Este post foi editado por LangShuai: 29 October 2016 - 12:18 AM
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Tenso
#1
Postou 29 October 2016 - 12:18 AM
#2
Postou 29 October 2016 - 12:19 AM
#3
Postou 29 October 2016 - 12:22 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 29 October 2016 - 12:23 AM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se já realizou todos os procedimentos e mesmo assim ainda ocorre a queda de FPS, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e relate o problema que vem ocorrendo, após isso aguarde resposta da administração.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 29 October 2016 - 12:23 AM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução para esse problema.
#7
Postou 29 October 2016 - 12:24 AM
Este post foi editado por Lunatico__: 29 October 2016 - 12:49 AM
#8
Postou 29 October 2016 - 12:24 AM
Este post foi editado por -H2OO: 29 October 2016 - 12:25 AM
#9
Postou 29 October 2016 - 12:24 AM
Caso esse não for seu caso, esteja atualizando o DirectX. Link para a atualização do DirectX [ https://www.microsof...s.aspx?id=34429 ].
Se o problema persistir o aconselhável é entrar em contato com a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ].
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 29 October 2016 - 12:24 AM
Se esse não for seu caso, esteja atualizando o DirectX. Link para a atualização do DirectX [ https://www.microsof...s.aspx?id=34429 ].
Se o problema persistir o aconselhável é entrar em contato com a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ].
@Edit: Erro de gramática.
Este post foi editado por Tokai-Shi: 29 October 2016 - 12:26 AM
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 29 October 2016 - 12:24 AM
#12 Visitante_Dns_*
Postou 29 October 2016 - 12:24 AM
#13 Visitante_Away_-_*
Postou 29 October 2016 - 12:26 AM
As vezes o driver de vídeo totalmente atualizado não é a solução do seu problema. Mas como assim Away, tem certeza? Absoluta, eu já passei por situações parecidas com a sua. Sabia que até o próprio Administrador já teve problemas como o seu? Sim, veja os relatos dele no spoiler que deixarei logo abaixo.
Você viu que ele recomendou que você desatualizasse seu driver de vídeo? Estranho né? Eu de começo também achei, porém depois vi que realmente obtive um resultado extremamente interessante. Irei te explicar como realizar esse downgrade na sua placa de vídeo a partir de imagens, preste bem atenção:
*Vá até o Gerenciados de Dispositivos de sua máquina > Clique em Adaptadores de vídeo > Logo após clique com o botão direito em cima do nome da placa de vídeo, no caso da minha seria NVIDIA GeForce GT 610 porém a sua poderá ser um modelo diferente > Logo após clique em Propriedades > Faça os procedimentos que foram feitos na imagem.
Caso seu problema ainda persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
#16
Postou 31 October 2016 - 02:04 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!