Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Novo sistema e suas regras - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Novo sistema e suas regras

#1 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 26 October 2016 - 04:39 PM

Boa tarde a todos.
Hoje eu notei que há um novo sista de segurança no servidor. Achei muito bom, pois ele promete fazer muito bem a segurança das contas dos usuários.
Mas veio uma duvida aqui!
Caso eu ative a " Central de segurança ", não irei poder:

Exemplos

Caso compre um conputador novo, não poderei mais logar minha conta nele?

Caso eu mude de residência não poderei mais acessar minha conta do meu novo endereço?

Caso eu mude minha operadora de internet não poderei mais conectar minha conta com meu novo provedor de internet?

Essa não é somente uma dúvida minha, pois há vários colegas aqui de um grupo que deram esses exemplos.

Este post foi editado por Healing_CL: 26 October 2016 - 05:37 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 October 2016 - 04:42 PM

Você poderá entrar com a sua conta normalmente em todos os computadores, porém certas funções você não irá conseguir fazer. Sobre caso acontecer algum imprevisto com a sua máquina conforme o citado acima, você poderá descadastrar e cadastrar novamente, ou seja, sem problemas sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 October 2016 - 04:42 PM

Você poderá fazer isso tudo e logar em sua conta normalmente, até porque você poderá cadastrar e descadastrar a qualquer momento que você quiser, caso você compre um novo computador basta você descadastrar do tal computador antigo e cadastrar o novo sistema de segurança na sua nova máquina, veja abaixo o que nossa administração citou em um tópico do mesmo gênero que o seu:

Quote

Cadastra uma nova, desde que tenha o celular cadastrado, poderá cadastrar e descadastrar computador a qualquer momento.

Vale lembrar que você poderá altera a sua internet quando quiser, o que importa é o computador e não a internet que você utiliza.

0

#4 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 October 2016 - 04:43 PM

Caso altere o computador podera logar em sua conta normalmente porem ficara impossibilitado de algumas funções dentro do jogo, clique em spoiler e veja elas quais são.
Spoiler


Lembrando que caso tenha o celular cadastrado em sua conta, poderá cadastrar e descadastrar o computador no novo sistema de segurança.

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 26 October 2016 - 04:43 PM

Poderá fazer isso tranquilamente, para isso basta obter o número de seu celular cadastrado.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 04:45 PM

Olá, boa tarde!
Vocês jogadores as vezes me impressionam... Você realmente leu todas informações que o Administrador passou no tópico de lançamento da ferramenta? Creio que não. Irei responder todas suas perguntas então, vamos lá.

1º: Você poderá logar sim em outro computador, porém você terá que descadastrar o computador antigo e realizar o cadastro da sua nova máquina através da ferramenta disponível no site.
2º: Poderá normalmente, afinal o endereço não irá alterar em nada.
3º: A sua conexão com a internet não influenciará em nada no novo sistema de segurança.

0

#7 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 26 October 2016 - 04:45 PM

Como o próprio Administrador citou no outro tópico:
Cadastra uma nova, desde que tenha o celular cadastrado, poderá cadastrar e descadastrar computador a qualquer momento.

Então teria problema algum se algo acontece com sua máquina ou demais, se trocasse.

0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 October 2016 - 04:45 PM

Com o número de celular cadastrado nos dados pessoais você poderá recadastrar outra máquina em sua central de segurança.
Imagem
0

#9 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2016 - 04:47 PM

Sim, você poderá usar sua account em diversos computadores, porém ter a algumas funções limitadas. E caso você queria trocar de computador quando o seu estrague, basta descadastrar e cadastrar no outro computador novamente.


Imagem
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 October 2016 - 04:48 PM

Sim, terá as ferramentas bloqueadas, para utiliza-las normalmente basta está descadastrando do antigo computador e cadastrar no atual.
0

#11 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 05:39 PM

Algumas dúvidas foram respondidas no tópico do update, veja
http://forum.muaway....e-computadores/
Teve uma dúvida sua que não tem nada a ver com o tópico, que foi a da internet, trocando ou não isso não influenciará em nada.

0

#12 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 05:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)