Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a lag gráfica. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a lag gráfica.

#1 Membro offline   Drmonstro Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-October 16

Postou 05 October 2016 - 07:33 PM

Galera , não sei se é so aqui no meu computador que ta assim ontem eu tava no game tudo normal jogando normalmente x1 sem trava potion de vida tudo certinho desliguei o pc e fui dormi ai hoje vim almoçar e liguei loguei no muaway tudo travando potion travando lag ai ocorreu a manutenção mas no meu pc ta uma merda pra jogar muaway nao e o computador e alguma instabilidade que ta tendo no servidor so pode ja dessistalei 3 vez baixa a versão 1.0 e ta mesma alguem pode me ajuda por que nao tem condições de joga ..

Este post foi editado por Netto_CL: 05 October 2016 - 07:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Gimmyz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 03-October 16

Postou 05 October 2016 - 07:35 PM

Recomendo está baixando a nossa nova versão 2.0, para melhores resultados.
Também te passo um tópico tutorial para evitar devidos lags, siga abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Espero ter ajudado e aquele abraço.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 05 October 2016 - 07:35 PM

Olá, recomendo que utilize a versão 2.0, verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato/problema.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 05 October 2016 - 07:37 PM

Como está utilizando a versão 1.0 recomendo estar baixando o cliente 2.0, acesse:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Esteja atualizando seus driver's através do driver booster, acesse:
http://forum.muaway....driver-booster/
Esteja fazendo os seguintes procedimentos:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso persista encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu erro.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 October 2016 - 07:38 PM

Tente fechar os programas adicionais que podem interferir em sua jogabilidade, esteja reiniciando seu computador e também sua internet, sugiro que após disso esteja tentando efetuar uma atualização em seus drivers de vídeo utilizando o programa Slim Drivers, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
É fundamental também deixar o seu Direct-X atualizado, vise este tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Este outro também irá servir de utilidade:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 05 October 2016 - 07:38 PM

Provavelmente sua internet não esteja estável hoje, e assim ocasionando na lentidão no servidor, porém recomendo reiniciar o moldem de sua internet ou até mesmo entrar em contato com sua operadora de internet, porém é valido lembrar que a versão 2.0 é muito melhor que a versão 1.0, para efetuar o download da versão 2.0, basta acessar o site do MuAwaY e ir na aba Download.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 05 October 2016 - 07:38 PM

Recomendo que o mesmo reinicie sua conexão de internet entre 15 a 20 segundos, caso o problema não for sanado, abaixo estarei lhe disponibilizando três tutoriais para sanar seu problema.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Poste resultados.

0

#8 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 05 October 2016 - 07:39 PM

Recomendo o senhor esta baixando a nossa nova versão 2.0 e verificando a conexão de rede da internet, assim evitando o problema com lago.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 05 October 2016 - 07:39 PM

Você esta utilizando a versão não recomendada pela Administração, ou seja, poderá sofrer estes problemas. Aconselho que remova por completo o cliente 1.0 de sua máquina e em sequência efetue o download do cliente 2.0 para uma melhor jogabilidade.
Também aconselho que veja um tutorial de como evitar lag em seu jogo, confira:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 05 October 2016 - 07:39 PM

Olá, esteja utilizando o cliente atual cujo e o 2.0 que o senhor terá uma jogabilidade melhor, após isso realize os procedimentos do tutorial abaixo.

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#11 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 October 2016 - 07:41 PM

Recomendo você baixar a versão 2.0 do nosso cliente, para uma melhor execução do game em sua maquina.
Download : http://www.muawaydow...tup_v2.12.2.exe
Em seguida atualize os seus drivers para um melhor desempenho, sem dúvidas isso é essencial.
Siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....driver-booster/
Depois de todos esses processos siga o tutorial para evitar o lag na sua conexão
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde a resposta da administração.



Imagem
ImagemImagem
0

#12 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 October 2016 - 07:42 PM

Bom, em minha residencia o servidor está em perfeito estado, sem lag, sem travamentos. Problema que afeta os potions na hora do x1 é conexão com a internet ou seja, conexão ruim os pots não descem, realize o teste de conexão veja como
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Tente reiniciar a internet, caso ainda tiver dando problemas ligue para seu provedor e veja o que está acontecendo. Sobre o travamento, atualize seus drivers e o Direct-X veja se nessa parte melhora
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#13 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 05 October 2016 - 07:43 PM

Faça os procedimentos de alguns tutoriais que poderão ser benéficos para seu problema.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Recomendo que esteja deletando o cliente 1.0 e utilizando apenas o cliente novo 2.0, faça os procedimentos de atualiação de drivers e lag's do jogo, e poste resultados.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 October 2016 - 07:43 PM

Realize os procedimentos repassados no tutorial abaixo, e verifique se obtém resultados:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Lembrando que é de extrema importância também que o Sr. esteja atualizando constantemente o seu programa Direct-X para obter um melhor desempenho em termos de jogabilidade em quaisquer atividades realizadas em sua maquina, vise abaixo como proceder:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Apois realizar os passos ditados acima, atualize também os drivers de sua maquina utilizando o tutorial abaixo, e algo de suma importância também e pode ser, o fato responsável pelo seu DELAY, veja abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso persiste, encaminhe um e-mail para o administrador e solicite um fornecimento de suporte aprofundado em relação ao seu problema, o endereço em questão é o suporte@muaway.net.

0

#15 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 05 October 2016 - 07:46 PM

O recomendável é que você utilizar a versão 2.0 do servidor, em relação ao lag gráfico, tente reiniciar o seu computador e modem por 30 segundos e logo sem seguida ligar o seu computador novamente, tente também atualizar os seus drivers, veja abaixo um tutorial de como realizar o tal procedimento:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Logo em seguida atualize o seu Direct-X, caso não saiba como realizar o procedimento veja abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Veja também como evitar leg dentro do servidor no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Realize os procedimentos acima, e poste resultado.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 05 October 2016 - 07:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 09 October 2016 - 10:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)