Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Bom dia - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Bom dia

#1 Membro offline   Julio_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 03 November 2016 - 08:39 AM

Bom estou tentando fazer o Central de segurança , Pois os meus dados estáa todos correto ,sendo que eu Coloco o número ,o Codigo não chega em meu celular, oque devo fazer.?
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 November 2016 - 08:40 AM

Realmente demora um pouco para o código chegar em seu celular, portanto a única maneira é continuar aguardando, aconselho você aguardar um prazo de 5 a 10 minutos, caso passe desse prazo realmente ocorreu algum problema sendo assim você deverá reportar para nossa administração através do ticket.
0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 November 2016 - 08:42 AM

Olá, realmente as vezes ocorrem diversos atrasos na confirmação via sms, mais aconselho que o senhor espere um prazo de 10 - 15 minutos, caso não chegue neste tempo limite, entre em contato com administração relatando o problema que está ocorrendo para que venha ser resolvido.
0

#4 Membro offline   Revel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 25-October 16

Postou 03 November 2016 - 08:43 AM

Aguarde mais ou menos uns 15 minutos, caso o mesmo não chegue até seu celular, envie um e-mail para a administração relatando o problema.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 November 2016 - 08:44 AM

Somente aguarde brevemente será enviando o SMS com o código para você usa-lo, pois infelizmente acontece um delay na operadora a onde acontecer um atraso para enviar o código, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 03 November 2016 - 08:45 AM



Primeiramente, faça aquilo que é um tanto quanto intuitivo: Verifique se o seu celular está com receptividade e se não existem limitações de espaço na sua caixa de entrada. É raro, mas acontece, e quando acontece nós mal percebemos.

Adicionalmente, se você realizou todo o procedimento corretamente, então a alternativa é a espera por, eu diria, até cerca de vinte minutos. Se o código não chegar em definitivo, fica a recomendação para que você peça o envio novamente.

Se isso também não funcionar, então a opção que resta é te aconselhar a procurar o suporte individual via ticket, através do website. Lembre-se de inserir todas as informações pertinentes, incluindo número e operadora e também a sua localidade para que o administrador possa avaliar o que ocorreu.

Poste resultados! :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#7 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 03 November 2016 - 08:46 AM

Olá,
Continue aguardando,caso não chegue entre em contato com a administração via ticket.

0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 November 2016 - 08:47 AM

Fique tranquilo jogador, seja paciente neste momento.
Depende muito da localidade para receber uma interação de forma imediata, por exemplo, eu sou de São Paulo onde possuí recursos viáveis para uma boa comunicação entre as operadoras, ou seja, um desempenho melhor e mais avançado para os clientes. Vale ressaltar que as vezes a mensagem não está sendo entregue pelo fato de que o celular está sem sinal ou até mesmo sem área, assim impossibilitando a procedência da ação. A mensagem será entregue para a caixa de entrada do smartphone brevemente, sendo assim, não há com o que se preocupar. Caso o problema não seja resolvido, basta reportar para a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
O sistema vem passando por testes constantemente antes de deixar o mesmo 100% funcional, então problemas de pequeno porte como por exemplo esse podem acontecer, nada fora do controle dos superiores.

Este post foi editado por Proxy: 03 November 2016 - 08:48 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 03 November 2016 - 08:47 AM

De fato as vezes demora um pouco para que o código chegue em nosso celular via SMS, no mais, aconselho ao senhor aguardar um pouco para que o código chegue, até porque os códigos costumam demorar dentro de 5 á 10 minutos para chegar, se realmente o código de uma certa forma não chegar em seu número de celular, aconselho ao senhor reportar esse problema para nossa Administração via ticket, para que eles possam estar apurando oque está acontecendo e somente lá o senhor terá um respaldo melhor referente a esse seu pequeno problema.
O seu problema pode ser decorrente a estar sem sinal/área em sua localidade, certifique-se se realmente o senhor está com sinal em seu aparelho de celular, se sim, realmente algum problema está ocorrendo, no mais, reporte o mesmo para nossa Administração via Ticket ou via E-mail:suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Norton: 03 November 2016 - 08:54 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 November 2016 - 08:48 AM

A entrega do código enviado para o dispositivo móvel pode demorar de 10 - 15 minutos, por tanto aguarde e se nao receber faça o procedimento novamento.

Se nao funcionar envie um email para suporte@nuaway.net informando o erro.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 November 2016 - 01:04 PM

Você terá que aguardar um tempo mínimo de 5 a 10 minutos no máximo, tenha paciência. Se porventura persistir o seu problema, contate a administração por intermédio de um ticket.
0

#12 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 November 2016 - 01:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)