Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a troca de email da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a troca de email da conta

#1 Membro offline   Mit0-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 26 October 2016 - 05:56 PM

Eu tenho minha conta a muitos anos, porém meu email cadastrado eu não tenho mais como acessar ele(perdi todos os dados de acesso).
Eu gostaria de saber se é possível eu trocar este email sem ter como acessar ele?!

Este post foi editado por Healing_CL: 26 October 2016 - 06:09 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem

I'll be aways here for you !
0

#2 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 October 2016 - 05:57 PM

Não, para alterar o email, precisa-se do email atual da conta, no qual foi cadastrado, porém pode recorrer a um ticket a nossa administração esclarecendo o caso.
0

#3 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 26 October 2016 - 05:57 PM

Para isso você tem que estar entrando em contato com o setor administrativo através do Ticket

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 October 2016 - 05:57 PM

Você pode enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado, lá você deverá enviar todas as informações da sua conta e explicar que deseja alterar o email da conta ou até mesmo recuperar o atual.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 October 2016 - 05:57 PM

Você deverá entrar em contato com a administração através do sistema via ticket relatando o ocorrido e aguardando por um interação para ver se será possível ou não fazer a alteração de seu e-mail, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#6 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 26 October 2016 - 05:58 PM



A mudança do email por via automática só pode ser feita, única e exclusivamente, com o envio de um código pro email atual. Se você não possui acesso a este, a recomendação que se faz é a abertura de um processo de ticket dentro do sistema de suporte do site, para que seja dada uma atenção individual ao seu caso.

Dependendo da apuração administrativa, eles facilitarão a troca do email pra você. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 October 2016 - 05:58 PM

Negativo, não será possível fazer a alteração do e-mail sem ter acesso ao mesmo, neste caso deve entrar em contato com nossa administração através do ticket e informa que não tem acesso ao atual e-mail da conta, para mesma lhe auxiliar na alteração do mesmo, bem provável que será enviado um relatório de informações da conta para o mesmo responde, enviando todos dados corretamente, será possível alterar o mesmo.
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 26 October 2016 - 05:58 PM

Nesse caso o senhor deve mandar um ticket para administração, relatar o seu problema do e-mail e pedir para que façam a troca por um e-mail que você tem acesso.
ImagemImagem
0

#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 05:58 PM

Sim é possível, porém você terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do e-mail da sua conta.
0

#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 26 October 2016 - 05:59 PM

Negativo, porém o senhor pode solicitar o e-mail cadastrado em sua conta enviando um ticket para a administração, caso não saiba enviar um ticket Clique aqui.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 October 2016 - 05:59 PM

Olá, neste caso aconselho que o senhor entre em contato com a administração através de ticket e esteja relatando o problema ocorrido e se será possível realizar a troca de email ou recuperar o mesmo, caso não saiba como enviar um ticket saiba como vendo o tutorial abaixo.

http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 06:00 PM

Manualmente não, entretanto fique tranquilo o Sr. recorrer para nossa administração por intermédio de um ticket encaminhado utilizando o sistema de exposto no web-site, enfim, basta você encaminhar o ticket alegando a sua atual situação e assim por maior facilidade da administração em lhe auxiliar você pode inserir algumas informações básicas no contexto do mesmo como possíveis e-mais, possíveis senhas e entre outras informações cruciais para um melhor auxílio.
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 October 2016 - 06:00 PM

Nesse caso eu aconselho o senhor mandar um ticket para administração, relatando o seu problema do seu e-mail para que eles façam a troca por um e-mail que você tenha o acesso.
0

#14 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 26 October 2016 - 06:01 PM

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket, solicitando a troca de e-mail.
Obs: Não é certo que vai obter êxito na solicitação da troca.



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 26 October 2016 - 06:03 PM

Envie um ticket solicitando a alteração e será demostrado um questionário que todas perguntas feitas deveram ser respondidas corretamente, caso contrário não haverá procedimentos para recuperar o e-mail.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 October 2016 - 06:07 PM

Entre em contato com o setor administrativo através do ticket.
0

#17 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 06:10 PM

Ver postLunatico__, em 26 October 2016 - 06:57 PM, disse:

Não, para alterar o email, precisa-se do email atual da conta, no qual foi cadastrado, porém pode recorrer a um ticket a nossa administração esclarecendo o caso.

Correto.
0

#18 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 06:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)