Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Jogadores sumindo da tela - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Jogadores sumindo da tela

#1 Membro offline   -Guui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 10-January 16

Postou 24 October 2016 - 01:35 PM

Bom, eu já reportei esse problema aqui no forum, alguns membros do suporte disseram que era a minha internet, eu até que acreditei e tal, mais depois eu fui fazer o teste para ver meu ping isso e aquilo sobre minha internet, está tudo normal em qualquer outro jogo não acontece nenhum bug nem nada, as vezes estou nos eventinhos dos GMs e fica bem mais dificil pra eu ganhar, eu tô voando perto do GM do nada o char dele some, e os players que estão bem atras de min me passam, espero que me ajudem e não falem muito e não resolvam.
Imagem
0

#2 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 October 2016 - 01:36 PM

Esteja atualizando os seus drivers tanto de vídeos como os demais.
Siga o tutorial abaixo
http://forum.muaway....driver-booster/

Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para suporte@muaway reportando o seu problema.



Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 24 October 2016 - 01:37 PM

De fato os player somem normalmente em x1 no PvP, por um bug que vem ocorrendo mas essa de você passar por um membro e sumir sem motivo algum é novo, então sugiro que reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net .
0

#4 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 October 2016 - 01:37 PM

Olá, realmente está acontecendo esse bug no servidor, alguns player reportaram o mesmo a administração e logo será sanado basta aguardar, caso encontre outro bug dentro do servidor no cliente 2.0, reporte através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 October 2016 - 01:37 PM

Isso não é a sua internet, isso é um bug visual que ocorre em nosso servidor, existe jogadores que parece que está atrás de você mas na verdade o mesmo está na sua frente, e por esse motivo que na hora de dar trade no realizador do evento você fica em segundo lugar. Mas na hora que você ganha de fato também ocorre isso na tela dos outros jogadores, na tela deles eles estão na frente e você atrás, porém na sua tela você está na frente, resumindo isso tudo é apenas um bug visual.
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 October 2016 - 01:37 PM

Atualize os driver's da sua máquina e também o Direct-X e veja se irá resolver, geralmente problemas do gênero é por conta de uma má atualização dos mesmos. Lembrando que se o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 24 October 2016 - 01:39 PM

Aconselho que esteja atualizando seus drives, veja no tópico abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso o bug continue entre em contato com: suporte@muaway.net para obter um melhor auxilio.

0

#8 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 October 2016 - 01:39 PM

Este fato de jogadores sumirem da tela dentro do servidor, acontece comigo também, tudo isso tem uma conexão direta com sua internet e com sua placa de vídeo/drives, depende do maquinismo de seu computador não suporta o tamanhoi físico interno do jogo, graficamente, assim acaba havendo lag, que ocasiona um pequeno atraso no rodamento de seu jogo que no caso, outros computador que são avançados tem a tendência do character andar mais rápido e consequentemente acontece oque você vem nos relatando, vale ressaltar que também a qualidade da internet interferência, porém esse não foi o problema como nos relatou, caso desconfie que algum jogador esta se beneficiando diante aos demais jogadores do servidor de um programa hack, adquira todas as provas possíveis que considere que seu conteúdo será de porte concreta, ou seja faça este procedimento via ticket.
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 October 2016 - 01:39 PM

Isso não é nenhum problema com sua conexão de internet, isso acontece devido ao bug visual que existe no servidor, ou seja, na sua tela mostra você na frente perto do realizado do evento, porém na tela do realizador você não está perto dele a onde outro jogador conseguiu vencer o evento, isso é um bug visual que se encontra no servidor.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 October 2016 - 01:39 PM

Isso não é a sua internet, isso é um "bug" visual que ocorre em nosso servidor,alguns player reportaram sobre isso, caso se repita reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 24 October 2016 - 01:40 PM

Isso é apenas um bug visual, no qual ocorre todos os dias e que agora é comum acontecer isso em nosso servidor, reporte este problemas para o e-mail: [ suporte@muaway.net ] relatando todos os fatos.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 24 October 2016 - 01:40 PM

Não se trata de um problema da sua internet, e sim de um bug do próprio jogo chamado de dalay e/ou bug visual, isso já ocorre à alguns anos e não a muito o que fazer, visto que o problema já é de conhecimento do setor administrativo e o mesmo segundo o que foi dito, em breve resolverá o problema possivelmente quando o cliente 2.0 estiver totalmente finalizado.

Este post foi editado por MagoDoRock: 24 October 2016 - 01:40 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 24 October 2016 - 01:40 PM

Isso acontece com muitos jogadores que utilizam da versão 1.0, lá é possível que os jogadores usufruam do bug ts/shield, onde muitas das vezes os mesmos realizam este procedimento na hora de participar de eventos de pequeno porte e sem dúvidas absorvem certas vantagens. Também vale ressaltar que alguns jogadores sofrem com um famoso "bug visual", eu mesmo as vezes fico sem entender, jogadores aparecerem do nada encima dos GM's e isso realmente é frustrante. De qualquer forma, reporte isso através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação de um superior com base neste conteúdo em questão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 October 2016 - 01:43 PM

É apenas um bug visual, que ocorre após você se mover aparecer que seu personagem está na frente de alguns jogadores, porém, depois de uma pequena distância percorrida pelo seu personagem os outros jogadores lhe passam, mas não sabemos o motivo que faz isso ocorrer, por todavia sugiro que reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo em torno de 03 dias úteis para que fique ciente sobre o que ocasiona do bug em questão.
Imagem
1

#15 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 24 October 2016 - 01:44 PM

Sim, isso é problema com a sua conexão, pois até mesmo quando a minha internet está fraca, acontece o mesmo. Ao mover-se, sua internet faz o reconhecimento de tudo ao redor, quando está lenta, atrasa tudo, fazendo com que você ache estar na frente de outros e/ou perto do game master, como nos eventos de pequeno porte, quando na verdade você está atrás de outros jogadores.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 October 2016 - 01:52 PM

Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo creio que irá obter êxito.

http://forum.muaway....driver-booster/

0

#17 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 October 2016 - 11:02 PM

Se realmente o problema não é com sua conexão é melhor que esteja enviando um email para o suporte para que possa ser analisado tal problema, o email é suporte@muaway.net
0

#18 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 October 2016 - 11:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)