Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao novo sistema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao novo sistema

#1 Membro offline   iBrancoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 27 October 2016 - 08:24 AM

Ola eu gostaria de sabe sobre essa nova Ferramenta pra mim não adianto nada pq tem como toma k-l sim pq quando vc entra na sua conta quando vc vai exluir o negocio da ativaçao la so pede o nome que vc coloco e mesmo assim o nome ja aparece la fica o nome do pc la e so pega o nome do pc e colocar la para exluir e outra eu fui entra agr no game deu que n tava ativada mais so que eu ativei ontem ai agora fui ativa fico 2 conta a de ontem e a de hj ai eu fui exluir uma ai aparece que n fica nenhuma ai quando ativaça fica as 2 conta alguem sabe me dizer sobre isso ?

Este post foi editado por Healing_CL: 27 October 2016 - 11:56 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 October 2016 - 08:27 AM

Sempre que você for desativar irá receber um código de segurança que será enviado para o número de celular cadastrado em sua conta, não é tão simples como você pensa.


Imagem
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 October 2016 - 08:29 AM

Negativo, não tem como, até porque o tal jogador que lhe enviou o tal programa malicioso não terá o código que foi enviado para o seu celular e sem esse código não terá como ele descadastrar ou cadastrar a sua conta em um novo computador, portanto fique tranquilo. Sobre o sistema de segurança não está ativado, esse problema está acontecendo com alguns jogadores portanto vamos aguardar até que o setor administrativo averigue e solucione.

Este post foi editado por Nokia_: 27 October 2016 - 08:31 AM

0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 October 2016 - 08:30 AM

Engano seu, antes desativar essa ferramenta o senhor receberá um código via SMS no celular cadastrado, caso não digite o código corretamente não sera possível desativar a ferramenta.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iBrancoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 27 October 2016 - 08:33 AM

o.o' aqui pra mim não aparece essa ferramenta que chega o codigo no celular n.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2016 - 08:33 AM

Quando foi criado esse sistema, foi pensando nisso, em ajudar a ter menos roubos. E ao sair do seu computador você receberá um mensagem com o código de segurança. Portanto fica meio difícil ter acesso a sua ferramenta.
0

#7 Membro offline   Prazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 27 October 2016 - 08:42 AM

Negativo , Quando vc for excluir algo , ira mandar um código para o seu numero de telefone, Para confirmar a exclusão . Só assim vc podera excluir algo.
Grato :)

0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 October 2016 - 08:42 AM

Olá, caso tenha o número de celular confirmado, e for desativar irá ser enviado um código no qual irá servir para desativação do mesmo, caso não digite esseu código não terá como desativar o mesmo.
0

#9 Membro offline   Yarrow Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 27 October 2016 - 09:39 AM

Que loucura... Na hora de excluir não manda código algum! Vocês estão todos errados.

Voltando à dúvida inicial... Se alguém tiver acesso a sua conta e excluir seu PC o que vai adiantar? Ele não irá conseguir cadastrar o dele e assim usar as funções de trade para poder te roubar.

Então, basta você recuperar o acesso a sua conta e recadastrar seu PC novamente.


PS: Mais cuidado com sua conta né!

Este post foi editado por Healing_CL: 27 October 2016 - 12:49 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

"Algumas pessoas utilizam-se de conversa e ponderação. Outras usam pedras!"

Imagem
0

#10 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:56 PM

Supondo que você tome KL e alguém exclua o seu computador cadastrado essa pessoa precisará cadastrar o PC dela para usar as funções como /trade e como sua conta esta cadastrada com o seu número de celular e não o dela, logo não terá como ela esta roubando pelo fato que o código de segurança para ativar o sistema vai chegar no seu celular, sendo assim ela não terá acesso a nada. Sobre a ativação, um dos Programadores avisou que será resolvido esse problema dentro de algumas horas pois o novo sistema esta em testes.
0

#11 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)