Este post foi editado por Lucas_GM: 03 November 2016 - 11:26 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
(Resolvido) Problemas focados em cliente MuAwaY 2.0. Fechando Sozinho
#1
Postou 03 November 2016 - 09:47 PM
#5
Postou 03 November 2016 - 09:51 PM
Primeiramente, desative a proteção residente do seu antivírus. Muitos programas reconhecem o cliente ou o main do jogo como um programa malicioso quando este não é (pode ficar tranquila!) e acabam por fechar o processo ou colocar arquivos fundamentais para o funcionamento do jogo na lixeira.
A desativação da proteção varia de antivírus para antivírus. Diga qual é o seu, e eu encaminharei um tutorial respectivo.
Após fazer isso, você precisará realizar dois procedimentos:
- Reinstalar completamente o seu jogo;
- Executá-lo como administrador.
A reinstalação é intuitiva: Delete todos os arquivos da pasta do seu MuAwaY e depois siga os procedimentos do instalador novamente. Para executar o jogo como administrador, clique neste com o botão direito e clique novamente no botão destacado abaixo.
Após isso, teste o seu jogo e observe se o comportamento estranho é mantido.
Poste resultados!
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
#6
Postou 03 November 2016 - 09:51 PM
Primeira Opção: Executar esse programa em modo de Compatibilidade.
Marque a opção e selecione o windows com compatibilidade de acordo com o windows na sua maquina!
Segunda Opção: Executar o jogo em Modo Administrador.
Essa opção dará permissões que o senhor não pode dar manualmente.
#9
Postou 03 November 2016 - 09:52 PM
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#11
Postou 03 November 2016 - 09:53 PM
Verifique se o problema será resolvido.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12 Visitante_Dns_*
Postou 03 November 2016 - 09:53 PM
→ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistente, re-instale o servidor novamente com o ant-virus é o firewall desabilitado. Em casos de falhas encaminhe um e-mail para nossa administração através do endereço de suporte@muaway.net é aguarde uma análise.
#13
Postou 03 November 2016 - 09:54 PM
#14 Visitante_Away_-_*
Postou 03 November 2016 - 09:54 PM
Você já verificou se o programa está sendo executado em Modo de Compatibilidade? Veja um tutorial que irá te ensinar a retira-lo.
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
*Lembrando que será necessário desmarcar a caixinha "Executar este programa em Modo de Compatibilidade"
Para garantir... Os driver's da sua máquina estão todos atualizados? Verifique-os, não sabe como? Veja um tutorial que irá te auxiliar da melhor forma.
[ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ]
Para descargo de consciencia também verifique se seu Direct-X está atualizado, veja o tutorial:
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Caso os passos citados acima por mim não resolver seu problema, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
#16
Postou 03 November 2016 - 09:55 PM
Imagem dos arquivos que devem ser deletados:
#18
Postou 03 November 2016 - 11:31 PM
É bom ressaltar que a formatação não é um recurso viável para sanar um problema, porque o Launcher pode ser afetado de várias formas possíveis, e a formatação é um ato de último recurso.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 03 November 2016 - 11:31 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!