Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)ERROS AO TENTAR SE CONNECTAR AO SERVIDOR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)ERROS AO TENTAR SE CONNECTAR AO SERVIDOR ERROS AO TENTAR SE CONNECTAR AO SERVIDOR

#1 Membro offline   -Arcanjo-Br- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 26-September 16

Postou 20 October 2016 - 11:07 PM

Postou 15 October 2016 - 08:31 PM Não obtive resposta via ticket suport@muaway.net


JA MANDEI 1 EMAIL JA POSTEI NO FORUM MP PARA OS STAFF MAS NÃO OBTENHO NEM 1 RESUTADO

ASIM QUI ACABO DE FORMATAR O PC ABRO O MU NORMALMENTE
QUANDO REINICIO O PC E TENTO CONNECTAR NOVAMENTE AO CLICAR NOS SERVIDORES DA O SEGUINTE ERRO | CODE 101 <

E NÃO ABRE NEM 1 SERVIDOR NÂO ESTOU INTENDENDO PODERIA ME AJUDAR A RESOVER ESTE PROBLEMA ??

ESPERO RESPOSTAS , VAI FASER 2 DIAS JA QUI ESTOU SEM JOGAR

FORMATEI O PC CRIEI 1 NOVA CONTA UPEI DEI SERCA DE UNS 30 ReSETS

QUANDO EU REINICIO O PC O PROBLEMA PESISTE ME AJUDA AI PQ FICAR FORMATANDO O PC TODA HS PA JOGAR FICA OSSO

Imagem

VALEU A PENA DEPOSITAR ??
FICA AO SEU CRITERiO
Imagem

Este post foi editado por -Arcanjo-Br-: 20 October 2016 - 11:32 PM

0

#2 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 20 October 2016 - 11:08 PM

Não podemos fazer nada abigo
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 October 2016 - 11:08 PM

Esse problema vem ocorrendo com diversos jogadores, todos estão entrando em contato com o setor administrativo, sendo assim aconselho que você entre também para que a mesma lhe ajude a solucionar esse respectivo problema, vale ressaltar que o e-mail é: suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   -Arcanjo-Br- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 26-September 16

Postou 20 October 2016 - 11:09 PM

PRINTS DOS EMAIL> http://prntscr.com/cwxp2g <PRINTS DOS EMAIL

suporte@muaway.net

Este post foi editado por -Arcanjo-Br-: 20 October 2016 - 11:10 PM

0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 20 October 2016 - 11:09 PM

O Único metado de você está obtendo uma solução é está aguardando a administração interagi em seu e-mail, ou seja, você devera aguarda até que a administração responda seu e-mail lembrando o prazo estipulado para resposta é de 72 horas úteis, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 20 October 2016 - 11:09 PM

Infelizmente você foi banido pelo novo sistema de banimento implantando no servidor pelo administrador, a onde você não terá mais acesso a nenhuma sala do servidor, quando um jogador é banimento por este novo sistema não será mais possível ele ser desbanido, esteja visualizando tópico abaixo para mais detalhes sobre esse novo sistema:
http://forum.muaway....nto-permanente/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 October 2016 - 11:09 PM

O e-mail correto é suporte@muaway.net, solicite ajuda ao suporte do muaway, e aguarde uma resposta.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 20 October 2016 - 11:09 PM

Olá,
Bem provável que o caso venha de sua placa de vídeo, até porque como o Sr. citou seu computador é novo, o mais aconselhável é sua autoria estar instalando corretamente todos os drivers decorrentes e ver se obtém êxito. Porém, caso contrário será necessário o mesmo aguardar a resposta dentro do seu e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 October 2016 - 11:10 PM

Ola, Aconselho que o senhor esteja removendo o game e instale novamente no seu computador. Porém o problema não seja resolvido entre em contato com a nossa adimistração através de e-mail suporte@muaway.net explicando o seu erro.
0

#10 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 20 October 2016 - 11:10 PM

Como você enviou um email para o nosso suporte, basta aguarda resposta do mesmo, por que você já fez os procedimentos que lhe passamos e não funcionou. Então aguarde a resposta via email para que seu problema possa ser sanado.

Pode ser também que o novo sistema de ban encontrou alguma coisa irregular no seu comportamento no servidor .
Mais noticiais sobre o novo sistema

http://forum.muaway....nto-permanente/

Este post foi editado por -H2OO: 20 October 2016 - 11:28 PM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2016 - 11:10 PM

Olá, boa noite!
Você foi banido, não necessariamente você, sua rota de internet foi banida. O Administrador adaptou uma nova forma de banimento automático no servidor, caso queira verificar acesse o seguinte tópico: http://forum.muaway....nto-permanente/

0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 October 2016 - 11:10 PM

Você pode ter sido banido através do novo sistema inserido no servidor, ou seja, de qualquer forma, envie um email para suporte@muaway.net reportando a mensagem e aguarde uma interação administrativa sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Arcanjo-Br- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 26-September 16

Postou 20 October 2016 - 11:11 PM

Olha a data na imagem do Prints e Olha a data de hj Ja estou intediado
AI FICA A PERGUNTA| VALEU A PENA DEPOSITAR NO MUAWAY ??
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 20 October 2016 - 11:11 PM

Apenas aguarde o respaldo através do e-mail já enviado para que você fique ciente do acontecido e resolva da melhor forma possível.

Este post foi editado por Nycton: 20 October 2016 - 11:12 PM

Imagem
0

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 October 2016 - 11:13 PM

O senhor deverá entrar contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou até mesmo através de ticket. A Administração vem realizando um novo procedimento no qual esta ocorrendo alguns problemas com alguns jogadores, nada fora do normal, apenas reporte e aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Arcanjo-Br- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 26-September 16

Postou 20 October 2016 - 11:13 PM

Ver postAway_-, em 20 October 2016 - 11:10 PM, disse:

Olá, boa noite!
Você foi banido, não necessariamente você, sua rota de internet foi banida. O Administrador adaptou uma nova forma de banimento automático no servidor, caso queira verificar acesse o seguinte tópico: http://forum.muaway....nto-permanente/



| RESPOSTA |

MAS MANO EU LOGO NO MESMO WIFI DE OUTRO NOTBOOK LOGA NORMALMENTE

EU FORMATO O PC LOGA NORMALMENTE MAS QUANDO EU SAIO E TENTO ENTRAR DNV DA ESE ERRO APENAS EM 1 PC

NOS OUTROS FUNCIONA NORMALMENTE
0

#17 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 October 2016 - 11:15 PM

Oque indica na print é que foi banido, aguarde a resposta do e-mail pois não existe nada que possa ta fazendo.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#18 Membro offline   Sriwg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 15-October 16

Postou 20 October 2016 - 11:44 PM

Entre em contato com o seguinte e-mail: suporte@muaway.net e reporte o mesmo lembre-se do prazo para obter uma resposta, aguarde... você será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente → Sriwg
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 October 2016 - 09:47 AM

O senhor está banido e provavelmente não há voltas para que possa estar jogando novamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 October 2016 - 09:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)