Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problemas focados em cliente MuAwaY 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problemas focados em cliente MuAwaY 2.0. Fechando Sozinho

#1 Membro offline   SarahC Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 03 November 2016 - 09:47 PM

Pessoal,queria a ajuda de vocês pois sou nova,e ainda não entendo muito,mais depois da atualização meu MuAwaY abri mais automaticamente ele fecha,inclusive até mandei um técnico formatar mais o problema ainda continua alguém poderia mim ajudar. <3

Este post foi editado por Lucas_GM: 03 November 2016 - 11:26 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 November 2016 - 09:49 PM

Recomendo na hora de estar abrindo o cliente do MuAwaY estar desativando seu ant vírus, pois ele reconhece como se o launcher fosse algum tipo de vírus.
0

#3 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 November 2016 - 09:50 PM

Esteja desativando o seu ant-virus do computador, e fechando alguns programas que estejam sendo executados junto com o game, como por exemplo o Skype. Poste resultados.


Imagem
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 03 November 2016 - 09:51 PM

Abra o jogo mais com o anti vírus desativado, creio que seu anti vírus esteja barrando o jogo .
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 03 November 2016 - 09:51 PM



Primeiramente, desative a proteção residente do seu antivírus. Muitos programas reconhecem o cliente ou o main do jogo como um programa malicioso quando este não é (pode ficar tranquila!) e acabam por fechar o processo ou colocar arquivos fundamentais para o funcionamento do jogo na lixeira.

A desativação da proteção varia de antivírus para antivírus. Diga qual é o seu, e eu encaminharei um tutorial respectivo.

Após fazer isso, você precisará realizar dois procedimentos:
  • Reinstalar completamente o seu jogo;
  • Executá-lo como administrador.


A reinstalação é intuitiva: Delete todos os arquivos da pasta do seu MuAwaY e depois siga os procedimentos do instalador novamente. Para executar o jogo como administrador, clique neste com o botão direito e clique novamente no botão destacado abaixo.

Imagem

Após isso, teste o seu jogo e observe se o comportamento estranho é mantido.

Poste resultados! :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 November 2016 - 09:51 PM

Primeiramente, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY. Logo após, clique em propriedade → compatibilidade e marque as opções como na imagem abaixo:
Imagem

Primeira Opção: Executar esse programa em modo de Compatibilidade.
Marque a opção e selecione o windows com compatibilidade de acordo com o windows na sua maquina!

Segunda Opção: Executar o jogo em Modo Administrador.
Essa opção dará permissões que o senhor não pode dar manualmente.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 November 2016 - 09:52 PM

Provável que seu anti-vírus/firewall esteja bloqueado, portanto desative o mesmo que você irá conseguir se conectar ao servidor.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 November 2016 - 09:52 PM

Olá, tente está realizando o procedimento com seu ant-vírus desligado e execute o game em modo administrador creio UE irá obter êxito.
0

#9 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 03 November 2016 - 09:52 PM

No meu ocorreu há um tempo , desinstale o anti vírus , se o problema persistir , atualize seus drivers . feito fiz no meu e pegou normalmente .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#10 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 03 November 2016 - 09:52 PM

Desative seu antivírus, se o problema persistir Envie um email para suporte@muaway.net , para o suporte estar auxiliando melhor no seu problema.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 November 2016 - 09:53 PM

Desative o antivírus de sua máquina e em seguida, clique com o botão direito do mouse encima do ícone do MuAwaY, vá em Propriedades → Abrir Local do Arquivo e remova a pasta: Update. Em seguida, aguarde até que o Launcher do jogo carregue e efetue as atualizações necessárias.

Verifique se o problema será resolvido.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 November 2016 - 09:53 PM

Nesse caso recomendo que remova a compatibilidade do seu servidor é execute o mesmo em modo administrador, e verifique se obtém resultados. Veja abaixo um tutorial de como está removendo sua compatibilidade forma correta:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistente, re-instale o servidor novamente com o ant-virus é o firewall desabilitado. Em casos de falhas encaminhe um e-mail para nossa administração através do endereço de suporte@muaway.net é aguarde uma análise.

0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 November 2016 - 09:54 PM

Geralmente problemas do gênero é por conta do anti-vírus e também do firewall do windows bloqueando o jogo como uma ameaça, ou seja, pause ambos e veja se irá obter bons resultados. Lembrando também que é sempre importante você executar o jogo em modo administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 November 2016 - 09:54 PM

Olá, boa noite!
Você já verificou se o programa está sendo executado em Modo de Compatibilidade? Veja um tutorial que irá te ensinar a retira-lo.
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
*Lembrando que será necessário desmarcar a caixinha "Executar este programa em Modo de Compatibilidade"

Para garantir... Os driver's da sua máquina estão todos atualizados? Verifique-os, não sabe como? Veja um tutorial que irá te auxiliar da melhor forma.
[ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ]
Para descargo de consciencia também verifique se seu Direct-X está atualizado, veja o tutorial:
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]

Caso os passos citados acima por mim não resolver seu problema, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.

0

#15 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 03 November 2016 - 09:55 PM

Pode ser seu ant-vírus, aconselho que esta desativando o mesmo e executando o jogo, caso não funcione entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para receber auxilio.
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 November 2016 - 09:55 PM

Bom, sugiro que desative seu anti-vírus e o firewall e execute o launcher como administrador e veja se o problema em questão será resolvido, caso não seja, vá até o launcher do MuAwaY clique com o botão direito do mouse e localize a opção Abrir local de arquivos e clique novamente para ser direcionado para a pastar do MuAwaY lá você deverá encontrar os dois arquivos chamados Update e Settings e faça à exclusão de ambos e veja se o jogo irar funcionar normalmente, se por ventura o problema persistir o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o problema que vem ocorrendo com sua autoria e aguarde por um respaldo em torno de 03 dias úteis para que a administração esteja resolvendo seu problema.

Imagem dos arquivos que devem ser deletados:
Imagem

Imagem
0

#17 Membro offline   SarahC Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 03 November 2016 - 10:18 PM

Já fiz esses procedimento que os senhores mim passou,mais ainda continua do mesmo jeito :( lembrando que não uso anti-vírus ta funcionando perfeito ontem,hoje agora noite tentei jogar e mim deparado com esse problema.
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 November 2016 - 11:31 PM

Se todos os procedimentos que a senhorita fez não deu certo, é necessário que entre em contato com o suporte@muaway.net.
É bom ressaltar que a formatação não é um recurso viável para sanar um problema, porque o Launcher pode ser afetado de várias formas possíveis, e a formatação é um ato de último recurso.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 November 2016 - 11:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)