Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quando um ticket entra em análise é normal a demora para o retorno? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quando um ticket entra em análise é normal a demora para o retorno? Demora mais de 14 dias.

#1 Membro offline   -THUGBOSS- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 17 October 2016 - 01:25 PM

Boa tarde, estou curioso para saber se a demora para analisar
de um ticket de roubo é normal.
Eu abri um ticket no dia 02/10 e a única resposta que eu tive foi
"aguarde etc."
Eu sei que não levaram muito, mas era tudo que eu tinha.

ps: As interações são minhas...

Este post foi editado por Aplicar_MD: 17 October 2016 - 01:25 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Tockers Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 17-October 16

Postou 17 October 2016 - 01:25 PM

Tickets em fase de análise não possuem um novo prazo para serem respondidos, ou seja, o senhor deverá continuar aguardando porque não possui um novo prazo para receber uma interação.

Cordialmente: Tockers
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 October 2016 - 01:25 PM

Geralmente eles analisam o caso, e sim, pode demorar conforme a gravidade do ocorrido. Não há outro jeito a não ser aguardar o parecer administrativo, até porque a demanda dos ticket's é bem alta.

Este post foi editado por Luther: 17 October 2016 - 01:26 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   GeneRal- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 343
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 17 October 2016 - 01:26 PM

Tickets em análise não possuem um prazo de resposta, o que resta é aguardar.

Este post foi editado por GeneRal-: 17 October 2016 - 01:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 October 2016 - 01:26 PM

Após um determinado ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para uma nova interação administrativa, ou seja, nesse caso é aguardar sem uma previsão de uma nova resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 October 2016 - 01:26 PM

Geralmente quando um ticket entra em analise não existe um prazo estipulado para resposta, ou seja, você terá que aguarda ate que administração avalie as partes do seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 17 October 2016 - 01:26 PM

Acredito que existe essa demora porque há uma quantia enorme de tickets pendentes, apenas aguarde.

Este post foi editado por Kadabra: 17 October 2016 - 01:26 PM

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 October 2016 - 01:26 PM

Após o ticket entrar em analise ele não tem um prazo para ser respondido, basta aguardar.


Imagem
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 17 October 2016 - 01:27 PM

Eu possuo um ticket em analise aberto a mais de 1 mês, o fato é que isso não ocorre apenas com você e sim com quase todos que abrem um ticket com um teor que exige uma atenção mais detalhada. Um ticket em analise não possui prazo para ser respondido, logo você só poderá aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Jamaiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 17 October 2016 - 01:27 PM

-
O ticket está em analise então a unica coisa a fazer é aguarda.

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 17 October 2016 - 01:29 PM

Ticket em análise não tem prazo para ser respondido.
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 October 2016 - 01:29 PM

A administração ja interviu em seu ticket colocando em análise administrativa, entretanto, tickets em análise nao tem prazo para uma nova intervenção então aguarde.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 17 October 2016 - 01:29 PM

Seu ticket está em análise , aguarde pois logo será sanado seu problema .


Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 17 October 2016 - 01:29 PM

Caro amigo, ticket em analise não tem um um prazo determinado para ser respondido, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   VulgoRd Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-October 16

Postou 17 October 2016 - 01:29 PM

Boa tarde, apos o ticket entrar em processo de analise, não existe um prazo exato, o que resta é apenas você aguardar ser respondido para que seja resolvido seu problema.
0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 October 2016 - 01:29 PM

Após o ticket ser alterado para modo de análise, não é existente um prazo para nossa administração lhe da uma resposta, ou seja, nossa administração analisa todos os procedimentos para lhe da uma resposta concreta, apenas aguarde e tenha paciência.
0

#17 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 01:29 PM

Olá, boa tarde!
Quando um ticket entra em analise administrativa ele não tem um prazo determinado para ser solucionado, recomendo que o senhor aguarde pacientemente pois logo menos a administração estará resolvendo o assunto em questão.

0

#18 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 17 October 2016 - 01:29 PM

Sim, assuntos de roubos são muito complicados, continue aguardando.
0

#19 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 October 2016 - 01:30 PM

Bom, após o ticket entrar em análise não existe um prazo estipulado para um respaldo, ou seja, o ticket quando entra em fase de análise o seu problema estará passando por estudos aonde o setor administrativo irar verificar como será possível resolver seu problema da melhor forma, sendo assim, demorando para uma interação, apenas aguarde, caso feche o ticket e crie outro você voltará para o fim da fila e o seu novo ticket passará pelo processo de análise novamente.
Imagem
0

#20 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 17 October 2016 - 01:30 PM

Ticket em análise não tem prazo para ser respondido.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)