Bom dia , ontem eu ativei minha conta na central de segurança ai hoje quando eu entrei, pediu pra mim ativar de novo (mudou o IP) smp , quando ''muda o ip'' tem q ativar novamente ? -'
Página 1 de 1
(Respondido)[Dúvida]Central de segurança
#2
Postou 27 October 2016 - 06:56 AM
Olá, Bom Dia.
Bom, de acordo com a descrição da central de segurança não, porém creio que essa seja a medida padrão independente de alterar o IP ou não, pois o mecanismo está correlacionado com a máquina que é executado, lembrando também que qualquer observação fora do normal durante o período de testes deverá ser encaminha há administração via e-mail: suporte@muaway.net
OBS: Respondendo após o prazo pelo fato de nenhum membro ter respondido.
Bom, de acordo com a descrição da central de segurança não, porém creio que essa seja a medida padrão independente de alterar o IP ou não, pois o mecanismo está correlacionado com a máquina que é executado, lembrando também que qualquer observação fora do normal durante o período de testes deverá ser encaminha há administração via e-mail: suporte@muaway.net
OBS: Respondendo após o prazo pelo fato de nenhum membro ter respondido.
#5
Postou 27 October 2016 - 12:20 PM
Boa tarde.
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência
Página 1 de 1