Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)LAG ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)LAG ?

#1 Membro offline   G0G3T4_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 31-January 12

Postou 03 October 2016 - 08:52 PM

Olha, nunca vim aqui pra reclamar sobre isso, acho que essa é a primeira vez e nem sei se to postando na area certa.

Minha Internet está normal.. to jogando faz quase 2horas já, e agora do nada começou a dar DC. tava participando dos eventos do GM no trade 3
Mas o mais estranho ou engraçado .. é que todos ao meu redor ate no /post continuam falando normalmente, e eu simplesmente levo DC. ai conecto denovo e a mesma coisa. não dura mais que 10segundos online.. já reloguei 4vezes, alguem sabe oque é ?

OBRIGADO

Este post foi editado por Netto_CL: 03 October 2016 - 09:48 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Atenciosamente,G0G3T4_TM
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 October 2016 - 08:53 PM

Cara, envia um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação, não é só você que sofre com esses tipos de problemas, principalmente através do cliente 2.0.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 October 2016 - 08:53 PM

Atualmente o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto esteja verificando a conexão da sua internet e tente novamente. Caso o problema persistir, em nosso fórum temos ótimos tutoriais ensinando aos jogadores de como evitar disconnect através de diversas formas, visualize abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Poste os resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 03 October 2016 - 08:54 PM

Realize os seguinte procedimentos:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso persista esteja desligando sua conexão no modem durante 20segundos, feito isso e o problema é persistido encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando o lag constatado em sua residência.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 October 2016 - 08:59 PM

Siga os tutoriais abaixo, creio que eles irão lhe ajudar a sanar seu problema.

[Tutorial] Evitando DC (Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC (Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC (Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema continue, reporte-o no e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 October 2016 - 08:59 PM

Realize os procedimentos abaixo para sanar seu problema.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Vale ressaltar caso o problema continue a persistir reporte através do e-mail suporte@muaway.net, solicitando um auxilio para resolver seu problema, antes de enviar seu e-mail certifique se sua conexão de internet não está passando por instabilidades, como o mesmo nós informou o disconnect começou derre pente.

0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 October 2016 - 08:59 PM

Boa noite, jogador.

Como você relatou, o problema esta ocorrendo agora, ou seja, pode ser que esteja ocorrendo uma pequena instabilidade em sua conexão, instabilidade passageira que poderá ser resolvida há qualquer momento. Acredito que se você resetar o moldem e aguardar alguns segundos o problema poderá ser resolvido. Caso persista, aguarde por um prazo máximo de 24 horas por melhorias, caso contrário deverá entrar em contato com a Administração ou até mesmo com a operadora de sua conexão.
Vale ressaltar que o senhor poderá estar visualizando alguns tutoriais de como evitar dc no jogo, porém, acredito que o problema esta sendo causado por conta da conexão. Sem mais delongas, realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Boa sorte e poste resultados.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 03 October 2016 - 09:00 PM

Atualmente o servidor se encontra em perfeitas condições, sugiro que o senhor verifique a conexão dr internet e esteja tentando novamente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#9 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 03 October 2016 - 09:01 PM

1° Etapa
Verifique se sua conexão esta estavel, se por acaso a mesma esteja estavel realize o procedimendo do tutoriais abaixo.
[Tutorial] Evitando DC (Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC (Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC (Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

2° Etapa
Se o problema precistir realize o procedimento do OFF-TOPIC e http://forum.muaway....1&#entry5364085

3° é ultima Etapa
Caso nenhum desses tutoriais que lhe passei acima resolva seu caso entre em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net, e aguarde uma interação na parte da administração.

Este post foi editado por iStr: 03 October 2016 - 09:05 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 October 2016 - 09:01 PM

Realize os procedimentos dos tópicos:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 October 2016 - 09:01 PM

Faça oque se pede nos tutorias abaixo, e verifique se obtém resultados:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso persiste, encaminhe um e-mail de auxilio para nosso administrador, por lá o Sr. obterá um melhor suporte em relação ao seu problema, o e-mail em questão é o suporte@muaway.net.

0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 October 2016 - 09:01 PM

Verifique se realmente sua internet se encontra estável, caso esteja, sugiro que realize os procedimentos dos tutoriais que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema não seja resolvido o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo para está resolvendo seu problema da melhor forma possível.

Imagem
0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 October 2016 - 09:02 PM

Olá, boa noite!
Recomendo primeiramente que o senhor de uma olhada em sua compatibilidade, saiba como abaixo:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Caso a caixinha "Executar esse programa em modo de compatibilidade" esteja marcada, desmarque-a.
Verifique também se o seus driver's e o Direct-X estão totalmente atualizados, veja na ordem como realizar o procedimento de atualização de ambos:
Driver's de vídeo:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
Direct-X:
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Caso o problema persista realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Lembrando que pode ocorrer oscilações em sua internet também, recomendo que o senhor verifique a velocidade da mesma, faça o teste no seguinte site:
[ http://speedtest.copel.net/ ]

Caso nenhum dos procedimentos dito acima por mim resolver, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando a ajuda de um suporte tecnico avançado.

0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 03 October 2016 - 09:51 PM

Geralmente disconnects do gênero são causados devido a instabilidades em sua conexão, na dúvida sugiro que reinicie seu modem por alguns segundos e tente se conectar ao servidor novamente.
Realize também os procedimentos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 03 October 2016 - 09:51 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 05 October 2016 - 02:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)