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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Desconectado sem nem mostar o server - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Desconectado sem nem mostar o server

#1 Membro offline   luan_kevin Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:21 PM

eu abro o muaway , ai quando vejo ja aparece desconectado , n aparece nenhum server nem nd

Este post foi editado por Jimmy_CL: 15 November 2016 - 11:06 PM
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MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão

By: xSrDoBug
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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 15 November 2016 - 08:22 PM

Para solucionar o problema, basta que esteja removendo a compatibilidade de seu game, use o tutorial abaixo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
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#3 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:22 PM

Aconselho que sua pessoa esteja alterando sua compatibilidade, iniciando o jogo como administrador, caso você não saiba realiza o procedimento veja o no link a seguir: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]. Se por aventura o problema não tenha sanado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por iStr: 15 November 2016 - 08:26 PM

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#4 Membro offline   High Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:22 PM



Acabei de me conectar ao servidor para ver se tudo está correto, me conectei normalmente. Para solucionar seu problema faça os procedimentos do tópico seguinte:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#5 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:22 PM

Veja o tutorial abaixo, só basta você seguir cada passo do procedimento do tutorial que resolverá o seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Jin_: 15 November 2016 - 08:23 PM

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#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:23 PM

Aconselho que sua autoria realize o procedimento de como evitar disconnects em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Aconselho que você também mude o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial e siga os procedimentos do mesmo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados, caso o problema persista o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:23 PM

Esteja verificando sua Internet,caso esteja instável,desinstale seu jogo por completo e instale novamente,veja esse tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#8 Membro offline   Smush Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:24 PM

-
Esse problema ocorre quando o Game não está compatível com o seu computador , portanto siga os procedimentos desse Tópico e poste resultados.

+ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Atenciosamente - HK Smush Designer




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#9 Membro offline   New_- Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:24 PM

Olá, dependendo do sistema operacional que o senhor utiliza o problema pode localizar-se no mesmo, basta o senhor efetuar a remoção de todos os arquivos e pastas do servidor e após efetuar novamente o download do mesmo, mas antes devo alerta-lo que ao efetuar o download e concluir a instalação, clique no ícone que terá no launcher e realiza todo o processo que há no tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
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#10 Visitante_Away_-_*

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Postou 15 November 2016 - 08:26 PM

Olá, boa noite!
O senhor já testou sua conexão para verificar se está recebendo a velocidade contratada normalmente? Acesse o seguinte site e faça o teste: http://speedtest.copel.net/
Caso sua internet apresente instabilidades reinicie seu modem/roteador por 30 segundo e verifique se obteve resultados.

Sua internet está normal? Provavelmente seja algo relacionado ao Cliente 2.0 então. Vamos lá... Entre na pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, veja na imagem:
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Feito isso execute o MuAwaY como Administrador (Processo essencial para que não ocorra nenhum erro futuramente)

Não obteve nenhum sucesso? Tente desinstalar o game completamente de sua máquina, saiba como acessando o seguinte tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/
Feito isso baixe novamente o Cliente 2.0 em seu computador, segue abaixo o download:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe ]

Realizou todos procedimentos e o problema ainda continua? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

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#11 Membro offline   mildeigor Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:27 PM

Veja mais como resolver seu problema abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


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Atenciosamente - mildeigor

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Posso ajudar? - MP
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#12 Membro offline   Shot Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:27 PM

Esteja removendo a compartibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:27 PM

Faça os procedimento dos tutoriais abaixo e resolva seu problema.
Evitando DC 01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC 02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC 03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo que o mesmo reinicie sua conexão de internet entre 15 ~ 30 segundos, pode ajudar.
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio mais profundo.

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#14 Membro offline   _Jennifer Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:28 PM

Veja abaixo os procedimentos que o senhor pode realizar para evitar disconnects:
Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso realize todos esses procedimentos e não funcione, aconselho que esteja seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Aconselho também que verifique sua conexão para ter certeza que está normalizada.
Bom, caso nada funcione entre em contato com suporte@muaway.net para que possa ser auxiliado.

Este post foi editado por _Jennifer: 15 November 2016 - 08:32 PM

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#15 Membro offline   luan_kevin Ícone

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Postou 15 November 2016 - 08:34 PM

ja efetuei td isso , até mesmo a reinstalação , erro persiste
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MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão

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#16 Visitante_Healing_MD_*

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Postou 16 November 2016 - 01:20 AM

Pelo o que eu entendi o game abre normalmente, porém na hora de mostrar as lista das salas as mesmas não aparecem? se for isso o problema se encontra em sua internet, sendo mais especifico, a conexão. Um conexão instável com a internet nessa ocasião o que seria instável? Quando ocorre oscilação, perante isso aconselharei que você reinicie o modem/roteador, mas ao reiniciar espere por volta de 15 segundos antes de ligar novamente.

Outro fator, você usa Windows 10? o cliente não é totalmente compatível com o sistema operacional, mas sobre isso é necessário que antes de fazer uma alteração no sistema que você entre em contato com o suporte através do email suporte@muaway.net. Até porque segundo o senhor você fez os procedimentos repassados pelos membros e não obteve sucesso, sendo assim envie o e-mail.

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#17 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 November 2016 - 01:20 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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