Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Shopping de Goldsways - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Shopping de Goldsways

#1 Membro offline   vilela_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 06-October 16

Postou 26 October 2016 - 06:08 PM

Gostaria de saber como faço para recuperar meus goldsways, comprei um item errado e gostaria de recuperar meus gw's e entregar o item, o mesmo já está no baú 1 como deve ser deixado porém não sei como fazer
0

#2 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 October 2016 - 06:09 PM

Não há possibilidade de realizar este fato, porém caso queira poderá estar entrando em contato com nossa administração via ticket.

edit: Poderá realizar o ato até 20 minutos feita a compra, deverá vender o especifico item em um NPC do server e então enviar o ticket com serial do item, solicitando o reembolso das moedas usufruída na compra.

Este post foi editado por Lunatico__: 26 October 2016 - 06:13 PM

0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 October 2016 - 06:09 PM

Para obter reembolso por item adquirido de forma incorreta, é necessário enviar um ticket ao setor Administrativo contendo o Serial do item adquirido no site, a hora que ele foi comprado e vender-lo no NPC dentro dos 15 minutos pós compra, feito isso aguarde.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Pyrak_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 27-June 16

Postou 26 October 2016 - 06:09 PM

Para recuperar seus goldway você deverá enviar um ticket solicitando a recuperação.

Lembrando: A Administração não devolve GoldsWay. Mas de toda forma envie um ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 October 2016 - 06:09 PM

É um procedimento simples de se fazer, realize a venda do item em um NPC, vá até o site oficial do servidor, clique na ferramenta de 'Minhas compras', logo após no histórico de GoldsWay's e pegue o serial do item. Realizando esse procedimento, envie um ticket solicitando o reembolso, no ticket, coloque o serial e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 October 2016 - 06:09 PM

Veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

#7 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 26 October 2016 - 06:10 PM

Não tem como recuperar de novo, se ja compro infelizmente ser seu lamento
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 26 October 2016 - 06:10 PM

Lamento,mais não há possibilidade de realizar este fato para recuperar seus goldway você deverá enviar um ticket solicitando a recuperação.

Este post foi editado por -NIIKA-: 26 October 2016 - 06:11 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 October 2016 - 06:10 PM

Veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

#10 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 26 October 2016 - 06:11 PM



Estes casos, por sua especificidade, devem ser resolvidos de forma pessoal e isolada entre administração e jogador. O único meio de realizar este tipo de contato é usufruindo do sistema de tickets de suporte dentro do website. A sua situação será, então, avaliada de modo a considerar todos os cofatores que nela envolvem, e a administração irá tomar uma decisão baseada nesta.

Boa sorte, e tome cuidado da próxima vez! :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#11 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 26 October 2016 - 06:11 PM

Veja como.
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 06:11 PM

Saiba como:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/
Lembrando que esse procedimento é válido apenas dento de um período de 20 minutos após a compra.

0

#13 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 26 October 2016 - 06:12 PM

Veja esse tutorial: http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 October 2016 - 06:12 PM

Acesse o histórico de compras em sua conta no site, logo após pegue o serial do item, após isto envie um ticket para nossa administração enviando o serial do item e informando que comprou o item errado.
Maiores informações, acesse: http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

#15 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 26 October 2016 - 06:13 PM

Você deverá vender o item comprado em algum NPC e depois enviar um ticket para administração relatando o ocorrido.
Veja um tutorial de como realizar este processo: [ http://forum.muaway....eou-goldsaways/ ].



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 October 2016 - 06:13 PM

Olá, veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

#17 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2016 - 06:14 PM

É possível recuperar apenas via ticket, infelizmente por abusos tivemos que remover no passado a recuperação automática.

Apenas lembrando que o reembolso só é feito caso o jogador abra um ticket solicitando em até 7 dias após a data da compra no shopping.

0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 October 2016 - 06:14 PM

Basta você vender o item comprado no shop de goldsway's no NPC e enviar um ticket para a administração com o número do protocolo do item para que seja reembolsado.
Imagem
0

#19 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2016 - 06:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)