Este post foi editado por Healing_CL: 26 October 2016 - 05:25 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Respondido)Não estou conseguindo envia Tick de Roubo para o Adm
#1
Postou 26 October 2016 - 04:30 PM
Galera não estou conseguindo envia um tick para o adm de um roubo ocorrido alguem ai para me da um suporte o q eu deve fazer aonde deve ir e com quem deve fala.. abraço des de ja agradeço a atenção..
#4
Postou 26 October 2016 - 04:33 PM
Usufrua da alternativa de contato via email: suporte@muaway.net
Adicionalmente, seria legal se você descrevesse o problema que você tá enfrentando na hora de usar o sistema de suporte. Se este for mais amplo, a administração já fica informada e pode retificar o seu funcionamento frente o problema que você tá enfrentando.
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
#7
Postou 26 October 2016 - 04:34 PM
Provável que você está tentando enviar o ticket de maneira incorreta, portanto visualize o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket de maneira correta para administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que é necessário que tenha seu e-mail confirmado ou dados pessoais cadastrado em sua conta para que envie um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que é necessário que tenha seu e-mail confirmado ou dados pessoais cadastrado em sua conta para que envie um ticket.
#10
Postou 26 October 2016 - 04:34 PM
Olá, basta abrir o spoiler para saber como se envia um ticket corretamente.
Lembrando que a administração não se responsabiliza por "roubos" em sua conta. Pois a segurança da sua conta é você quem faz, a administração apenas disponibiliza ferramentas para que possa ser usadas.
Estarei disponibilizando também um tutorial de segurança do jogo, veja:
http://forum.muaway....uranca-do-jogo/
Spoiler
Lembrando que a administração não se responsabiliza por "roubos" em sua conta. Pois a segurança da sua conta é você quem faz, a administração apenas disponibiliza ferramentas para que possa ser usadas.
Estarei disponibilizando também um tutorial de segurança do jogo, veja:
http://forum.muaway....uranca-do-jogo/
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#15
Postou 26 October 2016 - 04:36 PM
Verifique se não há um ticket aberto, caso tenha não será possível gravar um novo, caso não tenha realize os procedimentos do tutorial abaixo para enviar um ticket corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#16
Postou 26 October 2016 - 04:36 PM
Realize os procedimentos de forma corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/
Caso o erro persiste entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net .
http://forum.muaway....-administracao/
Caso o erro persiste entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net .
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#18
Postou 26 October 2016 - 04:37 PM
Para estar enviando um ticket para nossa administração basta estar logando em nosso web site, então se direcionar até a aba Suporte, consequentemente clicar em Abrir um novo ticket de ajuda em Selecione abaixo o assunto insira oque houve que no caso foi Roubos, lá terá diversas formas de ticket, se não encontrar o desejado clique em "Abrir um novo ticket de ajuda", após marque a opção que envolva seu personagem e então em Escreva um breve assunto insira "Roubos" e abaixo relate o ocorrido com todas provas concretas, se poder e conter envie anexos sobre o roubo e por diante, clique em Gravar e pronto seu ticket será enviado e aguarde por um prazo de 72 horas (3 dias) uteis para que seu ticket seja analisado e obtenha uma interação por parte administrativa.
Porém também poderá entrar em contato com nossa administração via email (Suporte.muaway.net).
Porém também poderá entrar em contato com nossa administração via email (Suporte.muaway.net).