Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado ao código da Central de Segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado ao código da Central de Segurança.

#1 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 October 2016 - 06:41 PM


Olá galera, não estou recebendo o código da Central de Segurança em meu celular, já reenviei o código, já reiniciei o celular, já tirei o chip e o coloquei novamente e até agora nada. Alguém poderia me ajudar a sanar esse problema?

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 October 2016 - 06:42 PM

Reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo do setor administrativo para que o problema em questão seja solucionado.
Imagem
1

#3 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 27 October 2016 - 06:42 PM

Infelizmente isso também ocorreu comigo, mas sabemos que ainda está em fase de testes, acredito que em breve será normalizado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 October 2016 - 06:42 PM

As vezes demora para chegar o código mesmo, portanto aconselho que você aguarde um prazo de 10 minutos, caso passe desse prazo realmente ocorreu um problema, sendo assim a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar o problema ocorrido.
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 06:43 PM

Olá, boa noite!
Realmente a Central de Segurança está sofrendo com algumas instabilidades que a impossibilitam de realizar todas funções corretamente, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando esse incomodo problema que vem ocorrendo em sua conta. Lembrando que o atual sistema de segurança está em fases de testes, ou seja, logo menos tudo será normalizado, portanto seja paciente.

0

#6 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2016 - 06:43 PM

O código de recuperação do modo de segurança de nosso servidor efetivado por SMS via celular obtém um pequeno tempo dentre 5/10 minutos para estar lhe chegando, porém caso o tempo se prolongue e nada seja imposto, algo de errado esta acontecendo, ou você inseriu o número errado ou realmente o problema esta na ferramenta, pois ainda a mesma encontra-se em fases de testes, caso não resolva o problema entre em contato com a administração via email (Suporte@muaway.net) e explique seu caso, para que obtenha uma solução.
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 October 2016 - 06:43 PM

Realmente alguns jogadores recentemente reportaram o mesmo problema, ou seja, os jogadores devem reportar o bug para o email suporte@muaway.net e aguardar uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2016 - 06:44 PM

Dirija esse seu problema para a administração através de um e-mail para o suporte@muaway.net, relatando o que aconteceu e pedindo auxilio do demais.

Este post foi editado por SteffanyLhullier: 27 October 2016 - 06:44 PM

0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 October 2016 - 06:44 PM

Pode ser que seja um problema geral no envio do código, por tanto aguarde uns instantes e cheque novamente caso não receba envie um email para suporte@muaway.net informando o problema.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 27 October 2016 - 06:44 PM



Faz quanto tempo que você tá tentando? Se as tentativas estão sendo frequentes nas últimas horas, a recomendação é que você aguarde um tempo, a saber, duas ou três horas, e tente novamente. Vale ressaltar que o sistema está em fase de testes: Seu uso está sendo bem recorrente, e, portanto, sobrecargas tornam-se possíveis bem facilmente.

No mais, neste meio-tempo, verifique se você está usando o mesmo número que lhe foi cadastrado. Se o seu celular for dual-chip, por exemplo, você pode estar olhando na caixa de mensagens de uma operadora errada. Não creio, honestamente, que isso vá ser o problema, mas não dá trabalho nenhum checar.

Se esse problema não sumir nas próximas horas a vir, é prudente que você entre em contato com a administração através do email disponibilizado para este fim (de testes do sistema), suporte@muaway.net, informando seu login, número de telefone e operadora para que a sua situação possa ser averiguada.

Bom jogo. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




2

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 October 2016 - 06:45 PM

Olá, como o sistema está em uma fase de teste fica sujeito a anomalias, como o problema citado, reporte via e-mail para: suporte@muaway.net, e solicite informações.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 October 2016 - 06:45 PM

Em alguns casos pode demorar para chegar, aguarde mais um tempo para averiguar se o código em questão irá chegar, caso não chegue envie um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 27 October 2016 - 06:45 PM

Vários jogadores estão reclamando sobre esse assunto, espere mais alguns minutos caso não chegue a mensagem entre em contato para o e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#14 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 27 October 2016 - 06:46 PM

Esse problema está ocorrendo com alguns players , no entanto envie uma email para suporte@muaway.net , para poder receber o auxilio da nossa administração.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 October 2016 - 06:47 PM

Como o sistema ainda está em fase de teste, todos erros/bug´s encontrados no mesmo deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar uma resposta da administração.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 October 2016 - 06:47 PM

Esteja reportando o bug através do e-mail suporte@muaway.net pois muitos jogadores vem passando por está instabilidade.
0

#17 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 06:47 PM

De fato esse equívoco vem ocorrendo com diversos jogadores, ou seja pode ser que se trata apenas de um atraso momentâneo do próprio sistema de SMS. Sendo assim sugiro que aguarde mais um prazo estimado de 10 minutos e caso a mensagem não chegar, será necessário pedir auxílio do administrador por intermédio do e-mail suporte@muaway.net.
0

#18 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 27 October 2016 - 06:48 PM

Aconselho que espere um pouco pois esses novos métodos de segurança ainda estão em fase de testes e é normal que ocorra um atraso ou algum bug, caso não receba o sms esteja entrando em contato com suporte@muaway.net para ser auxiliado.
0

#19 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 October 2016 - 06:49 PM

Olá, neste caso aconselho que o senhor esteja reportando neste problema para administração através do email: Suporte@muaway.net, para quen o problema seja sanado.
0

#20 Membro offline   ryancarlos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 27 October 2016 - 07:01 PM

tente mais alguas vezes ser nao de certo tente amanaha
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)