Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Tenso - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Tenso

#1 Membro offline   LangShuai Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 19-October 16

Postou 29 October 2016 - 12:18 AM

Galera meu pc, e um core i3, 2.4 ghz 6 gb de memoria ram hd de 350 gb, placa de video hd grafics, e esta dando queda de fps fiz de tudo formatei o pc em um técnico todos os drivers foram instalados e atualizados e o fps fica caindo o que eu faço gente :( .

Este post foi editado por LangShuai: 29 October 2016 - 12:18 AM

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 October 2016 - 12:19 AM

Atualize o programa Direct-X e veja se irá resolver, geralmente a atualização do mesmo faz com que o FPS fique estável e também evita outros problemas como travamentos e disconnect. Caso o problema persistir, é um caso que você deve levar mais adiante, então esteja reportando para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 29 October 2016 - 12:22 AM

Como você fez os procedimentos mais importantes e o seu fps não foi normalizado, aconselho estar encaminhando seu problema para o e-mail do suporte, suporte@muaway.net, onde você obterá informações que possam estar sanando este seu problema, e você podendo jogar de forma satisfatória.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 29 October 2016 - 12:23 AM

Atualize os drivers da sua maquina,caso não resolva esteja reportando para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 29 October 2016 - 12:23 AM

Atualize o Direct-X de seu computador, caso o problema não for sanado veja o tutorial abaixo de como evitar lag´s:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se já realizou todos os procedimentos e mesmo assim ainda ocorre a queda de FPS, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e relate o problema que vem ocorrendo, após isso aguarde resposta da administração.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 October 2016 - 12:23 AM

Você já fez atualização do seu Direct-X, caso ainda não fez atualização faça a atualizado do Direct-X, pois diversas vezes quedas de FPS dentro do jogo é pro causa do seu Direct-X se encontra desatualizado, ou seja, a onde faz você com lags gráficos, portanto atualize o Direct-X que poderá resolver o problema. Veja abaixo o tutorial ensinado como atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução para esse problema.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 October 2016 - 12:24 AM

Não irei lhe direcionar nenhum requisito de solução ao problema que nos mencionou, pois seu computador esta em ordem como relatou, já formatou e esta tudo atualizado, portanto caso perante ao seu é necessário que esteja entrando em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net e solicitando uma ajuda remota, para que possa resolver seu problema do FPS ficar alternando ou seja vulnerável.

Este post foi editado por Lunatico__: 29 October 2016 - 12:49 AM

0

#8 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 29 October 2016 - 12:24 AM

Envie um email para : suporte@muaway.net para que possa ser resolvido seu problema, pois como você já relatou que seu computador está totalmente atualizado. Somente a equipe do Servidor por estar averiguando melhor.

Este post foi editado por -H2OO: 29 October 2016 - 12:25 AM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 29 October 2016 - 12:24 AM

Se você está jogando no sistema operacional Windows10 é normal ter uma queda de fps, todos que jogam nesse "SO" (Sistema Operacional) sofre com este tipo de problema.
Caso esse não for seu caso, esteja atualizando o DirectX. Link para a atualização do DirectX [ https://www.microsof...s.aspx?id=34429 ].
Se o problema persistir o aconselhável é entrar em contato com a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ].



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 29 October 2016 - 12:24 AM

Se você está jogando no sistema operacional Windows10 é normal ter uma queda de fps, todos que jogam nesse "SO" (Sistema Operacional) sofre com este tipo de problema.
Se esse não for seu caso, esteja atualizando o DirectX. Link para a atualização do DirectX [ https://www.microsof...s.aspx?id=34429 ].
Se o problema persistir o aconselhável é entrar em contato com a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ].
@Edit: Erro de gramática.

Este post foi editado por Tokai-Shi: 29 October 2016 - 12:26 AM



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 29 October 2016 - 12:24 AM

Olá, tente esta atualizando seu Direct-X, e veja se irá obter resultados, caso faça o procedimento da atutilização e não de certo, peço que entre em contato com a administração através do email: Suporte@muaway.net, e esteja explicando o problema ocorrido para que obtenha êxito.
0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2016 - 12:24 AM

Bom, como o Sr. encaminho sua maquina para um técnico de informativa explicando seu problema, é notário que o mesmo verificou todas as possibilidades que poderiam está decorrendo com sua maquina, e ao realizar os procedimentos e ate o momento o Sr. não conteve resultados o único método restante é encaminhar um e-mail para nossa administração lhe conceder um suporte interno com possíveis soluções, enfim o e-mail para contato é o suporte@muaway.net. Envie o e-mail para o endereço citado e aguarde uma integração administrativa.
0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2016 - 12:26 AM

Olá, boa noite!
As vezes o driver de vídeo totalmente atualizado não é a solução do seu problema. Mas como assim Away, tem certeza? Absoluta, eu já passei por situações parecidas com a sua. Sabia que até o próprio Administrador já teve problemas como o seu? Sim, veja os relatos dele no spoiler que deixarei logo abaixo.
Spoiler


Você viu que ele recomendou que você desatualizasse seu driver de vídeo? Estranho né? Eu de começo também achei, porém depois vi que realmente obtive um resultado extremamente interessante. Irei te explicar como realizar esse downgrade na sua placa de vídeo a partir de imagens, preste bem atenção:
Imagem
*Vá até o Gerenciados de Dispositivos de sua máquina > Clique em Adaptadores de vídeo > Logo após clique com o botão direito em cima do nome da placa de vídeo, no caso da minha seria NVIDIA GeForce GT 610 porém a sua poderá ser um modelo diferente > Logo após clique em Propriedades > Faça os procedimentos que foram feitos na imagem.

Caso seu problema ainda persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.

0

#14 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2016 - 12:45 AM

Faça os procedimentos acima e poste resultados.
0

#15 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2016 - 12:46 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 October 2016 - 02:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)