(Resolvido)Novo sistema Novo Sistema
#4
Postou 27 October 2016 - 12:29 PM
Isso está acontecendo pelo fato de que o central de segurança está passando por alguns problemas, e se algum jogador reiniciar o computador irá acontecer isso, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar o mais rápido possível, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito.
#9
Postou 27 October 2016 - 12:30 PM
Este bug/erro já foi repassado para a administração, entre em contato com o programador da equipe, e informe o ocorrido pois assim ele estará lhe ajudando, lembrando que como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos bugs/erros encontrados no mesmo deverá ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 27 October 2016 - 12:31 PM
Um tópico já foi criado com este mesmo assunto, segue abaixo o link e veja as respostas.
http://forum.muaway....l-de-seguranca/
http://forum.muaway....l-de-seguranca/
Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
#13
Postou 27 October 2016 - 12:32 PM
Isso é apenas um bug, a administração ja está ciente e ira sanar em breve, lembrando que o novo sistema se encontra em fase de testes e qualquer/todo bug/erro deve ser reportado via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#16
Postou 27 October 2016 - 12:34 PM
Isso é apenas uma falha do sistema, então vamos aguardar que logo será "ajustado" porque a administração já está ciente sobre o problema, vale lembrar que ainda está em fase de testes, então é normal acontecer alguns erros/"bug's", caso encontre mais falhas neste sistema esteja reportando via e-mail [ suporte@muaway.net ].
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 27 October 2016 - 12:35 PM
Esta acontecendo com muitos jogadores o problema, é um bug, vale ressaltar que a ferramenta ainda esta em fases de testes e brevemente será solucionado todos os problemas ocorridos.
Diante deste fato após cadastro recomendo que não desligue a sua máquina e fique ausente no jogo com a tecla F9 para não ter que realizar a todo momento o recadastramento.
Diante deste fato após cadastro recomendo que não desligue a sua máquina e fique ausente no jogo com a tecla F9 para não ter que realizar a todo momento o recadastramento.
#20 Visitante_Healing_CL_*
Postou 27 October 2016 - 12:41 PM
Veja as palavras do programador Daldegam sobre esse bug
Quote
Boa tarde.
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência