breve seus eventos serão confirmados.
Imagem
0

#8 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 19 November 2016 - 05:22 PM



Pois, em época de promoção, a administração credita brindes manualmente. O passo, então, é olhar o depósito, confirmá-lo e então depositar os brindes. Quando o depósito é feito através de Depósito Bancário, a própria confirmação é manual (e deve ser feita por foto nítida das informações do comprovante, ou por redação destas), além da adição propriamente dita.

Como consequência, muito pouca coisa é automatizada na hora de realizar as confirmações. Quando você confirma por boleto, a confirmação é automática e a única demora (se houver) é causada por problemas no trânsito bancário, coisa que está fora da alçada da administração. É por isso que essa maneira é a mais recomendada. ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 November 2016 - 05:24 PM

Provável que nosso Sub-Administrador esteja sobre-carregado de tarefas é assim acaba que a confirmação se estenda um pouco, enfim, por todo via basta o Sr. encaminhar um e-mail para o mesmo é perguntar diretamente para ele o endereço de e-mail para trata de assuntos diversos é o patrick@muaway.net, envie o e-mail é aguarde uma resposta perante ao decorrido nas confirmações dos eventos.
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 November 2016 - 05:24 PM

Olá, realmente está ocorrendo na confirmação dos eventos, como todos nós sabemos quem confirma os evento é o nosso SubAdministrador Acem, acredito que o mesmo não está muito disponível no momento para confirma-lós por isso o motivo de não ser mas confirmado rapidamente como antes, portanto devemos aguardar com paciência que assim que o mesmo voltar é estiver disponível irá confirmar todos os eventos pendentes dos jogadores.
0

#11 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 19 November 2016 - 05:25 PM

Bom, creio que pode ocorrer esses atrasos por terem uma grande demanda de eventos para serem confirmados, porem não temos como lhe passar está informação pois não obtemos ela.
Caso esteja com algum evento atrasado entre em contato com o realizador do evento via MP para que ele possa lhe dar uma resposta concreta e cadastrar seu evento.
Ou então entre em contato com nosso Sub Administrador pelo e-mail: patrick@muaway.net com provas de que de fato ganhou tal evento que ele tomara as medidas cabíveis.

0

#12 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 19 November 2016 - 05:26 PM

Caro senhor venon simples, depende muito da disponibilidade do mesmo sttafer para poder cadastrar os eventos por esta razão ocorre alguns atrasos ,sim as vezes passa bastante tempo para ser cadastrado mas peço paciência pois nossa equipe esta se dedicando cada vez mais para vir a realizar mais eventos é mais cadastros por esse aumento de eventos ocasiona mais eventos para ser cadastrados paciência

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 19 November 2016 - 06:43 PM

-
O motivo, razão ou circunstância para o Sub-Administrador não esta confirmando os eventos com um dia ou até menos, é pois o mesmo se encontra muito atarefado nos últimos meses. Não é fácil cuidar da equipe, planejar melhorias, resolver problemas internos e etc, sem contar que o Patrick possuí problemas pessoais e uma vida social fora do servidor, enfim, espero que sua autoria tenha compreendido o motivo da ausência do Acm_SubADM nas confirmações dos eventos. Abraços!

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 19 November 2016 - 06:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)