Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida

#1 Membro offline   Soniqui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 13 October 2016 - 05:14 PM

Só o meu meu que está com problemas de leg ? não abre e quando abre o jogo fica um leg e toda dc ?

Este post foi editado por Aplicar_MD: 13 October 2016 - 06:21 PM
Razão por editar:: Size 02.

[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 13 October 2016 - 05:16 PM

Creio que seja apenas em sua residência, porque acabei de averiguar na minha e está tudo ok. Se o seu problema del ag for gráfico, recomendo que atualize seus drivers, seu direct-x. Caso o mesmo for problema de conexão, recomendo que reinicie seu modem/roteador, pois fazendo isso sua internet volta com mais estabilidade.

Caso o problema persista, envie um e-mail para "suporte@muaway.net".

0

#3 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 October 2016 - 05:16 PM

Bom, aqui esta tudo tranquillo o game encontra-se em perfeirtas condições, porém após a atualização recente alguns jogadores vieram ao fórum reclamar pelo suposto do lag no computador, o mais indicado é que você esteja enviando um e-mail para a administração contendo seu skype e relatando o que esta acontecendo tudo detalhadamente para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Ghazal: 13 October 2016 - 05:19 PM



Imagem
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Zephyrus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-October 16

Postou 13 October 2016 - 05:17 PM

Em minha residência o game está operando normalmente, solicito que realize uma atualização de driver's, caso não saiba como realizar tal procedimento, confira o tutorial abaixo:
• [Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Observação: Verifique sua conexão de internet, pois isso também pode ser gerado por causa da internet.

0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 October 2016 - 05:17 PM

Olá, boa tarde!
Em minha residência o jogo se encontra estável. Verifique se os driver's da sua máquina estão totalmente atualizados, saiba como:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
Tente retirar também a compatibilidade do seu game:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Caso senhor esteja se referindo a LAG de conexão, desligue seu modem/roteador por 30 segundos, verifique se houve resultados.

0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 October 2016 - 05:17 PM

Alguns jogadores estão com esse problema mesmo, portanto aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 13 October 2016 - 05:18 PM

Olá, em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, creio que você deve estar com problemas em sua internet, esteja verificando a mesma através do site [ http://www.speedtest.net/ ], após realizar o teste reinicia sua internet durante 10 segundos, caso não resolva entre em contato com o provedor de sua internet e relata o problema na mesma.
0

#8 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 October 2016 - 05:19 PM

Não é apenas com você mas sim com alguns jogadores porém na minha máquina o carregamento do Laucher e o servidor estão em perfeito estado, esses problemas são derivado de sua conexão com a internet por mais que sua internet esteja abrindo várias outras coisas isso não quer dizer que esteja com problemas. Tente reinicia o seu modem(roteador) ou reinicie sua internet por completa e veja se obtêm resultados, veja também se o Direct-X está atualizado se o mesmo não estiver pode estar acarretando bugs. Caso esteja tudo normalizado(internet e direct-x), o recomendado é que esteja relatando para o suporte via e-mail para analisaram o seu caso e em retorno lhe darão alguns procedimentos que ajudará a resolver.
0

#9 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 13 October 2016 - 05:20 PM

Você devera estar entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, esteja explicando para nosso administrador oque esta ocorrendo com sua jogabilidade, e aguarda uma interação do administrador.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 13 October 2016 - 05:20 PM

Após a manutenção alguns jogadores vieram relatando esse problema, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Vale ressaltar que você também deverá antes de enviar o e-mail atualizar seus driver
saiba como abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/

Verifique também a sua conexão de internet.
Caso nada resolver então entre em contato via e-mail.

0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 October 2016 - 05:20 PM

Veja se os drivers de vídeo da sua maquina estão atualizados corretamente, faça a verificação e atualize caso necessário.

Verifique também o tutorial a seguir de como evitar o lag: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 October 2016 - 05:21 PM

O servidor esta operando em perfeitas condições, sendo assim, aconselho que verifique o tutorial abaixo;
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Aconselho que caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 October 2016 - 05:21 PM

Recomendo que o Sr. verifique seus drivers de vídeo e também atualize o seu Direct-X geralmente esses Delay são ocasionados por falta de drivers e/ou Direct-X desatualizados enfim verifique tudo isso provavelmente o seu game será estabilizado.
Caso realiza os procedimentos e assim mesmo o problema continuar a persistir encaminhe um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net.

0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 October 2016 - 05:21 PM

Provável que sim, pois em minha residência o servidor se encontra normal, você pode está sofrendo com instabilidades em sua conexão de internet a onde vem fazendo você sofrer com esses lags e depois ser desconectado do jogo, portanto esteja realizando seu modem ou retire seu cabo por 15/20 segundos que poderá resolver o problema.
Caso o problema continue esteja atualizando seus drivers, provável que também seus drivers podem está desatualizado a onde faz você sofrer com esse lag no jogo, portanto atualize seus drivers, caso não saiba como atualizar seus drivers de maneira correta veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....driver-booster/
Valer lembrar que também é necessário que seu Direct-X de sua maquina se encontra atualizado, caso esteja desatualizado seu jogo irá sofrer com lags gráfico, não terá uma melhor jogabilidade, portanto esteja atualizando seu Direct-X, visualize o tutorial abaixo e saiba como atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Também esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como evitar lags no jogo, irá ajuda-lo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se o problema com o lag continuar, esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, que nossa equipe irá auxiliar você neste problema com o lag e desconecte do jogo.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 13 October 2016 - 05:21 PM

Caro jogador sugiro que esteja realizando os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....driver-booster/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Obs: Caso realize os procedimentos e nada seja resolvido, sugiro que esteja entrando em contato via e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 13 October 2016 - 05:21 PM

O servidor encontra-se sem nenhum tipo de anomalia, recomendo que o senhor esteja atualizando seus drivers de vídeo pois possivelmente esteja causando um pouco de lag, afinal, o servidor não está apresentando nenhum problema, em minha residência está tudo ok.
http://forum.muaway....driver-booster/
Poste resultados. :)

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 October 2016 - 05:22 PM

O servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, ou seja, esteja verificando a sua conexão com a internet e tente novamente. Caso o problema persistir, atualize os driver's de sua máquina e também o programa Direct-X e veja se irá obter bons resultados. Se não resolver, reporte via email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 October 2016 - 05:23 PM

Verifique se sua conexão de internet está estável, caso não esteja entre em contato com a provedora de sua internet e solicita o reparo da mesma, esteja reiniciando a mesma entre 15~30 segundos, e faça o teste. Verifique também se seus drivers de vídeo está instalados corretamente e observe se seu Direct-X está atualizado, caso não é normal ter problemas de lag's, se o problema não for isso, entre em contato direto com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido pois após a última manutenção alguns jogadores vem sofrendo problemas de lag's, após enviar o e-mail aguarde uma interação da parte administrativa.
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 October 2016 - 06:23 PM

Realize os procedimentos sugeridos pelos membros acima.
0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 October 2016 - 06:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)