(Respondido) Referente à um cadastro que está incompleto.
#1
Postou 01 November 2016 - 02:08 PM
Participei de 2 mata mata no dia 24/10/2016 .. Ganhei um em 1º lugar e outro em 2º lugar porem foi cadastrado so 1º lugar, eu fui fala com o Lucas_GM que cadastro e falei que fico faltando ele cadastra o outro que eu fiquei em 2º lugar e ele disse isso: Se faltou um é porque o nick não existia.. alguem poderia me explica oque ele disse??
#4
Postou 01 November 2016 - 02:10 PM
O cadastro ocorreu por conta do nick não existir, ou seja, no anúncio do evento, provavelmente o nick pode ter sido divulgado de forma incorreta ou por que você alterou seu nick antes do evento ser cadastrado, nesses casos, esteja enviando o seu nick corretamente pra ele através de uma MP.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 01 November 2016 - 02:11 PM
O mesmo quis dizer que não obteve nenhum evento adquirido em 2° lugar pela sua autoria ou que o Nick que foi vencedor foi digitado de informa incorreta ou você pode ter alterado o nick, no entanto te aconselho enviar um email para nosso Sub administrador para ele estar averiguando o caso : Patrick@muaway.net
Este post foi editado por -H2OO: 01 November 2016 - 02:13 PM
#8 Visitante_Dns_*
Postou 01 November 2016 - 02:12 PM
Creio que você alterou seu nickname nesse meio intervalo antes do evento ser devidamente cadastrado é assim agora está dando que o nickname não existi, enfim re-envie uma mensagem pessoal para o Game Master Lucas, contento a print screen do evento é com isso o novo nickname que o personagem ganho está utilizando.
#9
Postou 01 November 2016 - 02:12 PM
Provavelmente na hora de anunciar os vencedores do evento, o nick foi divulgado incorretamente, sendo assim, na hora de cadastrar o evento o sistema não estava reconhecendo o nick do vencedor, ou seja, estava constando que o nick não era existente. O aconselhável é que envie um e-mail para: patrick@muaway.net e relate o ocorrido para o mesmo, ou até mesmo reenvie uma nova mensagem pessoal para o Lucas constatando que o seu nick provavelmente foi anunciado de forma incorreta até porque se um evento foi cadastrado é porque o nick em questão é existente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 01 November 2016 - 02:13 PM
Significa que ele, após tentar realizar o cadastramento do modo tradicional, não obteve resposta do sistema do jogo para o cadastro do nickname. Sendo assim, o evento não pode ser cadastrado.
Se você mudou o seu nick neste meio tempo, essa provavelmente foi a razão. Do contrário (ou, aliás, em qualquer um dos casos), ele provavelmente cometeu um erro de digitação que causou o erro, ou algo correlacionado.
Envie uma mensagem pessoal requisitando melhores explicações e esclarecimentos sobre o cadastro.
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
#14
Postou 01 November 2016 - 02:14 PM
A frase do game-master diz que, se você trocou o nick antes do evento ser cadastrado em sua conta não será cadastrado, pelo fato de, caso for trocar de nick antes que algum evento seu pendente não seja cadastrado, aguarde, pois se você alterar o nick, não receberá o respectivo evento em sua conta, caso permaneceu com o nick até agora e o mesmo citou isso, reenvie a MP para o mesmo solicitando que não ocorreu de fato esse ato, e envie seu nick corretamente para que o mesmo possa corrigir e cadastrar o evento em sua conta.
#19
Postou 01 November 2016 - 02:16 PM
Envie o nick corretamento para o mesmo via MP.
Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.