Página 1 de 1
(Respondido)Bom dia
#2
Postou 03 November 2016 - 08:40 AM
Realmente demora um pouco para o código chegar em seu celular, portanto a única maneira é continuar aguardando, aconselho você aguardar um prazo de 5 a 10 minutos, caso passe desse prazo realmente ocorreu algum problema sendo assim você deverá reportar para nossa administração através do ticket.
#3
Postou 03 November 2016 - 08:42 AM
Olá, realmente as vezes ocorrem diversos atrasos na confirmação via sms, mais aconselho que o senhor espere um prazo de 10 - 15 minutos, caso não chegue neste tempo limite, entre em contato com administração relatando o problema que está ocorrendo para que venha ser resolvido.
#4
Postou 03 November 2016 - 08:43 AM
Aguarde mais ou menos uns 15 minutos, caso o mesmo não chegue até seu celular, envie um e-mail para a administração relatando o problema.
suporte@muaway.net
Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
#6
Postou 03 November 2016 - 08:45 AM
Primeiramente, faça aquilo que é um tanto quanto intuitivo: Verifique se o seu celular está com receptividade e se não existem limitações de espaço na sua caixa de entrada. É raro, mas acontece, e quando acontece nós mal percebemos.
Adicionalmente, se você realizou todo o procedimento corretamente, então a alternativa é a espera por, eu diria, até cerca de vinte minutos. Se o código não chegar em definitivo, fica a recomendação para que você peça o envio novamente.
Se isso também não funcionar, então a opção que resta é te aconselhar a procurar o suporte individual via ticket, através do website. Lembre-se de inserir todas as informações pertinentes, incluindo número e operadora e também a sua localidade para que o administrador possa avaliar o que ocorreu.
Poste resultados!
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
#8
Postou 03 November 2016 - 08:47 AM
Fique tranquilo jogador, seja paciente neste momento.
Depende muito da localidade para receber uma interação de forma imediata, por exemplo, eu sou de São Paulo onde possuí recursos viáveis para uma boa comunicação entre as operadoras, ou seja, um desempenho melhor e mais avançado para os clientes. Vale ressaltar que as vezes a mensagem não está sendo entregue pelo fato de que o celular está sem sinal ou até mesmo sem área, assim impossibilitando a procedência da ação. A mensagem será entregue para a caixa de entrada do smartphone brevemente, sendo assim, não há com o que se preocupar. Caso o problema não seja resolvido, basta reportar para a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
O sistema vem passando por testes constantemente antes de deixar o mesmo 100% funcional, então problemas de pequeno porte como por exemplo esse podem acontecer, nada fora do controle dos superiores.
Depende muito da localidade para receber uma interação de forma imediata, por exemplo, eu sou de São Paulo onde possuí recursos viáveis para uma boa comunicação entre as operadoras, ou seja, um desempenho melhor e mais avançado para os clientes. Vale ressaltar que as vezes a mensagem não está sendo entregue pelo fato de que o celular está sem sinal ou até mesmo sem área, assim impossibilitando a procedência da ação. A mensagem será entregue para a caixa de entrada do smartphone brevemente, sendo assim, não há com o que se preocupar. Caso o problema não seja resolvido, basta reportar para a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
O sistema vem passando por testes constantemente antes de deixar o mesmo 100% funcional, então problemas de pequeno porte como por exemplo esse podem acontecer, nada fora do controle dos superiores.
Este post foi editado por Proxy: 03 November 2016 - 08:48 AM
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 03 November 2016 - 08:47 AM
De fato as vezes demora um pouco para que o código chegue em nosso celular via SMS, no mais, aconselho ao senhor aguardar um pouco para que o código chegue, até porque os códigos costumam demorar dentro de 5 á 10 minutos para chegar, se realmente o código de uma certa forma não chegar em seu número de celular, aconselho ao senhor reportar esse problema para nossa Administração via ticket, para que eles possam estar apurando oque está acontecendo e somente lá o senhor terá um respaldo melhor referente a esse seu pequeno problema.
O seu problema pode ser decorrente a estar sem sinal/área em sua localidade, certifique-se se realmente o senhor está com sinal em seu aparelho de celular, se sim, realmente algum problema está ocorrendo, no mais, reporte o mesmo para nossa Administração via Ticket ou via E-mail:suporte@muaway.net.
O seu problema pode ser decorrente a estar sem sinal/área em sua localidade, certifique-se se realmente o senhor está com sinal em seu aparelho de celular, se sim, realmente algum problema está ocorrendo, no mais, reporte o mesmo para nossa Administração via Ticket ou via E-mail:suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Norton: 03 November 2016 - 08:54 AM
Página 1 de 1