Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o dinorant com e sem taxa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o dinorant com e sem taxa.

#1 Membro offline   brall Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 05-June 10

Postou 04 November 2016 - 09:39 AM

Bom dia galera, gostaria que vcs me respondessem a seguinte duvida: Qual a diferença do Dino c/taxa e s/taxa, há algum aumento de força, habilidade, algo do tipo?

Vlw.
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 November 2016 - 09:41 AM

Negativo, quando um item contém alguma taxa ele não aumenta em força ou algo do gênero, a única diferença é que o tal jogador terá que pagar uma quantia de JC Points para conseguir negociar o tal item, por exemplo, eu tenho uma arma que contém 300 Jc Points de taxa, eu terei que obter esses 300 Jc Points para conseguir negociar a minha arma, e os itens com taxa não irá precisar pagar uma quantia de taxa para passar no trade. Porém o caso do Dinorant, existe Dinorant's com taxa que seja mais forte sim, porém não é que ele seja mais forte por causa da taxa e sim por causa dos adicionais dele.
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 November 2016 - 09:43 AM

Dinis com ou sem taxa não tem diferença na habilidade ou força, a taxa é algo necessário para realizar negociação do item, sem obter a taxa requerida nao sera possível realizar troca dos itens com taxa.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 04 November 2016 - 09:44 AM

Depende, caso você esteja se referindo ao Dinorant Steel Reforçado (requer a taxa), há sim diferenças, pois eles possuem a opção reforçada, fornece uma recuperação de vida em 3% e o dano adicional na Nova Arena, veja:
Spoiler


Enquanto o Dinorant Steel normal não possui nenhum tipo de benefício extra, veja:
Spoiler


Já o Dinorant Classico não é diferente, veja a imagem do normal:
Spoiler


Já ele reforçado (que requer a taxa), fornece dano adicional em 7% em Dark Arena e Nova Arena, veja:
Spoiler



Estes itens não cobram taxas ao serem negociados em vão, claramente são mais vantajosos por conta dos seus benefícios. :)

Este post foi editado por Luther: 04 November 2016 - 09:51 AM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 November 2016 - 09:44 AM

Olá, bom dia!
Correto, o Dinorant Clássico que possui taxa obtém duas adicionais que o reforçam, veja:
Imagem
*Absorve 7% do dano adicional em Nova Arena
*Absorve 7% do dano adicional em Dark Arena


Já o Dinorant Clássico não possui os adicionais em questão, veja:
Imagem

Este post foi editado por Away_-: 04 November 2016 - 10:00 AM

0

#6 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 04 November 2016 - 09:45 AM

Não tem diferencia nenhuma , a unica diferenca é que para você vende o dino gold ou dino b você deve ter uma taxa de jcs pointos e asim ele ira valer bem mais intes caso você tenha essa taxa, caso não tenha a taxa ele ira vale menos intes, isso você se informa melhor no servidor trade

Este post foi editado por Fodinha__: 04 November 2016 - 09:46 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 November 2016 - 09:45 AM

As taxas interferem dentro da cotação dos itens, itens com taxa tem um valor mais alto, pois a taxa tem de ser paga pelo vendedor do item, já o sem taxa tem um valor a menos porém a taxa não é cobrada.
Existem casos de itens reforçados, porém, isso é outra coisa e não tem nada em comum com as taxas, a não ser é claro que se o item seja reforçado o preço do mesmo é elevado.



Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Krawk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 15-August 15

Postou 04 November 2016 - 09:45 AM

A taxa não muda em nada na habilidade do itens, a taxa e somente para negociações.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 November 2016 - 09:46 AM

Bom, sabemos que o dinorant que possui taxa obtêm mais um adicional, ou seja, a onde é mais forte que o dinorant que não possui taxa, quando você vai em PvP com dinorant reforçado ele irá ativar uma opção extra a onde dará mais oportunidade de vencer o evento, sabemos que o dinorant sem taxa não te dar essa vantagem de ativar um adicional extra.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 04 November 2016 - 09:46 AM

Negativo, a taxa serve para que o tem seja negociado via trade, vou da um exemplo eu possuo um dino black e ele tem uma taxa de trade de 10.000 Jc Point's, em outras palavras eu só posso negociar ele se eu tiver essa quando de Jc Point's em minha conta caso contrario não poderei negociá-lo com outro jogador.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Julio_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 04 November 2016 - 09:47 AM

Bom Dia:
Olá , Bom você Os dinorant com Taxa , tem mais vantagens em Novaarena / Dark Arena , Caso estejá fora de Dark Arena é Fora de Nova Arena ,não irár mudar em nada.

Quote

Assim como o Dinorant Black tem vantagem na Dark Arena, correto? O Dinorant Steel terá mais vantagem na Nova Arena!
Aumenta o dano adicional +10% em Nova Arena:



0

#12 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 04 November 2016 - 09:48 AM

Ao meu ver os dinos com taxas tem almento de força sim, Como por exemplo o dino tradicional [R] que tem uma taxa de 15.000 jcs, ele absorve 7% em novaarena e também em dark arena, coisa que o dino tradiciona sem taxa não tem, como o dino steel [r] também tem vantagens em novaarena que o steel normal não tem, então em minha visão os dino com taxa tem sim uma vantagem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 November 2016 - 09:48 AM

O dinorant com taxa tem algumas vantagens melhores que o dinorant sem taxa, a taxa é cobrada para passar os itens caso não tenha a taxa não será possível está efetuando a troca do dinorant, por tanto existe uma diferença na jogabilidade dos dinorant sim até porque o com taxa vem com algumas vantagem.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 04 November 2016 - 11:09 AM

Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 04 November 2016 - 11:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)