Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-Topic] Entenda o Bug Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-Topic] Entenda o Bug Semanal

#1 Membro offline   Smush Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 08 November 2016 - 05:54 PM

-
Olá galerinha :3
Bom , hoje vim explicar a vocês que não entendem como que funciona um pouco o Bug Semanal .
Sim , como funciona.
( Não ensinando como criar , pois tem programas pagos )

[ Autorização ]
Spoiler


Bom , no vídeo abaixo explico um pouco como é já com as account's abertas e como buga certinho .


Música: DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You

Abaixo abri alguns e tirei Print de como fica todos char's abertos ( posicione eles como quiser )
Imagem

E no herói após uma Atualização MUITO antiga só conta de 3 em 3 , ou seja , mata 3 e limpa .
E conta como 3 no Semanal.
Imagem

E pra não ficar cansativo , nós usamos Macro ( Mouse Recorder )
Ele permite que matamos 1 vez e grave seus movimentos tanto de Teclado & Mouse , e coloque para repitr de 0 a Infinitas vezes.
( Meu Macro Pronto )
Imagem

E como bugamos o herói Dolly ??
Simples , o herói só fica quando o oponente está PK certo ?
Então , para que a gente não se preocupe em sempre estar ficando pk toda vez a gente sempre a cada 2 dias temos que matar 100 vezes char's normal pra deixar 100 pk EM CADA CHAR.
Exemplo : Eu logo 25 char's , se eu for bugar Hero tenho que Renovar ( como chamamos ) todos os char com 100 de pk , ou seja , seria 2.500 de Pk semanal somando todos char.
Sim , e muito pois tem gente que nem isso consegue matar na semana toda.
Abaixo mostro como a gente Renova os char's .


Música: SpongeBob Trap Remix "Krusty Krab"

º Por isso falo , e todos pedem , por favor não atrapalhe quando ver . Pois sim , é cansativo e é disputado o ranking.
A Maioria não entende e acha fácil só abrir e sair simplesmente matando , mas não .
Só quem é Bugador no Game sabe o quanto é difícil e complicado isso.
Lidas com membros Te matando , tirando seu char do lugar com Skill , acusando de Hack , filmando pra encaminhar a Administração , etc..
E com esse vídeo eu explico como é um pouco e que sim , é totalmente liberado dentro do servidor este tipo de bug.
Só não faz quem não quer ou melhor.. Quem não está disposto a pagar para aprender como se faz direitinho .
( Sim , nós ensinamos . mas tem um certo preço pois não é fácil e envolve outros programas para abrir .
Totalmente seguro contra K.L & Vírus , pois se tivesse nós não usaríamos certo ?
Rs'
Enfim, e isso. Espero ter pelo menos ajudado um pouco a todos entenderem o que é o Bug semanal de HERO .
De Score / Pk é basicamente mesma coisa o que muda no PK e que não precisa renovar , e somente logar e matar e aturar as pessoas matando ^^.
Score é complicado pois tem que ficar Movendo todos os char's , mas pra isso tem um programa mágico chamado '' Macro '' , não o mesmo de Hero mas tem. que o mesmo move sozinho os char basta declarar o /War e ser feliz matando como se fosse um War normal com outro membro , só que o outro membro seria você mesmo. :)

Enfim , quem se interessar para poder abrir outro Mu para disputar ranking semanal / até mesmo tirar Print's de um angulo diferente pode me solicitar via MP.
Estou disposto a fazer corretamente Máquinas a vocês , sim tem o preço . mas é acessível a todos.
E sim , não é preciso um computador muito bom pra isso , recomendo de 2 GB de ram pra cima e com 1 placa de vídeo.
Pode abrir os Mu de acordo com sua memoria.
Exemplo: 4 Gb , processador i3 ( o meu ) . Aguenta no máximo 16.
Com processador i5 , aguenta 20.
Então varia de Memoria e processador do seu PC.
Consigo 25 , no máximo 28 pois tenho 2 computadores.
O meu pior e de 1 Gb de Ram , Processador celerom , sem placa de vídeo.
Sim , e possível jogar nele , Rs' .
Pra verem que não é preciso um Computador de ótimo desempenho para conseguir logar vários char. :]
E não , não há mais como abrir os MU no server Trade+Bau , após uma Manutenção a administração retirou esse comando para evitar a roubos , etc ...
Mas com o novo comando de Segurança deve voltar ao normal , não sei .. Rs'
Enfim , abre somente nos servidor C/spot e Vip's em quaisquer move que desejar .
Lembrando: apenas lvl1 não move em certos lugares pois exige um certo level para mover e caso tente seu Char volta automaticamente a Lorencia.

Então foi isso .
Até a próxima !

:bike:

Created: Dollynhu | Smush Designer ( Eu Jonathan )
Participação: MaroladO-


Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


6

#2 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 08 November 2016 - 06:04 PM

Boa explicação, á tempos via muitas pessoas conversando sobre esse assunto de "Bug Semanal" porém não entendia como o mesmo funcionava, acredito que isso irá ajudar muitos membros que querem estar no ranking semanal.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   PutsLucas Ícone

  • Lendário ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 08 November 2016 - 06:10 PM

Que bom irmãozinho que seguio o conselho , vai da tudo certo sucesso .
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 08 November 2016 - 06:14 PM

Entendo oque você disse, tambem ja fui bugador e é muito demorado para loga uma quantidade de char desses e sempre tem player's que vem e comecar a critica dizendo que é hack e etc parabens pelo rank!, não zoem a galera do buge :bye1:
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -K1ng- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 18-October 16

Postou 08 November 2016 - 06:22 PM

Parabéns, muito bom tópico, boa sorte!
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 08 November 2016 - 06:26 PM

Engraçado o Cara fez tutorial e não tem um Ranking em primeiro lugar
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)