Página 1 de 1
(Respondido)SISTEMA DE SEGURANÇA
#3
Postou 27 October 2016 - 07:42 AM
O problema acredito eu que não esteja ocorrendo somente com você, tivemos um tópico um pouco mais cedo o membro relatava o mesmo problema que o seu, o sistema ainda se encontra em momento de teste, diversos problemas podem ocorrer, então, para que você esteja ajudando a administração a sanar e o sistema fique em perfeitas condições adentrem em contato através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o erro para que seja solucionado.
#7
Postou 27 October 2016 - 07:46 AM
Olá, de fato vários membros estão com o problema semelhante, aconselho que reporte via e-mail para: suporte@muaway.net, isso não deveria ocorrer, pois o computador já havia sido cadastrado.
#10
Postou 27 October 2016 - 12:20 PM
Boa tarde.
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência
Página 1 de 1