Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre criar personagem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre criar personagem. Não esta criando

#1 Membro offline   BLOODNESS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 11 October 2016 - 12:46 PM

Boa tarde galera, estou voltando a jogar, então estava criando um nick novo para meu personagem, então eu estava atras de criar um nick todo maiusculo por exemplo ( TESTANDO ) ps: o nick q eu quero por, eu não vou citar aqui ate pq pode alguem me sacanear e pegar ele antes de eu colocar, até pq estou vindo tirar uma duvida aqui porque eu não estou conseguindo criar o mesmo, eu olhei na pagina de ranking do site e lá diz q não existe o nick que eu quero colocar, até ai ok, ai eu entrei no jogo e tentei botar e la diz q ja existe ou tem caracters improprios, só q isso eu posso afirmar que não tem, ate pq é uma palavra em inglês que a mesma junta n forma a susposta inicial de algum palavrão , e não possui simbolos nem nada, apenas o nick de letra maiuscula, eu queria sabe como eu vou resolver isso ? Caso alguem da equipe leia meu topico entra em contato cmg que eu falo qual é o nick q eu realmente quero colocar, pra vcs averiguarem meu caso, muito obrigado

Este post foi editado por Netto_MD: 11 October 2016 - 01:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 October 2016 - 12:48 PM

Para você está conseguindo esse nick, você terá que fazer alteração do nick através do web-site a onde é necessário que pague uma taxa no valor de 3.000 mil JcPoints, somente assim terá como você conseguir esse nick no qual dar existe no jogo, pois o sistema através do web-site bloqueá nicks assim devido já existir um parecido no servidor, ou seja, somente alterado pelo web-site terá como obter o nick.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 October 2016 - 12:48 PM

Certos nicks não são possíveis criar através do jogo, portanto, é recomendável estar criando um possível nick e por fim alterar para um nick de sua escolha no site, a taxa é de 3.000 JC Point's.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 October 2016 - 12:48 PM

Você não consegue criar o nick desejado pelo fato de que já é existente, porém por uma outra forma, como seria de outra forma? Simples, se já existe o nick Testando minúsculo, você não irá conseguir criar o nick TESTANDO, pois não é possível. Lembrando que é apenas um exemplo, pode ser de outras formas o nick Testando e você tentando criar o nick diferenciado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 11 October 2016 - 12:49 PM

Temos um novo sistema nessa questão, se trata de nick iguais não poderem ser criados exemplo: Você citou que queria o nick TESTANDO, porem se existir algum testando, tEsTaNdO , TEStanDO , não importa a ordem do maiúsculo e minusculo o nick não poderá ser criado. Lamento
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 11 October 2016 - 12:49 PM

Você terá que criar seu personagem e assim inserir um nick qualquer, depois logo após vá até o site e assim altere para o nick desejado, lembrando que será cobrado uma taxa de 3.000 JcPoint's para a alteração de nick's.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 October 2016 - 12:50 PM

Você não esta conseguindo criar o nick pelo fato de que já existe outro nick semelhante, porém, com caracteres diferentes, um exemplo:
Meu nick no jogo é: ProxyForum. Outro jogador não irá conseguir criar um nick por exemplo: PROXYFORUM, é o mesmo significado, o mesmo nick, porém um com letra maiúscula e outro com letras minúsculas. Alguns nicks também não é possível cria-los através do jogo, o sistema relate que já existem ou possuem caracteres impróprios, porém, você realizando a alteração de nick através do site o nick poderá ser criado sem problemas, exemplo: Você cria um nick e em sequência altera com o nick desejado através da ferramenta do site. Essa alteração será necessária que você possua em sua conta 3.000 JcPoints.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2016 - 12:50 PM

É provável que esse nick que você está tentando criar está preso no banco de dados de uma outra conta ou seja, alguém já tinha criado porém essa pessoa excluiu e ficou preso nos dados dessa determinada pessoa(conta) se de fato o nick não existe como você mesmo disse que olhou no ranking a única maneira de estar inserindo esse nick no seu personagem é através da ferramentar Alterar nick do site. Lembrando que para alterar nick através do site é preciso 3.000 de JC.

Este post foi editado por _Healing: 11 October 2016 - 12:51 PM

0

#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2016 - 12:50 PM

Olá, boa tarde!
Creio que esse suposto nick que você está tentando colocar já existiu, porém alguém o apagou e consequentemente o mesmo ficou preso no banco de dados do servidor impossibilitando que você o criasse novamente. Recomendo que o senhor escolha outro nick para utilizar em seu char, ou se quiser prosseguir com o caso entre em contato com a administração via ticket. Não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o link que deixarei logo abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 October 2016 - 12:50 PM

Alguns nick's são possíveis criar dentro do servidor, porém outros não, então a única forma de você conseguir adquirir um determinado nick que contém _ ou - será necessário você criar um nick dentro do servidor altera-lo pelo site.
0

#11 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 11 October 2016 - 12:51 PM

Simples, no seu caso é pelo fato de que Nicks exemplais como TestanDo, tEStanDo, não irá conseguir por serem praticamente iguais.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 11 October 2016 - 12:51 PM

O senhor conseguirá efetivar a criação/alteração de seu nick sem problema algum através do site, no jogo não será possível pois não está dando para efetivar a criação de um nick que seja parecido com algum outro já criado no jogo, o banco de dados do servidor não permite, ou seja, apenas no site obterá exito na troca.

[]'s
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 11 October 2016 - 12:52 PM

Somente através do site, no jogo não terá como pois sempre dará este erro que já é criado um nick ou obtêm caracteres impróprios.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 October 2016 - 12:53 PM

Isso ocorre quando é existente um nick existente no servidor parecido com o seu, ou seja, não será possível está criando um personagem no servidor com nick's semelhante a outros jogadores por motivo de segurança, para alterar seu nick terá que realizar a alteração através do site, na qual contém um valor de 3.000 JcPoint's, para realizar o procedimento de alteração em seu nick corretamente.
0

#15 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2016 - 12:53 PM

Para que o Sr. conseguia criar esse determinado nickname será necessário utilizar da ferramenta sobreposta em nosso web-site até porque o sistema de nicks dentro do jogo, não está completo é determinados nicks não são aceitos por conter algumas características semelhantes, enfim crie o nick utilizando a ferramenta no site e o Sr. terá êxito lembrando que a taxa de alteração de nick cobrada é de 3.000 JcPoint's.
0

#16 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 11 October 2016 - 12:54 PM

Muitas das vezes o nick pode não existir, mas pode estar preso no banco de dados do jogo, e por isso a sua criação fica sendo impossível de efetivar. Nesse caso, como o nick em questão não existe e você não consegue cria-lo, é aconselhável de minha parte que você entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate esse caso ao mesmo e peça liberação do nick que você quer criar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#17 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 October 2016 - 12:54 PM

Bom, é muito provável que o nick que você esteja tentando criar já exista com algum carácter diferente como por exemplo meu nick : Ghazal, se alguém tentar criar um personagem novo com o nick de GhaZaL, não é possível pois o banco de dados do servidor não permite tal procedimento até pelo fato de segurança, no mais já que não quer informar os dados do nick e etc, envie um ticket para a administração estar lhe respondendo mais complexamente
Enviando um ticket a Administração.
http://forum.muaway....-administracao/



Imagem
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 11 October 2016 - 12:55 PM

Nesta circunstancia aconselho que o senhor crie a conta com um nick qualquer, e logo apos aconselho você estar alterando o nick pelo site, cujo você devera entrar com sua conta no site MuAwaY é selecionar o personagem que você coloco o nick qualquer, e depois estar alterando para o nick desejado, vale lembra que esse procedimento ira lhe custa uma taxa de 3mil Jc Points.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 October 2016 - 12:58 PM

Olá,alguns nick's não tem como estar criando diretamente ou até mesmo ele já existe porem ele esta escrito de outra forma e não apenas em maiúsculo como você relatou logo você terá que estar utilizando a ferramente no web-site para alteração do mesmo,a ferramente de alteração do nick deve-se pagar uma taxa de 3.000 Jc Points.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   -Guui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 10-January 16

Postou 11 October 2016 - 01:09 PM

Alguns nicks não são possiveis criar, sugiro que você crie um nick qualquer após isso vá no site e troque o nick ,taxa é de 3.000 JC Point's.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)