Página 1 de 1
(Respondido)Duvida
#3
Postou 06 November 2016 - 01:56 AM
Sua internet pode está se instabilizando ainda, espere um pouco para ver se volta ao normal. caso não volte, ligue para assistência do seu provedor, para ver se eles resolvem.
Este post foi editado por avunaitor: 06 November 2016 - 01:56 AM
Atenciosamente,
Membro do Suporte Avunaitor
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 06 November 2016 - 01:56 AM
Depende, pode ser a conexão, pois como você estava com internet antes e não sofria nenhum tipo de delay, é bem provável que seja ela, caso esteja com dúvida, esteja ligando na central de atendimento e solicite uma verificação domiciliar.
É importante também fechar programas adicionais que consomem dados, como por exemplo o Skype, TS, até mesmo o navegador, isso pode ajudar na jogabilidade.
É importante também fechar programas adicionais que consomem dados, como por exemplo o Skype, TS, até mesmo o navegador, isso pode ajudar na jogabilidade.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 06 November 2016 - 02:02 AM
Verifique sua conexão através do Teste Copel, analise o Ping e se a sua conexão está recebendo o equivalente ao pacote contratado por você.
Site: http://testecopel.org
Site: http://testecopel.org
#8
Postou 06 November 2016 - 03:11 PM
Como a sua Internet ainda está se instabilizando, você terá que aguardar até que ela fique estável sem nenhum tipo de problema. Tente testar o seu Ping através de alguns sites que são disponíveis para uso do gênero, será preciso que você aguarde até que tudo fique normalizado.
Página 1 de 1