(Respondido)Duvida
#5
Postou 09 November 2016 - 01:20 PM
Caso ocorra algum bug com sua conta ou até mesmo o problema venha a persistir, encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte imediatamente esse suposto bug.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6 Visitante_Away_-_*
Postou 09 November 2016 - 01:21 PM
Essas verificações de arquivos acontecem sempre que o MuAwaY identifica algum arquivo incompatível, tais como, interfaces, retiradas de skin's ou outros tipos de arquivos. Sendo assim a verificação de arquivo é feita e caso for identificado a falta/alteração de algum arquivo ela será corrida. Lembrando que as vezes isso acontece com interfaces também, depois da verificação a interface e retirada e a original é recolocada.
#7
Postou 09 November 2016 - 01:21 PM
Você provavelmente foi vitimado por um bug isolado. Em minha residência, o servidor passa desta tela normalmente, posto que aqui está em uso o cliente V2.
A minha primeira dica seria se dirigir à pasta do MuAwaY e deletar os dois arquivos abaixo indicados. Isso precipitará a perda das suas configurações do cliente, e estas deverão ser feitas de novo.
Se isso não funcionar, pelo seu bug parecer ter sido desencadeado por algum comprometimento causado dentro do jogo, a recomendação geral seria refazer a instalação deste, de modo a remover completamente o que está instalado, baixar uma nova instância do instalador, instalar o jogo novamente e tentar realizar o login.
Poste resultados.
[]'s
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Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
#8 Visitante_Dns_*
Postou 09 November 2016 - 01:22 PM
#9
Postou 09 November 2016 - 01:22 PM
#10
Postou 09 November 2016 - 01:23 PM
#11
Postou 09 November 2016 - 01:23 PM
#14
Postou 09 November 2016 - 01:25 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 09 November 2016 - 01:26 PM
#16
Postou 09 November 2016 - 01:27 PM
Creio que seja apenas isso, caso tenha outros problemas entre em contato com suporte@muaway.net para obter auxilio.
#17
Postou 09 November 2016 - 01:54 PM
#18
Postou 09 November 2016 - 01:54 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.