(Resolvido)Relacionado ao código da Central de Segurança.
#4
Postou 27 October 2016 - 06:42 PM
As vezes demora para chegar o código mesmo, portanto aconselho que você aguarde um prazo de 10 minutos, caso passe desse prazo realmente ocorreu um problema, sendo assim a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar o problema ocorrido.
#5 Visitante_Away_-_*
Postou 27 October 2016 - 06:43 PM
Olá, boa noite!
Realmente a Central de Segurança está sofrendo com algumas instabilidades que a impossibilitam de realizar todas funções corretamente, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando esse incomodo problema que vem ocorrendo em sua conta. Lembrando que o atual sistema de segurança está em fases de testes, ou seja, logo menos tudo será normalizado, portanto seja paciente.
Realmente a Central de Segurança está sofrendo com algumas instabilidades que a impossibilitam de realizar todas funções corretamente, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando esse incomodo problema que vem ocorrendo em sua conta. Lembrando que o atual sistema de segurança está em fases de testes, ou seja, logo menos tudo será normalizado, portanto seja paciente.
#6
Postou 27 October 2016 - 06:43 PM
O código de recuperação do modo de segurança de nosso servidor efetivado por SMS via celular obtém um pequeno tempo dentre 5/10 minutos para estar lhe chegando, porém caso o tempo se prolongue e nada seja imposto, algo de errado esta acontecendo, ou você inseriu o número errado ou realmente o problema esta na ferramenta, pois ainda a mesma encontra-se em fases de testes, caso não resolva o problema entre em contato com a administração via email (Suporte@muaway.net) e explique seu caso, para que obtenha uma solução.
#10
Postou 27 October 2016 - 06:44 PM
Faz quanto tempo que você tá tentando? Se as tentativas estão sendo frequentes nas últimas horas, a recomendação é que você aguarde um tempo, a saber, duas ou três horas, e tente novamente. Vale ressaltar que o sistema está em fase de testes: Seu uso está sendo bem recorrente, e, portanto, sobrecargas tornam-se possíveis bem facilmente.
No mais, neste meio-tempo, verifique se você está usando o mesmo número que lhe foi cadastrado. Se o seu celular for dual-chip, por exemplo, você pode estar olhando na caixa de mensagens de uma operadora errada. Não creio, honestamente, que isso vá ser o problema, mas não dá trabalho nenhum checar.
Se esse problema não sumir nas próximas horas a vir, é prudente que você entre em contato com a administração através do email disponibilizado para este fim (de testes do sistema), suporte@muaway.net, informando seu login, número de telefone e operadora para que a sua situação possa ser averiguada.
Bom jogo.
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
#12
Postou 27 October 2016 - 06:45 PM
Em alguns casos pode demorar para chegar, aguarde mais um tempo para averiguar se o código em questão irá chegar, caso não chegue envie um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#15
Postou 27 October 2016 - 06:47 PM
Como o sistema ainda está em fase de teste, todos erros/bug´s encontrados no mesmo deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar uma resposta da administração.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#17 Visitante_Dns_*
Postou 27 October 2016 - 06:47 PM
De fato esse equívoco vem ocorrendo com diversos jogadores, ou seja pode ser que se trata apenas de um atraso momentâneo do próprio sistema de SMS. Sendo assim sugiro que aguarde mais um prazo estimado de 10 minutos e caso a mensagem não chegar, será necessário pedir auxílio do administrador por intermédio do e-mail suporte@muaway.net.