Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente os dados de uma conta antiga - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente os dados de uma conta antiga Recuperação de Dados

#1 Membro offline   solara Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 31-October 16

Postou 31 October 2016 - 02:48 PM

Boa tarde alguem pode me ajudar.

Joguei Muaway no pasado so me lembro meu loguim e meu email cadastrado ja nao esta ativo
e nao tinha celular tambem, existe alguma forma de recuperar essa acc???

Este post foi editado por Healing_MD: 31 October 2016 - 03:44 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 31 October 2016 - 02:51 PM

Aconselho que entre em contato com nossa administração via ticket ou suporte@muaway.net para receber auxilio.
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 October 2016 - 02:52 PM

Olá, é pouco provável que consiga recuperar, no entanto aconselho que crie uma conta secundária para enviar um ticket á administração narrando o fato, terá que responder um questionário, mediante análise será dada como viável ou não a recuperação da sua antiga conta, vale mencionar que esse procedimento é bastante complexo a ao final não pode ser satisfatório, caso não possua itens de grande valor na conta, aconselho que crie uma nova.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 October 2016 - 02:52 PM

Olá, boa tarde!
Positivo, porém é um método complicado para realizar a recuperação da sua conta.
Primeiramente recomendo que você crie uma conta secundaria no game, logo após entre em contato com a administração via ticket solicitando que sua conta antiga seja recuperada. Não sabe como enviar um ticket? Clique no link abaixo e saiba como:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
PS: A administração irá te fazer algumas perguntas relacionadas a sua antiga conta, para realmente terem certeza que a conta em questão é realmente sua, portanto seja paciente e tente responder as perguntas com maior precisão possível.

0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 31 October 2016 - 02:52 PM

Neste caso o único método concreto para realizar a recuperação de sua conta é através do ticket, ou seja, crie uma conta secundária e envie um ticket para nossa administração informando que não tem acesso a sua conta, provável que será enviado um relatório de perguntas sobre a conta que deseja recuperar, acertando uma grande parte da mesma nossa administração pode recupera-lá.
0

#6 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 31 October 2016 - 02:53 PM



Para recuperar a sua conta sem esses dados, você não irá dispor de um sistema automatizado. Você deve entrar em contato com a administração com a abertura de um ticket de suporte, e, após isso, aguardar a apuração da legitimidade da sua posse da conta.

Vale lembrar que, por muitas vezes, esse processo é demorado, então tenha paciência e boa sorte! :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 31 October 2016 - 02:53 PM

A única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue e esteja conseguindo lhe ajudar nesse respectivo problema.
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 31 October 2016 - 02:53 PM

Entre em contato com nossa administração via ticket relatando sua recuperação da conta você terá que responder um questionário para recuperação

Este post foi editado por -NIIKA-: 31 October 2016 - 02:53 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 31 October 2016 - 02:53 PM

Entre em contato com a nossa administração via ticket por uma conta secundária relatando ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2016 - 02:53 PM

Olá, neste caso aconselho que o senhor crie uma conta secundário, é envie um ticket para administração relatando o problema ocorrido para saber se irá conseguir ou não recuperar sua conta.
0

#11 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 31 October 2016 - 02:53 PM

Dificilmente irá recupera, mas tente criar uma outra conta e envie um ticket solicitando a recuperação da conta com o login: "XXXX" e assim será repassado um questionário para você estar preenchendo/respondendo, caso fique comprovado que você é realmente o dono da conta você terá ela de volta.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 October 2016 - 02:54 PM

Você pode conseguir a recuperação da conta ou não, porém neste caso será necessário que você esteja entrando em contato com administração através de um ticket pelo ticket você irá relatar sobre esse assunto, pois nossa administração irá informa-lo que será possível ou não fazer a recuperação de sua antiga conta, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 31 October 2016 - 02:54 PM

Entre em contato com nossa administração via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net para receber auxilio.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 October 2016 - 02:54 PM

Esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket explicando o ocorrido e aguarde um auxílio mais aprofundado, pois somente via ticket você terá as instruções para que você possa recuperar os dados desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 31 October 2016 - 02:54 PM

Bom, existe uma forma, mas você deverá criar uma conta secundária e entrar em contato com o setor administrativo através do ticket relate o esquecimento dos dados de sua conta e aguarde por um respaldo, a administração estará disponibilizando um formulário para que você preencha de forma correta e caso você acerte todas as perguntas a administração poderá lhe fornecer os dados solicitados, caso não saiba enviar um ticket para a administração acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Obs: Atualmente é preciso dos dados pessoais para abrir um ticket, caso não saiba cadastrar basta conectar-se em sua conta no web-site e localizar as seguintes opções Minha conta > Dados Pessoais e preencha os campos de dados e estará liberado para enviar um ticket.

Imagem
0

#16 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 October 2016 - 02:55 PM

Nesses casos, recomendo que crie uma segunda conta é encaminhe um ticket de auxilio para nosso suporte via ticket, explique sua real situação é aguarde, lembrando que se possível adicione o máximo de detalhes possíveis tais como, possíveis e-mais, senhas entre outros dados pessoais que possam a vim ser crucial para um melhor auxilio para você.
Caso não saiba encaminhar um ticket, veja como proceder:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Dns: 31 October 2016 - 02:56 PM

0

#17 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 31 October 2016 - 02:55 PM

Sim, para que possa recuperar esteja entrando em contato com a administração através do ticket e relate sobre seu fato, feito isso terá que responder um questionário sobre sua conta, caso acerte é provável que recupera, não custa tentar.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 31 October 2016 - 02:55 PM

Neste caso a única solução de estar tentando ao menos recuperar sua conta é enviando um ticket para nossa administração relatando seu caso, com o máximo de provas possíveis que prove que a conta era de sua autoridade e aguarde por uma interação dentro de um prazo de 72 horas por nossa equipe administrativa que analisa tickets.
0

#19 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 31 October 2016 - 02:56 PM

Olá, aconselho o senhor está entrando em contato com o setor administrativo através de via ticket, e explique todo o ocorrido e aguarde uma resposta do mesmo para ver se vai poder está te ajudando a recuperar.
0

#20 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 31 October 2016 - 02:57 PM

Crie uma account " fake " e relate o seu problema via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)