Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)FPS CAINDO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)FPS CAINDO

#1 Membro offline   Jhon-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 01 October 2016 - 10:25 PM

gostaria de saber se a alguém problema na atualização que fizeram pois hoje a tarde meu mu tava tudo normal ai agora anoite eu fui logar e quando eu poto meu FPS cai para 2 3 e ate a tarde de hoje estava tudo normal, fiquei sabendo que a alguns player reclamando que quando abre o inventario o FPS cai também,
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 October 2016 - 10:27 PM

Realmente alguns jogadores estão sofrendo com problemas do gênero, sendo assim, o mais aconselhável é que você entre em contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o pequeno problema que vem ocorrendo com sua autoria.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 October 2016 - 10:27 PM

Bom, vou recomendar que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe verifique isso e ajude você a sanar este problema com quedas de FPS.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 01 October 2016 - 10:28 PM

Acabei de fazer o teste e em minha residência tudo está ocorrendo normalmente, peço que o mesmo esteja verificando a conexão da sua internet através de provedores que disponibilizam essa devida ação, feito isso se não encontrar nenhum tipo de erro tente ligar para sua provedora de internet e pedirem para que análise a sua rota de conexão do seu ponto local até o servidor do muaway, talvez eles consigam corrigir através desse método.
Mais temos diversos métodos para evitar devidos lags, portanto siga um desses procedimentos que estará te ajudando bastante:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Espero ter ajudado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 October 2016 - 10:28 PM

Creio que a QUEDA de FPS é atiginda quando sua autoria está em um LOCAL cheio, ou seja, dentro de uma CIDADE que membros estejam negociando ou até mesmo locais de muitos players aglomerados, isso pode ocasionar uma queda de FPS repentina, ou até mesmo você estando com o BRILHO do seu GAME no máximo isso pode ocorrer queda no FPS também, então aconselhável "caso não tenha uma boa máquina "PC" " você está utilizando as configurações do MuAwaY no mínimo para que a rodagem do game em sua máquina seja feita com êxito, caso a queda venha a ser feita após a atualização de hoje no game, pode ser isso também, que você pode relatar atráves do e-mail na qual é "suporte@muaway.net" lá você deve relatar o ocorrido e aguardar uma nova solução para o problema!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 01 October 2016 - 10:28 PM

Bom, alguns jogadores vem sofrendo com este mesmo problema, mas recomendo você está reportando para a Administração no E-mail suporte@muaway.net, para que a mesma solucione seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 October 2016 - 10:28 PM

O problema vem direto do servidor, após a manutenção muitos estão tendo problemas com quedas de fps, portanto esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, informando que o mesmo está com problemas pós a manutenção que a mesma irá lhe auxiliar a sanar o problema, vale ressaltar que após enviar o e-mail existe um prazo estimado de 72 horas úteis, sendo 3 dias, portanto aguarde.

Este post foi editado por Soldier_: 01 October 2016 - 10:29 PM

0

#8 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 01 October 2016 - 10:29 PM


Bom, Existe alguns fatores no qual leva o seu fp's oscila muito, oque pode esta ocorrendo e um lag gráfico em sua máquina, na qual o problema esta na memoria ou até mesmo na placa de vídeo é um deles, eu lhe recomendo que realize uma limpeza na memoria com uma borracha, ou leve até um técnico de informática para uma verificação completa, aconselho também que você atualize o seu Direct-X o programa influência na de mada de resposta, caso não saiba como realiza o procedimento veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 01 October 2016 - 10:29 PM

Boa noite, recomendo estar reportando essa queda de FPS para administração através do e-mail suporte@muaway.net, após a manutenção de hoje houve sim diversos membros com o mesmo problema.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 01 October 2016 - 10:30 PM

Realmente muitos jogadores vem reclamando constantemente referente a bugs existente em nosso servidor, lhe aconselho a enviar um E-mail para suporte@muaway.net e relate tudo sobre o bug que está ocorrendo com o senhor, lembrando que o tempo para que a Administração lhe de um retorno via E-mail é de 72 horas, assim que o e-mail for enviado basta aguardar pela interação Administrativa terá que ter paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 October 2016 - 10:30 PM

Ola, boa noite!
Recomendo que o senhor primeiramente verifique se todos os seus driver's estão atualizados, principalmente o de video, saiba como a partir do link abaixo:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
Se os driver's estiverem todos em dias verifique se o seu Direct-X está conforme o solicitado pelo servidor, saiba como atualiza-lo:
[ http://forum.muaway....neira-correta/]
Veja também um tutorial que irá auxiliar a evitar lag's no game:
[ http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ ]

Lembrando que problemas com FPS também pode ocorrer perante um super aquecimento em seu processador, isso é decorrente perante um grande prazo que seu computador passa ligado, sendo assim a pasta térmica protetora resseca atrapalhando a velocidade do mesmo, faça uma limpeza na sua máquina e renove a pasta térmica.
Caso nenhum desses procedimentos citados acima por mim lhe trouxer resultados, recomendo que o senhor entre em contato com a administração vai e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda de um suporte avançado.

0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 October 2016 - 10:30 PM

De fato hoje tivemos um reporte de um jogador correlacionado á algo desse tipo, entretanto o relato dele não se condiz com a atual situação do servidor, ate porque nossa administração já foi alertada que apos a manutenção o servidor vem passando por diversas anomalías, e assim o setor administrativo já vem trabalhando para sanar tudo que foi reportado por nos jogadores, e assim creio eu ate uma próxima manutenção tudo já estará normalizado, bastar ter calma e aguarda.
Lembrando que em minha residência a taxa de FPS, se encontra de forma neutra sem anomálias podendo ser assim, instabilidades causadas por sua internet.

0

#13 Membro offline   Garota-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 01 October 2016 - 10:30 PM

Entre em contato com nossa equipe para resolução do problema > suporte@muaway.net
Imagem
1

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 October 2016 - 10:30 PM

Em minha máquina está tudo normal e o fps está full. Atualize seu drive de video e o directX para diminuir o lag grafico. O FPS também tem haver com a máquina pesada, quanto mais programa e arquivos mais pesado e o fps dropa.
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 October 2016 - 10:33 PM

Olá, não só o senhor mas também diversos jogadores estão reclamando sobre isto, portanto aconselho o senhor há enviar um e-mail suporte@muaway.net, para administração relatando o problema ocorrido que eles estarão lhe ajudando a resolver.
1

#16 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 October 2016 - 10:34 PM

Realmente muitos jogadores estão tendo certos problemas em questão ao FPS cair devido algumas ações que fazem dentro do game , certo problema já foi repassado para administração em forma de reporte , no mais aguarde até que seja solucionado tal problema
0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 October 2016 - 10:34 PM

Sim, diversos jogadores também estão reclamando sobre o problema, tente atualizar seus drivers e o seu direct-x, até porque isso não ocorre com todos.
Esse tutorial pode ajudar: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Provavelmente haverá uma correção logo menos, aguarde.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 October 2016 - 05:48 PM

A cada atualização que realizamos, sempre tem reclamações do tipo: FPS CAINDO, PVP BUGADO, CHAR INVISÍVEL e JOGO DANDO DC TODA HORA.

Por exemplo, simplesmente por pura coincidência do destino após a atualização do jogo a internet do jogador X começa apresentar instabilidade por causa de alguma manutenção da operadora dele e ele vem no fórum falando que só sabemos estragar o jogo, que até antes de ontem estava tudo perfeito, mesmo que tenhamos apenas feito uma atualização para corrigir um TEXTO, alterando a letra de A para B, e isso já é motivo para muitos para causar DC's, queda de FPS, bug no PvP e a parti desse momento somos apenas mercenários que não sabemos o que estamos fazendo a cada coisa que fazemos é apenas pensando em dinheiro e estamos destruindo a diversão de todos desde de 2007.

As mudanças que estamos fazendo é para melhorar o jogo, acreditando ou não, gostando ou não, temos e teremos atualizações semanalmente ou mensalmente, não iremos mudar nosso cronograma para agradar uma minoria cuja única explicação é querer um servidor parado no tempo e/ou bugado, toda vez que alteramos algo grande relacionado a PVP, GRÁFICOS, ANTIHACK, e etc nós avisamos através de um log de manutenção nas notícias do site, não vamos ficar floodando o fórum avisando coisas do tipo: OTIMIZAMOS NOSSO BANCO DE DADOS, LIMPAMOS NOSSOS LOG'S, CORRIGIMOS UMA LINHA DE TEXTO QUE ESTAVA ERRADA DENTRO DO JOGO. Afinal uma manutenção não serve apenas para trazer novidades, ela também serve para manter as coisas funcionando, você não leva um carro no mecânico e após uma manutenção fica esperando uma novidade em seu carro, o intuito é manter ele trabalhando sem problemas, exceto em algumas situações que você vai fazer uma manutenção seguido de de alguma upgrade.

Respondendo o assunto principal, não nada foi alterado relacionado aos gráficos do jogo nos últimos meses, são várias as explicações lógica que podem ter ocasionado isso com você em especial, mas irei listar as que são mais frequentes em nossa comunidade:

* Algum programa está consumindo processamento de forma excessiva do seu computador (ex: quando você liga o computador alguns antivírus deixam agendado para primeira inicialização do dia um scan completo, quando isso é feito seu computador fica sem dúvida muito lento, e como consequência o jogo vai ficar apresentando lentidão até o antivírus acabar o scan, dei o exemplo de antivírus mais existe outros programas que as vezes consomem muito processamento, plugins de bancos é outro exemplo)
*Windows ou seu próprio driver de vídeo pode ter se atualizado automaticamente. (ex: por experiencia própria, tenho uma AMD Radeon e uso windows 10, as vezes o Windows tenta me forçar atualizar o driver de vídeo, ou atualiza de forma silenciosa, e o último update é incompatível com minha placa de vídeo, fazendo toda parte gráfica do meu computador apresentar lentidão e sempre que isso ocorre eu tenho que desfazer a última atualização da placa de vídeo.)
* Modo de energia alterado, para jogadores que utilizam notebook é comum o windows gerenciar de forma automática seu modo de energia, e um jogo online por ser um processo que requer mais recursos, é recomendado jogar com notebook ligado na tomada e modo de energia em alto desempenho. (ex: pega um notebook e joga no modo de energia em alto desempenho você vai ver que vai ficar com FPS no 21 ou próximo a isso, e depois simplesmente altera o modo de energia para economia de energia, e você verá que vai passar de 21 FPS para 10 FPS na mesma hora)

Enfim, peço que antes de reclamarem procurarem realmente saber o que pode estar acontecendo, nossos updates são testados, claro que algumas vezes erros acontecem, mas normalmente quando é um erro nosso o jogo fica impossível de ser jogado pela maioria dos jogadores, são raras as vezes que existe um bug que foi causado por um update que afeta 10 ou 20 jogadores apenas. De qualquer forma estamos sempre atentos, só peço mais atenção na hora de criar um tópico, pois o fórum é um lugar de suporte e não muro das lamentações ou tribunal de acusações.

1

#19 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 October 2016 - 05:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)