Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quando um ticket entra em análise é normal a demora para o retorno? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quando um ticket entra em análise é normal a demora para o retorno? Demora mais de 14 dias.

#21 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 October 2016 - 01:30 PM

A administração ja interviu em seu ticket colocando em análise administrativa, entretanto, tickets em análise nao tem prazo para uma nova intervenção então aguarde.
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2016 - 01:31 PM

Olá ,após o ticket entrar em analise ele não tem um prazo para ser respondido, porém basta você aguarda
0

#23 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 October 2016 - 01:31 PM

Ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, portanto a única coisa é você aguardar.
0

#24 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 October 2016 - 01:31 PM

Tickets em fase de análise não possuem um novo prazo para serem respondidos, ou seja, o senhor deverá continuar aguardando porque não possui um novo prazo para receber uma interação.

0

#25 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 01:31 PM

Provável que seu ticket, encontra-se em status de análise ou seja, o mesmo está sendo analisado pelo setor administrativo para que apenas assim possa lhe dar uma resposta definitiva em relação ao seu roubo sofrido, continue aguardando que os atrasos são normais nesses casos.
0

#26 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 October 2016 - 01:31 PM

Não existe prazo estipulado para ticket em análise ser respondido, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 17 October 2016 - 01:32 PM

Boa tarde,

Ticket em analise não tem um prazo para ser respondido,continue aguardando uma nova resposta.

0

#28 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 17 October 2016 - 01:32 PM

É normal essa demora, todos os jogadores passam por isso. Não há como acelerar o processo, você terá que continuar no aguardo assim como os demais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#29 Membro offline   -THUGBOSS- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 17 October 2016 - 01:32 PM

Enfim, obrigado pela atenção...
Quando me responderem e ou se devolverem eu volto a jogar.
Boa tarde a todos.
0

#30 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 17 October 2016 - 01:32 PM

Caro, amigo ticket em analise não tem um tempo estipulado para ser respondido, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#31 Membro offline   Music_666 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2016 - 01:32 PM

Tickets com situações de roubos tem um prazo não especificado, o mesmo é muito delicado para ser concluído.
Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#32 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 17 October 2016 - 01:32 PM

Ticket em fase de análise não tem um prazo para ser respondido, porque tem casos que demoram dias/semanas/até meses, então aguarde até a próxima interação administrativa.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#33 Membro offline   Fenty Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 17-October 16

Postou 17 October 2016 - 01:33 PM

Quando um Ticket entra em análise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, no mais aguarde até que o mesmo seja respondido.

0

#34 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 17 October 2016 - 01:33 PM

Sim, quando um ticket está em analise não existe um prazo para ele ser respondido, portanto aguarde uma reposta da administração.
ImagemImagem
0

#35 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 17 October 2016 - 01:33 PM

Ticket em analise podem demorar até meses para serem concluídos, basta aguardar.
0

#36 Membro offline   GimmySuporte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 17 October 2016 - 01:44 PM

Seu ticket está em fase de análises, sendo assim não existe um prazo determinado para que o mesmo seja resolvido.
Recomendo está aguardando com o máximo de cautela pois logo mais será resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
0

#37 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 01:50 PM

Sim é normal pois não uma coisa fácil a ser analisada e nem rápida nesses casos nossa administração busca ser justo e por isso demora um tempo para ser resolvido.
0

#38 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 01:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)