Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a dados.

#1 Membro offline   zDracula-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 24-April 14

Postou 30 September 2016 - 07:05 PM

- NAO LEMBRO MEU LOGUIM NEM MEU EMAIL TEM COMO EU RECUPERA MINHA CONTA ???? AJUDA AE PF

Este post foi editado por Aplicar_MD: 30 September 2016 - 07:06 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 September 2016 - 07:07 PM

Se você não se lembra nem o seu login e muito menos o seu e-mail, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua conta, vale ressaltar que a nossa administração irá lhe passar um formulário para obter total certeza de que a conta é sua, caso você preenche o formulário com as respostas corretas a mesma irá lhe ajudar a recuperar, caso ao contrário creio que nada poderá ser feito.
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 September 2016 - 07:07 PM

Sim, basta entrar em contato com o setor administrativo através de uma conta secundária, informando que o mesmo perdeu os dados de sua conta oficial, que a mesma irá lhe auxiliar para recuperação da mesma.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 September 2016 - 07:07 PM

Envie um ticket para nossa administração através de uma conta secundária e relate que você esqueceu os dados de sua primeira conta, será enviando um relatório com algumas pergunta sobre a conta você preenchendo de maneira correta irá conseguir a recuperação de sua account antiga conta.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 30 September 2016 - 07:09 PM

Como você disse que não lembra o e-mail e muito menos o login á melhor forma é esta enviando um ticket para administração numa segunda conta, lembrando quando os ticket entra em análise não á um tempo de resposta, porém essa é á unica opção para está recuperando sua conta.

Este post foi editado por Pryor: 30 September 2016 - 07:10 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 30 September 2016 - 07:09 PM

Sem esses tipo de informações fica muito difícil de recuperar uma conta, no mas enviar um ticket para administração relatando o seu problema e espere uma resposta administrativa.
ImagemImagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 September 2016 - 07:09 PM

Infelizmente será impossível que o senhor recupere a sua conta, o senhor teria que lembrar de duas uma. Como que a administração iria realizar o processo de recuperação sem nenhuma informação de sua conta? Seria praticamente impossível né. Porém não vou fazer com que você perca as esperanças em recuperar sua antiga conta. Crie uma conta secundaria e entre em contato com a administração via ticket explicando oque houve com sua conta e pergunte-os se é possivel realizar a recuperação da conta. Não sabe como enviar um ticket? Saiba como a partir do link abaixo:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#8 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 30 September 2016 - 07:11 PM

É um pouco complicado, porém entre em contato com a nossa administração para que eles possam te ajudar melhor nesse problema, porque sem os dados necessários fica um pouco complicado a recuperação da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 September 2016 - 07:11 PM

Esteja enviando um ticket com uma segunda conta, pois assim você pode estar realizando a alteração do e-mail solicitando ao setor administrativo, assim como também a relembrar seu e-mail. Caso não saiba enviar um ticket, basta clicar no link abaixo.
[Tutorial] Enviando um ticket ao setor administrativo.

Este post foi editado por Luther: 30 September 2016 - 07:13 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 30 September 2016 - 07:12 PM

A única forma possível para recuperação da sua conta é enviando um ticket para a administração referente a recuperações de conta, mandando o seu formulário para que eles possam averiguar o seu caso e liberar a sua conta novamente para você, nossa administração ainda acima de tudo ira lhe passar um formulário com devidas perguntas, além de você enviar um ticket explicando o que aconteceu eles ainda vão mandar um devido formulário para recuperação da sua conta, suas respostas tem que ser compatível com as perguntas, portanto envie o seu ticket através do site.
Para isso o mesmo deve acessar o site do nosso servidor, entrar na sua conta, ir em suporte e colocar para enviar ticket, espero ter ajudado.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 September 2016 - 07:12 PM

O senhor chegou a confirma seus dados após o update ? Se sim , você cadastrou o numero do seu celular caso tenha feito isso veja o link : http://forum.muaway....atraves-de-sms/ lhe mostrará passo a passo para recuperar seu login . Caso o senhor não tenha confirmado o único método de recuperar seus dados (login e e-mail) será enviando um ticket para administração , relate o ocorrido . Para saber como enviar um ticket acesse o link : http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por _Healing: 30 September 2016 - 07:13 PM

0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 September 2016 - 07:14 PM

Olá, neste caso aconselho que o senhor envie um ticket para administração numa conta secundária para ver oque poderá ser feito, lembrando um ticket tem o tempo limite para ser respondido de 72 horas (3 dias úteis]
0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 September 2016 - 07:20 PM

Camo você não possui em mãos login nem e-mail, neste caso você deverá criar uma conta secundária e esta entrando em contato com nossa administração via ticket e relatar o ocorrido.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 September 2016 - 07:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)