Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos brindes

#1 Membro offline   BKdoDope Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 03-October 16

Postou 24 October 2016 - 11:30 AM

Faz mais de uma semana que brinde não caiu até agora. oque devo fazer ? Já mandei ticket e nada deles responderem ? .....

Este post foi editado por Healing_CL: 24 October 2016 - 11:38 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
0

#2 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 October 2016 - 11:31 AM

Entre em contato com a administração através do email financeiro@muaway.net, e relate o acontecido.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 October 2016 - 11:32 AM

Envie um e-mail para nossa administração: financeiro@muaway.net, e esteja relatando o atraso para que a mesma averigue e esteja creditando os brindes em sua conta.
0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 October 2016 - 11:32 AM

Olá, Entre em contato com a administração através do email financeiro@muaway.net, e relate o problema ocorrido para que eles estejam lhe explicando o motivo da demora.
0

#5 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 24 October 2016 - 11:32 AM

Entre em contato com: financeiro@muaway.net para obter melhor auxilio.
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 October 2016 - 11:32 AM

Olá, mande e-mail para: financeiro@muaway.net, e descreva o fato.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 October 2016 - 11:32 AM

Entre em contato com setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e relate sobre este atraso dos brindes não serem adicionado em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 24 October 2016 - 11:32 AM

Neste caso envie um ticket para administrando relatando a demora sobre a chegada dos brindes em sua conta.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 October 2016 - 11:33 AM

Envie um email para financeiro@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 October 2016 - 11:33 AM

A demanda de depósito atualmente em nosso servidor é muito grande, sendo assim a creditação de brindes nas contas dos players as vezes se atrasa um pouco, porém recomendo a estar aguardando, caso prolongue o atrasado entrar em contato com a parte administrativa do jogo via financeiro@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 24 October 2016 - 11:35 AM

Como o prazo para editar os seus itens está atrasado, entre em contato com o setor financeiro através deste e-mail: [ financeiro@muaway.net ] e relate todos os fatos.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#12 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 24 October 2016 - 11:36 AM

Envie um email para o setor administrativo para que possa ser creditado suas pendências: financeiro@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 October 2016 - 11:37 AM

Esteja entrando em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net.


Imagem
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 24 October 2016 - 11:37 AM

Envie um email para financeiro@muaway.net email utilizado pela administração para solucionar pendências correlacionados a depósito.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   CannaRei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 24 October 2016 - 11:37 AM

financeiro@muaway.net
Atenciosamente, -_Canna_- !
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão !



Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 October 2016 - 11:38 AM

Envie um email para o financeiro e espere retorno. financeiro@muaway.net
0

#17 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 October 2016 - 11:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)