Este post foi editado por Jimmy_CL: 15 November 2016 - 11:06 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.
(Resolvido)Desconectado sem nem mostar o server
#1
Postou 15 November 2016 - 08:21 PM
×Foco Força E Fé ×
MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão
By: xSrDoBug
#2 Visitante__Fox_*
Postou 15 November 2016 - 08:22 PM
#3
Postou 15 November 2016 - 08:22 PM
Este post foi editado por iStr: 15 November 2016 - 08:26 PM
#4
Postou 15 November 2016 - 08:22 PM
Acabei de me conectar ao servidor para ver se tudo está correto, me conectei normalmente. Para solucionar seu problema faça os procedimentos do tópico seguinte:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#5
Postou 15 November 2016 - 08:22 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por Jin_: 15 November 2016 - 08:23 PM
#6
Postou 15 November 2016 - 08:23 PM
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Aconselho que você também mude o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial e siga os procedimentos do mesmo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados, caso o problema persista o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#7
Postou 15 November 2016 - 08:23 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#8
Postou 15 November 2016 - 08:24 PM
Esse problema ocorre quando o Game não está compatível com o seu computador , portanto siga os procedimentos desse Tópico e poste resultados.
+ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente - HK Smush Designer
#9
Postou 15 November 2016 - 08:24 PM
#10 Visitante_Away_-_*
Postou 15 November 2016 - 08:26 PM
O senhor já testou sua conexão para verificar se está recebendo a velocidade contratada normalmente? Acesse o seguinte site e faça o teste: http://speedtest.copel.net/
Caso sua internet apresente instabilidades reinicie seu modem/roteador por 30 segundo e verifique se obteve resultados.
Sua internet está normal? Provavelmente seja algo relacionado ao Cliente 2.0 então. Vamos lá... Entre na pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, veja na imagem:
Feito isso execute o MuAwaY como Administrador (Processo essencial para que não ocorra nenhum erro futuramente)
Não obteve nenhum sucesso? Tente desinstalar o game completamente de sua máquina, saiba como acessando o seguinte tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/
Feito isso baixe novamente o Cliente 2.0 em seu computador, segue abaixo o download:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe ]
Realizou todos procedimentos e o problema ainda continua? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.
[]'s
#11
Postou 15 November 2016 - 08:27 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#12
Postou 15 November 2016 - 08:27 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#13
Postou 15 November 2016 - 08:27 PM
Evitando DC 01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC 02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC 03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo que o mesmo reinicie sua conexão de internet entre 15 ~ 30 segundos, pode ajudar.
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio mais profundo.
#14
Postou 15 November 2016 - 08:28 PM
Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso realize todos esses procedimentos e não funcione, aconselho que esteja seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Aconselho também que verifique sua conexão para ter certeza que está normalizada.
Bom, caso nada funcione entre em contato com suporte@muaway.net para que possa ser auxiliado.
Este post foi editado por _Jennifer: 15 November 2016 - 08:32 PM
#16 Visitante_Healing_MD_*
Postou 16 November 2016 - 01:20 AM
Outro fator, você usa Windows 10? o cliente não é totalmente compatível com o sistema operacional, mas sobre isso é necessário que antes de fazer uma alteração no sistema que você entre em contato com o suporte através do email suporte@muaway.net. Até porque segundo o senhor você fez os procedimentos repassados pelos membros e não obteve sucesso, sendo assim envie o e-mail.