Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio

#1 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 28 September 2016 - 11:45 PM

Olá Membros do Suporte, quando eu falo isto, eu cito todos os presentes no fórum com o intuito de ajudar, com o intuito de aprender mais.

Eu sei que muitos possuem seus objetivos, uns querem retomar o seu cargo dentro da equipe, outros pensam em receber pela primeira vez a tão querida Mensagem Pessoal do Acem.
Dentro do fórum somos todos colegas e não rivais, e por isto temos de deixar a competitividade de lado e nos ajudar, assim todos poderão chegar aonde almejam, e o melhor, sem passar por cima de ninguém. A exatamente uns 10/15 minutos atrás eu ajudei diversos membros do suporte a evitar um possível alerta, e isto foi muito gratificante para minha pessoa, pois eu não os vi e nunca pensei neles como competidores por uma vaga, mas sim como colegas, e poder ajudar a uma massa de pessoas, não sei nem o que falar.

Eu já errei muito, e me arrependi de tudo de errado que já fiz, eu sei que foi atos banais, porém eu consegui me perdoar e ver os meus erros, e como forma de redenção, vim para o fórum com dois objetivos, o primeiro era me desculpas com todos, principalmente com os membros do suporte -vocês. E em segundo lugar eu queria provar que uma pessoa que causou problemas pode se redimir e se tornar uma pessoa melhor.

Então por meio deste tópico de elogio venho criar uma motivação a todos, para que nunca desistam de seus sonhos, sempre batalhem, mesmo que todos tenham errado alguma vez, vocês possuem o poder de atrair aquilo que querem para si mesmo, para querer que tudo se realizará, eu aprendi isto com o livro indicado pelo Hokage.
A lei da atração é o maior segredo do mundo, a nossa mente e nossos pensamentos possuem o poder de atrair o que estamos imaginando para a nossa pessoa, seja pensamentos bons ou ruins.

Então é isso, todos estão realizando um bom trabalho, estão indo muito bem, espero que possam atingir os seus objetivos juntos.

Abraços.

Este post foi editado por FE4AR: 28 September 2016 - 11:51 PM


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


11

#2 Membro offline   -MadaraTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 06-December 15

Postou 28 September 2016 - 11:48 PM

Boa noite,eu penso da mesma forma,eu ja dou suporte a um tempo,e eu vejo os meus colegas do suporte como uma familia,mesmo nao tendo muita afinidade com a maioria,outros que eu nem conversei,porém eles tem o mesmo objetivo que eu,ser alguem especial e ajudar os necessitados,então gostaria de mandar um abraço pra geral <3 amo vocês seus lindos
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 September 2016 - 11:51 PM

Sem dúvidas um ótimo tópico sobre motivação aos batalhadores.
Errar é humano, persistir no erro que é burrice, ou seja, todos podem adquirir novas chances através do esforço. :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 September 2016 - 11:58 PM

Ótima inciativa FE4AR, realmente é umas palavras que motiva nós membros do suporte e novamente parabéns pela sua iniciativa.
Imagem
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 29 September 2016 - 12:08 AM

Tem tudo pra mita s2.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#6 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 29 September 2016 - 12:14 AM

Obrigado maninho <3
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 September 2016 - 12:15 AM

Grato!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 29 September 2016 - 12:47 AM

Primeiramente queria lhe parabenizar pela iniciativa, sempre criando tópico com conteúdos críticos (saudáveis) aqui no fórum. Um membro pode ter errado muito em seu passado, até mesmo um Ex-STAFFER quando teve a sua passagem pela equipe pode ter errado de alguma forma, porém com o tempo creio que tudo se muda, falo isso por mim mesmo quando eu tava na equipe a minha mentalidade era totalmente diferente do de agora, cheguei a errar em alguns aspectos, porém hoje em dia eu me sinto renovado, uma pessoa melhor. Me identifiquei muito com o seu tópico, enfim parabéns novamente pelo mesmo, e também fico grato pelo elogio.

Abraços!,
Passar bem.

0

#9 Membro offline   Soniqui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 29 September 2016 - 02:47 AM

sem mais , valeu mano motivou bastante eu , focoooo s2
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 September 2016 - 06:42 AM

Mensagem muito inspiradora... Você é um cara que eu admiro muito no fórum e estou presenciando sua evolução, enfim, obrigado pelas palavras que sem dúvidas anima qualquer um há continuar e seguir em frente, você é muito bom, continue assim e não desista dos seus objetivos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 29 September 2016 - 07:49 AM

Porra, até tu errou? Estou passado! De toda forma, todos erramos e seja com atitude boas ou más que procuramos nos corrigi-los. Parabéns pela postura dignidademente digna, falo, digníssima dignidade de posta este tópico virtuoso para nós, em nome do Angelo, eu lhe agradeço.
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 September 2016 - 08:28 AM

Parabéns pelas mensagens que você vem passando para nós membros do suporte, você sempre tentando ajudar os demais jogadores, continua assim mano, você vai longe.
0

#13 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 29 September 2016 - 09:55 AM

Ótimas palavras amigo, realmente muitas pessoas aqui levam o fórum como competitividade e levantam a cabeça e deixa o resto para atrás, e ao invés de apoiar e dizer onde o jogador está errando elas simplesmente preferem zombar do devido jogador e desvalorizar ele, mais jogador que é jogador sabe que tudo que a gente procura a gente acha, belas palavras valeu.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 29 September 2016 - 05:11 PM

Parabéns F3EAR, que bom que o livro tem sido de grande utilidade para você, e com essas palavras praticamente resumindo o livro por completo temos o poder de atrair o que desejamos, mas que tenhamos cuidados com os nossos pensamentos rs', pois até os pensamentos ruins nos prejudicam, enfim, parabéns novamente e aos membros do suporte também.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 September 2016 - 09:15 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)