Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não estou conseguindo envia Tick de Roubo para o Adm - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não estou conseguindo envia Tick de Roubo para o Adm

#1 Membro offline   BoiFazMu Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 26-October 16

Postou 26 October 2016 - 04:30 PM

Galera não estou conseguindo envia um tick para o adm de um roubo ocorrido alguem ai para me da um suporte o q eu deve fazer aonde deve ir e com quem deve fala.. abraço des de ja agradeço a atenção..

Este post foi editado por Healing_CL: 26 October 2016 - 05:25 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 26 October 2016 - 04:31 PM

Entre em contato com email suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Prazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 26 October 2016 - 04:32 PM

mande email para suporte@muaway.net
0

#4 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 26 October 2016 - 04:33 PM



Usufrua da alternativa de contato via email: suporte@muaway.net

Adicionalmente, seria legal se você descrevesse o problema que você tá enfrentando na hora de usar o sistema de suporte. Se este for mais amplo, a administração já fica informada e pode retificar o seu funcionamento frente o problema que você tá enfrentando. ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 October 2016 - 04:33 PM

Verifique se já encontra-se um ticket em sua conta, caso existe um excluía a mesma e abra um novo ticket, vale lembrar também que você poderá entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 October 2016 - 04:33 PM

Veja se o senhor está logado na sua conta de fato, feito isso clique em suporte > enviar novo ticket de ajuda. Lembrando que, se o senhor já tiver um ticket aberto não ha como enviar outro.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 October 2016 - 04:34 PM

Provável que você está tentando enviar o ticket de maneira incorreta, portanto visualize o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket de maneira correta para administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que é necessário que tenha seu e-mail confirmado ou dados pessoais cadastrado em sua conta para que envie um ticket.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 26 October 2016 - 04:34 PM

Entre em contato via e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Rakitic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 26 October 2016 - 04:34 PM

Para enviar um ticket é necessário ter um dos seguintes dados confirmados: e-mail / número de celular.

Após confirmar os seguintes dados, você poderá enviar o ticket normalmente.

Este post foi editado por Rakitic: 26 October 2016 - 04:37 PM

0

#10 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 October 2016 - 04:34 PM

Olá, basta abrir o spoiler para saber como se envia um ticket corretamente.
Spoiler


Lembrando que a administração não se responsabiliza por "roubos" em sua conta. Pois a segurança da sua conta é você quem faz, a administração apenas disponibiliza ferramentas para que possa ser usadas.
Estarei disponibilizando também um tutorial de segurança do jogo, veja:
http://forum.muaway....uranca-do-jogo/

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 October 2016 - 04:34 PM

Você já possui um ticket em aberto? Se sim, não é possível abrir mais de um. Caso ao contrário, use o programa Ccleaner para uma limpeza em modo geral em seu navegador. Se preferir, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 October 2016 - 04:34 PM

Olá, então aconselho que o senhor envie um email para: Suporte@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 26 October 2016 - 04:34 PM

Envie um E-mail para nosso suporte@muaway.net e explique o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 26 October 2016 - 04:35 PM

Envie um e-mail para o suporte@muaway.net. Relatando seu problema e mostrando provas concretas do ocorrido, para poderem te auxiliarem.
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 October 2016 - 04:36 PM

Verifique se não há um ticket aberto, caso tenha não será possível gravar um novo, caso não tenha realize os procedimentos do tutorial abaixo para enviar um ticket corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#16 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 26 October 2016 - 04:36 PM

Realize os procedimentos de forma corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/
Caso o erro persiste entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net .

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 26 October 2016 - 04:36 PM

Entre em contato via email : suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 October 2016 - 04:37 PM

Para estar enviando um ticket para nossa administração basta estar logando em nosso web site, então se direcionar até a aba Suporte, consequentemente clicar em Abrir um novo ticket de ajuda em Selecione abaixo o assunto insira oque houve que no caso foi Roubos, lá terá diversas formas de ticket, se não encontrar o desejado clique em "Abrir um novo ticket de ajuda", após marque a opção que envolva seu personagem e então em Escreva um breve assunto insira "Roubos" e abaixo relate o ocorrido com todas provas concretas, se poder e conter envie anexos sobre o roubo e por diante, clique em Gravar e pronto seu ticket será enviado e aguarde por um prazo de 72 horas (3 dias) uteis para que seu ticket seja analisado e obtenha uma interação por parte administrativa.
Porém também poderá entrar em contato com nossa administração via email (Suporte.muaway.net).

0

#19 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 October 2016 - 04:38 PM

Aconselho entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net , onde poderão lhe auxiliar a respeito do seu problema.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lovesinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 23-July 14

Postou 26 October 2016 - 04:39 PM

PARA MANDAR TICK TEM QUE TER

Dados pessoais preenchidos (nome e data de nascimento) SE TIVER PRENENCHIDOS entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)