Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[ Duvida ] Topico referente a Maquina Virtual - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[ Duvida ] Topico referente a Maquina Virtual

#1 Membro offline   Smush Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 04 October 2016 - 09:37 PM

-
Vi agora de pouco um membro desabafou com um tópico explicando que sem maquinas virtuais está difícil de passar seus itens de uma account para outra , pois confiar em '' amigos '' dentro do game e difícil ..
E sim , concordo completamente .
Até por que eu logo 20 Accounts para Bug ranking semanal , e diversas vezes tinha que transferir meus itens de 1 account para outra e isso não me incomodava de maneira alguma ..
Transferia quando e hora que eu queria ...
Agora sem M.V temos que depender de ''amigos'' e torcer para não sermos roubados ..
Se a administração quer que não confie em membros e que não arca com itens roubados , a unica forma de não ser roubado era essa , e vai e retira ??
Cade a história de que quer o melhor para nós jogadores ???
A um bom tempo não estou notando isso .

E como sempre e nunca vou deixa de dizer.

'' Melhora e 1 coisa mas vai e piora/ atrapalha em outra ''

( sei que esse topico vai ser apagado por que não aguenta dar explicações e simplesmente apaga e deixa passar abatido , mas não deixo de dizer as verdades / querer saber da verdade )


E o nosso Administrador , que se diz né ...
Visualizou o tópico e simplesmente não deixou se quer 1 resposta sobre o por que disso , e simplesmente excluiu o tópico.

Agora eu pergunto , por que não se explica ?? Não vai matar , somos nos membros que deixamos o servidor de pé não são vocês .
Pelo menos 1 explicação de vez em quando em 1 ou outro tópico não vai deixar vc ser menos do que ninguem , justamente ao contrário . vai mostrar que pelo menos 1 vez se importa com nós membros do fórum .

Obs : Sem mimimi de membros do Suporte , por que sobre este tipo , o suporte de vocês é feio . Literalmente.
Quero apenas 1 resposta administrativa sobre o por que da retirada das maquina virtuais do server TRADE.


Abraços , espero que de a cara e explique dessa vez.

Somente respostas da administração POR FAVOR SAIBA LER e respeitar meu pedido

:bike:


Ver postWhate, em 04 October 2016 - 10:40 PM, disse:

Quando você é roubado, são jogadores que utilizam de máquinas virtuais que passam seu item de sua conta para a conta dele, este pode ser um motivo, não sabemos ao certo o motivo que fez o administrador remover a máquina virtual, porém o recomendável é que o jogadores tenha somente uma conta, ha não ser os jogadores que utilizam de bug para os ranking semanal, enfim, como você quer uma resposta diretamente da administração, você pode estar abrindo um ticket e assim obterá a resposta da administração diante a sua indignação.



Se eu tivesse uma resposta via Ticket não iria precisar vir aqui !!
Ultima coisa que quero e precisar recorrer a tópicos , pois acho feio sobre este assunto ver o Suporte de alguns que não entende a mínima do que está prestando , somente le 1 comentario acima e faz a base dele pra responder . mas sem saber o certo do que está dizendo .
Enfim... '-'

#NãoSabemLer,SomenteRespostarDaEquipe

Este post foi editado por Smush: 04 October 2016 - 09:43 PM


Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


1

#2 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 04 October 2016 - 09:39 PM

Realmente é difícil confiar em jogadores dentro do game, pois nem todos pensam como muitos que ajudam entre outros, muitos se tomam aproveito e acabam roubando, mas igual disse no tópico anterior sobre o mesmo assunto, o aconselhável é chamar um moderador via MP (mensagem pessoal) para que ele lhe auxilie.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#3 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 04 October 2016 - 09:40 PM

Podem Tirar as Maquinas Virtuais dos Trades .. Mais Vo Continuar Logando Minhas 20 de Todo Jeito =D
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 04 October 2016 - 09:40 PM

Quando você é roubado, são jogadores que utilizam de máquinas virtuais que passam seu item de sua conta para a conta dele, este pode ser um motivo, não sabemos ao certo o motivo que fez o administrador remover a máquina virtual, porém o recomendável é que o jogadores tenha somente uma conta, ha não ser os jogadores que utilizam de bug para os ranking semanal, enfim, como você quer uma resposta diretamente da administração, você pode estar abrindo um ticket e assim obterá a resposta da administração diante a sua indignação.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 04 October 2016 - 09:42 PM

A remoção do uso de máquinas virtuais do servidor foi feita por uma boa causa, porque alguns membros estavam utilizando a mesma para efetivar bug's, roubos de itens de uma conta para outra, entre mais fatores negativos que possam afetar o servidor de alguma maneira, sendo assim o Administrador resolveu corrigir esse problema logo.

Não vejo o motivo para reclamar que, a remoção das máquinas virtuais afetaram o bug de PK, hero, entre outros do servidor, até porque agora como está sem o uso de máquina virtual o bug se encontra mais competitivo para todos, porque antes apenas quem liderava era quem tinha um computador melhor dos demais que podia logar várias contas no game, agora isso não é mais vigente.

Fica em total critério seu de confiar seus itens para um amigo, para passar de uma conta para outra. Caso seja roubado, a Administração não vai intervir sobre isso, porque a mesma cansa de avisar para não fazer tal coisa, portanto fica em seu critério jovem. :)

0

#6 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 04 October 2016 - 09:44 PM

Bom, entendo sua indignação , e também tópicos aqui são abertos para qualquer um responder caso necessite apenas de respostas administrativas você deverá entrar em contato via ticket.
Se os player usassem as maquinas virtuais apenas para passar itens de uma conta para outra seria um porem, só que não , muitas vezes um player vai roubar o outro e uso do aproveito de uma maquina virtual para passar rapidamente esses itens a outra conta, outro fator , são os bugs em ranking semanal de Pk / Hero e Guild. Nossa administração informou em um tópico que esse tipo de bug é totalmente proibido em nosso servidor, na verdade em todos os MuOnline praticamente esse tipo de bug é permitido , então não tem por que nossa administração deixar ativo algo que ajude a quebrar as normas do servidor correto? Claro temos muitas coisas ativas ainda que burlam as regras do servidor, porem aos poucos são retiradas.

0

#7 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 04 October 2016 - 09:45 PM

Quando algum membro utiliza de sua má fé para roubar contas, seria possível o uso de uma máquina virtual para auxiliá-lo no roubo. Com a retirada dessa opção, a dificuldade da transferência de item de uma conta para a outra aumenta, diminuindo exponencialmente a incidência de roubos. Foi uma ação com visão na melhora da segurança de nosso servidor. Todas as decisões tomadas são. Não vejo motivos suficientes para reclamar de tal mudança!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 October 2016 - 09:46 PM

Boa noite, jogador.

Sempre que você quiser uma resposta "Administrativa" com relação há qualquer assunto relacionado ao jogo, recorra através de ticket. O fórum serve para os jogadores prestarem suporte aos jogadores que necessitam e não existe isso de querer exclusividade em um tópico ou de querer que apenas uma pessoa em questão responda, enfim. O Administrador sem dúvidas removeu esta opção por conta de que, cada jogador deve usufruir de apenas 01 conta no servidor, totalmente fora de cogitação jogadores conseguirem conectar 20 contas como você mencionou em uma única máquina. Muitos jogadores não sabem ou não sabia como funcionava a máquina virtual, porém, para muitos o jogo era executado por apenas uma conta, ou seja, uma conta em uma máquina, enquanto que por outro lado jogadores utilizavam a mesma para se beneficiar de bugs semanais ou até mesmo totais, não é considerado proibido, porém, se coloque no lugar de quem joga honestamente e não usufrui de nenhum bug em questão, como o jogador se sentiria? totalmente injustiçado, sem dúvidas. A máquina virtual poderia ser útil para diversos fatores, como também poderia ser algo a ser cogitado por conta de jogadores terem certos benefícios que outros possivelmente não iriam conseguir obter. Se quer passar itens de uma conta para outra, vá em uma lan house mias próxima ou até mesmo usufrua de uma máquina de alguém da sua máquina, tenho certeza que recursos para isso qualquer jogador pode ter, seja de uma forma ou de outra.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 October 2016 - 09:47 PM

Autor do tópico alertado, o fórum é público e atitudes como só aceito respostas da administração não são aceitas.

Respondendo a sua dúvida/reclamação, as máquinas virtuais foram bloqueadas porque o pessoal mais utiliza ela para praticar coisas que prejudicam a comunidade como SPAMs, e não tem como filtrar quem vai utilizar máquina virtual com fins benéficos como aqueles que utilizam para quebrar alguma regra ou prejudicar alguém.

Outro detalhe não menos importante, o erro já começa em você ter duas contas, pois não vejo motivo para um jogador ter várias contas, sendo que ele pode fazer tudo em apenas uma, existe sistema de multi baú, e os baús custam menos de R$0,50 em épocas de promoção.

@Sr-Brisado, enquanto isso for permitido, afinal você não consegue logar 20 contas banidas, não é mesmo?

3

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 October 2016 - 09:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)