Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Mencionado]Dois anos de suporte, MagoDoRock - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Mencionado]Dois anos de suporte, MagoDoRock Lenda do suporte

#1 Membro offline   _MaRiAnA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 19 October 2016 - 01:21 PM

Queria elogiar esse grande membro do suporte e amigo que eu considero como se fosse irmão. Foi nesse jogo que tudo começou e agora venho aqui tentar transpor um pouco do meu carinho e consideração a você, Brunno. 2 anos e pouco no suporte e até hoje não conquistou o que você queria, mas tenha perseverança, pois um dia você será reconpensado. Um membro humilde que ajuda sempre a quem precisa, exemplo de pessoa e que fala o que pensa sem medo de nada, você é um exemplo a ser seguido. Parabéns pelos dois anos de suporte rs, parabéns por todo esse progresso e que você conquiste tudo o que você almejar. Um dia verei, Mago_CL. :love:
8

#2 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 19 October 2016 - 01:22 PM

Tive o prazer de estudar na mesma sala que ele é um cara super gente boa e inteligente pra carai.. Me salvou KKKKKKKKKK tmj Brunin LENDAAAAAAAAAAA ♥
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
2

#3 Membro offline   20_XAMAR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 19 October 2016 - 01:29 PM

Um mito, já ontem elogiei ele, e como eu falei no meu " Não sou apenas eu que vejo seus esforços " viu ae mago ? Foca mlk Mago_CL :love:
ImagemImagem
2

#4 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 19 October 2016 - 02:03 PM

Ôh delícia, mago tesão, às fotinhas dele no grupo nem se fala então.

Mas enfim, falando sério, não tem ninguém no nível do mago aqui, isso eu falo com propriedade após analisar o perfil de várias e várias pessoas, nenhum colaborador tem o nível dele, isso eu falo sem medo e os mesmos não se atreve a megar, caso alguém negue, peço que me envie uma mp para nós conversamos melhor. Eu me lembro bem quando o conheci, faz mais ou menos um ano. Super gente boa, simpático, conselheiro e tals, ta aí um talento raro.

Imagem
1

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 19 October 2016 - 02:21 PM

Acho que você tirou o dia pra me fazer chorar né? Obrigado Mari pelo elogio, você é uma grande amiga que sempre me incentivou aqui dentro, sempre esteve do meu lado e agradeço muito por isso. Não da para expressar em palavras o sentimento, as emoções, você sabe como é. Só agradeço pela sua amizade, pelas vídeos chamadas de madrugada no celular, e por sempre me fazer rir, te adoro. :love:



Gurizao - Bruno
Dale mano, foi um prazer estudar na mesma sala que tu, lembro da quele ano até hoje, foi muito louco hahahaha, lenda ♥

20_XAMAR
Eu estou vendo mano, você tem razão, muitos veem o meu trabalho, obrigado por sempre estar me incentivando. ♥

AngeloS - Jonathas
kkkkkk, obrigado por me comparar dessa forma, mas todos aqui possuem um talento inestimável, todos são aptos de estarem aqui. Obrigado pelas palavras Jonas. ♥

Este post foi editado por MagoDoRock: 19 October 2016 - 02:22 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
2

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 19 October 2016 - 05:21 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)