Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um cadastro que está incompleto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um cadastro que está incompleto.

#1 Membro offline   Mickey- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 13-August 16

Postou 01 November 2016 - 02:08 PM

Participei de 2 mata mata no dia 24/10/2016 .. Ganhei um em 1º lugar e outro em 2º lugar porem foi cadastrado so 1º lugar, eu fui fala com o Lucas_GM que cadastro e falei que fico faltando ele cadastra o outro que eu fiquei em 2º lugar e ele disse isso: Se faltou um é porque o nick não existia.. alguem poderia me explica oque ele disse??
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2016 - 02:09 PM

Reenvie uma Mensagem Pessoal para o Lucas_GM perguntando oque significa esse termo dito por ele.
0

#3 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 01 November 2016 - 02:10 PM

O correto, segundo a própria administração, é de 72 horas úteis para o cadastro do evento, e mais 72 horas úteis para a premiação ser creditada na conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 November 2016 - 02:10 PM

O cadastro ocorreu por conta do nick não existir, ou seja, no anúncio do evento, provavelmente o nick pode ter sido divulgado de forma incorreta ou por que você alterou seu nick antes do evento ser cadastrado, nesses casos, esteja enviando o seu nick corretamente pra ele através de uma MP.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 November 2016 - 02:10 PM

Significa que o nick não foi encontrado, ou seja, o mesmo tentou cadastrar porém o sistema não identificou o nick. Caso você queira levar o caso mais adiante, envie um email para patrick@muaway.net e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 01 November 2016 - 02:11 PM

O mesmo quis dizer que não obteve nenhum evento adquirido em 2° lugar pela sua autoria ou que o Nick que foi vencedor foi digitado de informa incorreta ou você pode ter alterado o nick, no entanto te aconselho enviar um email para nosso Sub administrador para ele estar averiguando o caso : Patrick@muaway.net

Este post foi editado por -H2OO: 01 November 2016 - 02:13 PM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 November 2016 - 02:11 PM

Ele quis dizer que você altero o nick do seu personagem ou deleto, ou seja, na hora que ele cadastrar deu como nick não existente, mas envie novamente uma mensagem pessoal para ele e explique isso.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2016 - 02:12 PM

Creio que você alterou seu nickname nesse meio intervalo antes do evento ser devidamente cadastrado é assim agora está dando que o nickname não existi, enfim re-envie uma mensagem pessoal para o Game Master Lucas, contento a print screen do evento é com isso o novo nickname que o personagem ganho está utilizando.
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 November 2016 - 02:12 PM

Provavelmente na hora de anunciar os vencedores do evento, o nick foi divulgado incorretamente, sendo assim, na hora de cadastrar o evento o sistema não estava reconhecendo o nick do vencedor, ou seja, estava constando que o nick não era existente. O aconselhável é que envie um e-mail para: patrick@muaway.net e relate o ocorrido para o mesmo, ou até mesmo reenvie uma nova mensagem pessoal para o Lucas constatando que o seu nick provavelmente foi anunciado de forma incorreta até porque se um evento foi cadastrado é porque o nick em questão é existente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 01 November 2016 - 02:13 PM

Olá,
É só enviar o print de você ganhando e já era ele tem que cadastrar.

0

#11 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 01 November 2016 - 02:13 PM

Você deve está mandando MP para o mesmo para que possa está cadastrando seus eventos ganho por ele.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 November 2016 - 02:13 PM

Recomendo sua autoria entrar em contato com o nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net, para que o mesmo averigue e esteja cadastrando o seu respectivo evento.
0

#13 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 01 November 2016 - 02:13 PM



Significa que ele, após tentar realizar o cadastramento do modo tradicional, não obteve resposta do sistema do jogo para o cadastro do nickname. Sendo assim, o evento não pode ser cadastrado.

Se você mudou o seu nick neste meio tempo, essa provavelmente foi a razão. Do contrário (ou, aliás, em qualquer um dos casos), ele provavelmente cometeu um erro de digitação que causou o erro, ou algo correlacionado.

Envie uma mensagem pessoal requisitando melhores explicações e esclarecimentos sobre o cadastro. ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 November 2016 - 02:14 PM

A frase do game-master diz que, se você trocou o nick antes do evento ser cadastrado em sua conta não será cadastrado, pelo fato de, caso for trocar de nick antes que algum evento seu pendente não seja cadastrado, aguarde, pois se você alterar o nick, não receberá o respectivo evento em sua conta, caso permaneceu com o nick até agora e o mesmo citou isso, reenvie a MP para o mesmo solicitando que não ocorreu de fato esse ato, e envie seu nick corretamente para que o mesmo possa corrigir e cadastrar o evento em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 November 2016 - 02:14 PM

Olá, neste caso significa que o nick não foi encontrado, ou seja, o mesmo tentou cadastrar porém o sistema não identificou o nick. Caso você queira levar o caso mais adiante, envie um email para patrick@muaway.net e aguarde uma análise.

0

#16 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 01 November 2016 - 02:15 PM

Talvez foi um erro que o Lucas cometeu, pode ter errado seu nick na hora de anunciar os ganhadores no global, envie uma print para o mesmo e amostre a ele se está errado ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 November 2016 - 02:15 PM

O mesmo informou que o nick não estava válido na hora de cadastrar o evento, provável que o mesmo alterou o nick ou até mesmo deletou seu personagem, ou seja, reenvie uma mensagem pessoal para o mesmo e relate o ocorrido.
0

#18 Membro offline   Mickey- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 13-August 16

Postou 01 November 2016 - 02:15 PM

Mais os dois mata mata foi no mesmo dia e foram seguidos.. Mata Mata [02] = 1º Mickey- , logo apos ele fez o mata mata [03] = 2º Lugar Mickey- .. não alterei o nick.
0

#19 Membro offline   Revel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 25-October 16

Postou 01 November 2016 - 02:16 PM

Envie o nick corretamento para o mesmo via MP.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#20 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 01 November 2016 - 02:16 PM

Aconselho que entre em contato novamente com o mesmo e tente resolver ocorrido ou entre em contato com patrick@muaway.net para que ele possa lhe auxiliar.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)