Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida

#1 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 09 November 2016 - 01:18 PM

Ola tavo jogando agora tipo fui apertar em cima do meu set god ai ta ai do nada meu mu travo do nada e fui para uma atualizaçao pq isso ? mdsssssssssssssssssssssssssssssss
,


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 November 2016 - 01:19 PM

Simples, aguarde a atualização que seu launcher estará iniciando normalmente, fique tranquilo perante a isso.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 09 November 2016 - 01:19 PM

O real motivo disso é uma atualização do servidor para que você tenha uma boa jogabilidade, ou seja, não é nada de mais.
Imagem
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 09 November 2016 - 01:20 PM

Isso ocorre geralmente quando você está utilizando interface ou algo do gênero, porém fique tranquilo que é apenas uma atualização.
Observação: Em minha residência o game não sofreu nenhuma atualização.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 09 November 2016 - 01:20 PM

Estranho... Aguarde até que a atualização seja concluída e em seguida verifique se o problema será resolvido.

Caso ocorra algum bug com sua conta ou até mesmo o problema venha a persistir, encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte imediatamente esse suposto bug.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 November 2016 - 01:21 PM

Olá, boa tarde!
Essas verificações de arquivos acontecem sempre que o MuAwaY identifica algum arquivo incompatível, tais como, interfaces, retiradas de skin's ou outros tipos de arquivos. Sendo assim a verificação de arquivo é feita e caso for identificado a falta/alteração de algum arquivo ela será corrida. Lembrando que as vezes isso acontece com interfaces também, depois da verificação a interface e retirada e a original é recolocada.

0

#7 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 09 November 2016 - 01:21 PM



Você provavelmente foi vitimado por um bug isolado. Em minha residência, o servidor passa desta tela normalmente, posto que aqui está em uso o cliente V2.

A minha primeira dica seria se dirigir à pasta do MuAwaY e deletar os dois arquivos abaixo indicados. Isso precipitará a perda das suas configurações do cliente, e estas deverão ser feitas de novo.

Imagem

Se isso não funcionar, pelo seu bug parecer ter sido desencadeado por algum comprometimento causado dentro do jogo, a recomendação geral seria refazer a instalação deste, de modo a remover completamente o que está instalado, baixar uma nova instância do instalador, instalar o jogo novamente e tentar realizar o login.

Poste resultados. ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 November 2016 - 01:22 PM

Não se preocupe, é aguarde o launcher atualizar caso o Sr. não note nenhuma diferença pode ter sido apenas uma atualização para que sua jogabilidade seja melhorada, até como o Sr. já relatou que tomou disconnect de uma hora para outra. Enfim, caso o jogo apresente anomalias após a atualização reporte para nossa administração por intermédio do endereço de e-mail suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 09 November 2016 - 01:22 PM

Provavelmente está ocorrendo um problema com sua jogabilidade de fato aconselho que você vá até o incone do MuAway logo após clica no mouse com botao direito logo após vá na pasta do mu é exclui os itens Setting é Updater, após exclui os respectivos itens tente conecta novamente e veja se irá sana seu problema. Caso não tenha sanado contente nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e explique o acontecido.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 November 2016 - 01:23 PM

Provável que você utilize interface em seu jogo, caso você use seu jogo automaticamente sempre irá atualizar para que essa interface seja retirada, mas fique tranquilo apenas aguarde que seja finalizada atualização que você irá entrar no jogo normalmente.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 November 2016 - 01:23 PM

É normal gerar atualizações no launcher do jogo, ou seja, são arquivos que ainda não foram instalados na pasta do seu jogo, aguarde até que seja finalizada e você consiga abrir o jogo sem problemas. Caso ocorrer certos erros, reporte no fórum para ser auxiliado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 09 November 2016 - 01:23 PM

Espera a atualização ser concluída e veja se o problema resolveu, Caso o problema venha a persistir, encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 09 November 2016 - 01:25 PM

E normal isso, apenas uma atualização, creio que você utiliza alguma interface ou algo de gênero, apenas aguarde ser finalizada para você continuar jogando normalmente.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 November 2016 - 01:25 PM

Em meu computador aparece algumas atualizações, é uma coisa extremamente comum, geralmente isso acontece mais com quem altera a interface do jogo, portanto, aguarde até que o launcher chegue até o seu carregamento final, em casos de bugs, esteja contatando o setor administrativo por ticket.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 November 2016 - 01:26 PM

Provável que seja atualizações de arquivos no jogo que não foram instalados corretamente, fique tranquilo perante a isto, caso não consiga se conectar ao servidor exclua a pasta Update e Settings, caso não tenha sanado seu problema entre em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net e solicita um auxilio para sanar seu problema.
0

#16 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 09 November 2016 - 01:27 PM

Creio que é apenas uma atualização do servidor, isso pode ocorrer quando você usa curso/interface/ant-lag, em geral, quando você modifica a versão original do servidor.
Creio que seja apenas isso, caso tenha outros problemas entre em contato com suporte@muaway.net para obter auxilio.

0

#17 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 November 2016 - 01:54 PM

A cada 15 dias o launcher de forma automática faz uma verificação geral no seu cliente, para evita que você jogue com arquivos corrompidos. Isso não quer dizer que exista uma nova atualização, isso é uma rotina normal do launcher que ocorre com todos jogadores.
0

#18 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 November 2016 - 01:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)