Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio membros do suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio membros do suporte. Elogio membros do suporte.

#1 Membro offline   ByModelo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 489
  • Cadastrado: 06-June 15

Postou 30 October 2016 - 08:29 PM

Hoje vim elogiar alguns membros do suporte que vem se destacando diariamente e estão merecendo entra na STAFF:

Proxy: Jonathan, um cara experiente que está dando um suporte de qualidade em nosso fórum e é um cara que merece voltar e mitar novamente x2 go leke.

Lunatico__: Caique, Pow caique já era pra você ter entrado nessa bagaça a muito tempo, kk da suporte desde 2012 e até agora nada, e está voltando com tudo basta manter o foco que em breve você consegue realizar seu objetivo.

Marck_: Marcos, uns dos melhores que tem nesse fórum, e vem de muito tempo também querendo conquistar seu objetivo e sei que você está perto e não irar demorar muito para que consiga, continue mano.

Nycton: Lucas, eai Lucas tá perto em mano tu vem representando não é de hoje também e está merecendo demais entrar na STAFF, você e um cara humilde e trata todo mundo bem, continua mano você irar conseguir também.

Away_-: Eai Lucas kk, Lucas está mitando de verdade também, esse moleque ta dando suporte 24 h sem para e vai conseguir conquista seu objetivo que é entrar na equipe, matenha o foco e a força leke que em breve você será um membro da STAFF.

4

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 30 October 2016 - 08:31 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio brother, estamos ai na atividade, se a segunda chance pintar irei dar o meu máximo novamente. :D
valeeeu!

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Revel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 25-October 16

Postou 30 October 2016 - 08:31 PM

Parabéns aos elogiados. ;)

Este post foi editado por Revel: 30 October 2016 - 08:32 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#4 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 October 2016 - 08:34 PM

Que isso Rafael, muito obrigado cara de coração mesmo, estamos focado ai, com esse tipo de elogio me da mais força de vontade pra insistir no objetivo, obrigado é nós! <3
1

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 October 2016 - 08:36 PM

Obrigado pelo reconhecimento Modelo e estou tentando conseguir meu objetivo, e caso eu tenha uma oportunidade irei dar meu máximo, tmj, e parabéns aos demais elogiados. :)
Imagem
1

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 October 2016 - 08:38 PM

Fala ai Rafaelzin, lenda dos x1 valendo. Obrigado pelo seu elogio mano, enorme satisfação receber um elogio de uma pessoa tão legal quanto você, obrigado de coração mano ♥
1

#7 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2016 - 12:40 AM

Elogio mencionado.

Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)