Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro de conexão.(Code 100) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro de conexão.(Code 100)

#1 Membro offline   -Geova-SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 04 November 2016 - 05:26 PM

Po to alguns anos sem jogar e quando vou entrar hoje me deparo com esse erro doido aqui:
Imagem
Alguem ai sabe como resolver isso? pois já desinstalei por completo e desativei o firewall do windows e não funcionou ;/
(NÃO TENHO NEM ANTI VIRUS)

Este post foi editado por -Geova-SG-: 04 November 2016 - 05:27 PM

ImagemImagem
DAS ANTIGA ESSE LEK.
0

#2 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 November 2016 - 05:27 PM

Realize os procedimento abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#3 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 04 November 2016 - 05:28 PM

Basta realizar os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   Darck-LosT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 04 November 2016 - 05:28 PM

Como a propria print esta mostrando , e um erro de conexão.
verifeque sua conexão com sua internet e reabra o jogo.
se isso nao funcionar teste desinstalar o muaway por completo de seu computador e instalalo novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 November 2016 - 05:28 PM

Veja uma resposta do administrador referente a esse erro abaixo:

Quote

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 November 2016 - 05:28 PM

Não há uma solução, veja as palavras do Administrador:

Quote

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.


Portanto entre em contato imediatamente com a administração para que possam verificar seu caso.

0

#7 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 November 2016 - 05:28 PM

Simples, siga os passos do conteúdo apresentado abaixo no quote, e tenha seu problema resolvido:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Caso persistir será necessário pedir auxilio ao administrador do servidor por intermédio de um e-mail.

0

#8 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 November 2016 - 05:28 PM


Siga os passos abaixo
Spoiler


Caso não funcione remova o muaway corretamente do seu computador e logo após instale ele novamente e tente esse processo acima novamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso esse erro/bug persista reporte um email para suporte@muaway.net para uma análise.



Imagem
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 November 2016 - 05:28 PM

Reinstale o game e tente logar novamente e veja se o problema em questão será resolvido, se por ventura persistir você deverá entrar em contato com setor administrativo reportando o acontecido através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração averigue o problema e resolva da melhor forma possível.

Obs: O respaldo do setor administrativo através do e-mail ocorre em 03 dias úteis.

Este post foi editado por Nycton: 04 November 2016 - 05:30 PM

Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 November 2016 - 05:29 PM

Veja o que nossa administração pronunciou sobre esse caso:

Quote

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.

0

#11 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 04 November 2016 - 05:30 PM



Você está tentando logar em qual cliente? Se for a versão 1, tente realizar o login na versão mais nova que o seu problema pode, rigorosamente, "corrigir a si mesmo".

Do contrário, verifique se a proteção residente ou o firewall do seu computador não estão bloqueando o acesso do jogo ao sistema de rede. Esse problema é frequente, e a causa dele não é resolvida cem por cento por um único procedimento.

Alguns jogadores que reportam esse bug dizem que pra eles a resolução veio através do deletar destes dois arquivos destacados abaixo na pasta do jogo, porém, a garantia de solução não é completa.

Imagem

Adiciono: Se nada disso resolver o erro pra você, entre em contato com o sistema de suporte individual via ticket e a administração irá te guiar num procedimento de fornecimento de informações e manutenção do bug para que você prontamente possa retomar o seu jogo dentro do servidor.

Poste resultados! :)

[]'s





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 November 2016 - 05:30 PM

Veja resposta da administração perante ao problema.

Quote

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.


0

#13 Membro offline   Explosiva Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 04 November 2016 - 05:31 PM

Já aconteceu diversas vezes comigo, basta você alterar a resolução do jogo, caso o erro persista entre em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@muaway.net
1

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 November 2016 - 05:32 PM

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 November 2016 - 05:32 PM

Basta o senhor realizar esse procedimentos abaixo veja:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#16 Membro offline   -Geova-SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 04 November 2016 - 05:36 PM

Ver postLunatico__, em 04 November 2016 - 05:27 PM, disse:

Realize os procedimento abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Fiz os procedimentos ai mais não funcionou, vou tentar entrar em contato com o suporte por email flw.
E PRA QUEM ESTÁ COM ESSE PROBLEMA, EU CONSEGUI LOGAR COM UM PROGRAMA CHAMADO HOTSPOT QUE MUDA O IP DO SEU COMPUTADOR, MAIS COM ESSE PROGRAMA FICA IMPOSSIVEL DE JOGAR PORQUE A INTERNET FICA MUITO LENTAaaaaa <_<

ImagemImagem
DAS ANTIGA ESSE LEK.
0

#17 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 November 2016 - 05:38 PM

Siga abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 November 2016 - 05:51 PM

Por algum motivo seu cliente está desatualizado, a versão atual é: 2.15.4 e pode ver no canto inferior a esquerda sua print está marcando 2.15.3, por isso você está tendo esse problema.

Faça o seguinte, reinicie seu modem de internet, reinicie o seu computador, após isso entre na pasta do MuAwaY, delete um arquivo chamado update.ini, após isso abra o launcher, ele irá checar todos os arquivos do jogo e atualizar o que está desatualizado, após isso tente jogar e você irá conseguir.

0

#19 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 November 2016 - 05:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#20 Membro offline   -Geova-SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 04 November 2016 - 07:54 PM

Ver postAdmin, em 04 November 2016 - 05:51 PM, disse:

Por algum motivo seu cliente está desatualizado, a versão atual é: 2.15.4 e pode ver no canto inferior a esquerda sua print está marcando 2.15.3, por isso você está tendo esse problema.

Faça o seguinte, reinicie seu modem de internet, reinicie o seu computador, após isso entre na pasta do MuAwaY, delete um arquivo chamado update.ini, após isso abra o launcher, ele irá checar todos os arquivos do jogo e atualizar o que está desatualizado, após isso tente jogar e você irá conseguir.

Fiz oque o voce pediu admin e o erro continua, como eu ja disse eu só estou conseguindo logar no muaway com um programa chamado hotspot, mais com ele aberto fica impossivel de jogar direito porque a internet fica muito lenta e da mttt laggg no jogo, eu esqueci de escrever que a print que mostra a versão antiga, pois eu tirei ela ontem e so tive tempo para postar hoje, abaixo irei postar uma de agora...
Imagem
LINK DO PROGRAMA: http://www.baixaki.c...pot-shield.html

@edit: Tentei logar com os 2 clientes e não consegui

Este post foi editado por -Geova-SG-: 04 November 2016 - 08:00 PM

ImagemImagem
DAS ANTIGA ESSE LEK.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)