(Resolvido)Problema ao executar a verão 1.0 do jogo.
#1
Postou 27 September 2016 - 03:10 PM
Já criei um tópico semelhante, enviei ticket e entrei em contato por e-mail, mas nada foi resolvido, sempre tenho a mesma resposta que é: "Atualize seu drive de vídeo". Não existe lógica eu atualizar uma coisa que já está atualizada, roda jogos aqui que é super necessário uma placa de vídeo, jogos pesados, então não é a placa de vídeo. Sei que a versão 2.0 é recomendada, mas eu prefiro muito aquela outra, sei que será desativada em breve também, mas até lá prefiro jogar pela outra.
Caso alguém já passou por este problema, poderia me ajudar por favor, ou qualquer sugestão que eu possa tentar para resolver este problema.
#2
Postou 27 September 2016 - 03:12 PM
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 27 September 2016 - 03:13 PM
#4
Postou 27 September 2016 - 03:15 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Vale lembrar que brevemente a versão 1.0 será desativada e o aconselhado é jogar apenas na versão 2.0.
#5
Postou 27 September 2016 - 03:15 PM
EDIT: Ortografia.
Este post foi editado por Greamy: 27 September 2016 - 03:25 PM
#6 Visitante_Away_-_*
Postou 27 September 2016 - 03:16 PM
Remova totalmente o MuAwaY do seu computador "Cliente 1.0" e "Cliente 2.0", saiba como:
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]
Logo após instale ambos clientes novamente, segue o download de cada:
-Download Cliente 1.0:
[ http://www.muawaydow..._25-03-2016.exe ]
-Download Cliente 2.0:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.12.2.exe ]
Você disse que já atualizou seus drivers corretamente, porém tem certeza que não esqueceu nada para trás? Verifique novamente com instruções do seguinte tutorial:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
Caso seu problema persista, verifique se o Modo de Compatibilidade foi alterado, caso sim os retire, veja como:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Se o seu problema não for sanado entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando um reparo avançado.
PS: Isso já ocorreu na minha antiga maquina, a única solução foi a formatação da mesma
#7
Postou 27 September 2016 - 03:17 PM
Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#8 Visitante__Healing_*
Postou 27 September 2016 - 03:18 PM
#9
Postou 27 September 2016 - 03:18 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendo que use a versão 2.0 do servidor, porque a 1.0 não tem mais suporte para a mesma, como futuramente ela vai ser desativada.
#10
Postou 27 September 2016 - 03:21 PM
Saiba como atualizar os seus drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#11
Postou 27 September 2016 - 03:23 PM
Se você já realizou todo tipo procedimento , enviou ticket e até mesmo e-mail , Aguarde uma resposta mais provável que dará certo, já vi varias pessoas com esse problema, então aguarde mais informações, uma dica que eu dou é tentar entrar por outra versão amigo e esperar que a nossa administração cuidar disso 1
Este post foi editado por Netto_CL: 27 September 2016 - 05:07 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 27 September 2016 - 03:28 PM
#13
Postou 27 September 2016 - 05:45 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Obs: Como você sabe, em breve estaremos desativando o cliente 1.0, e há um bom tempo esta versão não recebe atualizações, onde problemas do gênero podem estar acontecendo. Todavia sugiro que desinstale o game completamente e reinstale novamente.
Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema a nossa administração.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.