Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Segurança

#1 Membro offline   Jhon-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 26 October 2016 - 11:27 PM

Booa noite gostaria de saber o porque, acontece isso eu já cadastrei minha conta no meu computador porem eu sai dps voltei a logar e estava essa mensagem Imagem agora se toda vez aparecer a mensagem e tiver que cadastrar dinovo ou nao precisa cadastrar denovo o mesmo ja esta cadastrado ?

Este post foi editado por jhonts: 26 October 2016 - 11:28 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 11:29 PM

Olá, boa noite!
Verifique no painel de cadastramento se sua máquina ainda está cadastrada, caso esteja creio que esse seja mais um bug encontrado por vocês jogadores. O certo seria realizar o cadastramento apenas uma vez. Caso queira relatar esse erro para a administração entre em contato com a mesma via e-mail suporte@muaway.net e aproveite para resolver o seu problema.

1

#3 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2016 - 11:29 PM

Entre em contato através do suporte@muaway.net para verificarmos o que está ocorrendo.
0

#4 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2016 - 11:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)