Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao executar a verão 1.0 do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao executar a verão 1.0 do jogo.

#1 Membro offline   Explosiva Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 27 September 2016 - 03:10 PM

Estou com um certo problema, esse problema acontece quando eu clico para jogar na versão 1.0, o jogo entra, mas antes de aparecer a interface dele, fica uma mensagem dizendo que não tenho um drive de vídeo ou ele está desatualizado, mas existe um porem, na versão 2.0 o jogo funciona perfeitamente, e esta nova versão 2.0 é necessário ter uma placa de vídeo para o jogo entrar, caso não tenha, o jogo não vai entrar de forma alguma, mas o jogo entra normalmente e reconhece que tenho uma placa de vídeo e que meus driver estão atualizados.

Já criei um tópico semelhante, enviei ticket e entrei em contato por e-mail, mas nada foi resolvido, sempre tenho a mesma resposta que é: "Atualize seu drive de vídeo". Não existe lógica eu atualizar uma coisa que já está atualizada, roda jogos aqui que é super necessário uma placa de vídeo, jogos pesados, então não é a placa de vídeo. Sei que a versão 2.0 é recomendada, mas eu prefiro muito aquela outra, sei que será desativada em breve também, mas até lá prefiro jogar pela outra.

Caso alguém já passou por este problema, poderia me ajudar por favor, ou qualquer sugestão que eu possa tentar para resolver este problema.


0

#2 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 27 September 2016 - 03:12 PM

Esteja realizando a checagem/atualização de seus drivers, proceda com um tutorial de como realizar o procedimento: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 September 2016 - 03:13 PM

Amigo, você já realizou o procedimento necessário para obter uma ajuda, que é abrir um ticket/enviar um e-mail para o suporte interno, não há nada o que fazer a não ser aguardar, talvez possa ser seu ant-vírus ou algo correlacionado impedindo a inicialização do game, ou até mesmo arquivos corrompidos.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 27 September 2016 - 03:15 PM

Processo simples de se resolver, basta estar atualizando seus driver veja como abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Vale lembrar que brevemente a versão 1.0 será desativada e o aconselhado é jogar apenas na versão 2.0.

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 September 2016 - 03:15 PM

Olá, mas se o mesmo (a) já realizou todos os procedimentos, incluindo as atualizações de drivers e vídeos (que deveriam ser a causa do problema: http://forum.muaway....do-slimdrivers/ )/ticket/e-mail... não resta mais o que fazer, se é uma simples mensagem que aparece e some não atrapalhando que jogue, ótimo continue jogando, mas se atrapalha terá que buscar uma assistência técnica especializada, pois pode ter ocorrido algum rompimento do sistema operacional ou algo semelhante na placa, vale ressaltar também como mencionou a versão 20 que é a recomendade, justamente pelo fato da versão 1.0 estar sujeita a problemas como esse, entendo que não possui uma máquina boa, mas ela deve atender os requisitos mínimos para que possa ter uma boa jogabilidade/desempenho.
EDIT: Ortografia.

Este post foi editado por Greamy: 27 September 2016 - 03:25 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 September 2016 - 03:16 PM

Já tentou desinstalar ambas versões e logo após instalar novamente? Caso não realize os seguintes procedimentos:
Remova totalmente o MuAwaY do seu computador "Cliente 1.0" e "Cliente 2.0", saiba como:
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]
Logo após instale ambos clientes novamente, segue o download de cada:
-Download Cliente 1.0:
[ http://www.muawaydow..._25-03-2016.exe ]
-Download Cliente 2.0:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.12.2.exe ]
Você disse que já atualizou seus drivers corretamente, porém tem certeza que não esqueceu nada para trás? Verifique novamente com instruções do seguinte tutorial:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
Caso seu problema persista, verifique se o Modo de Compatibilidade foi alterado, caso sim os retire, veja como:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Se o seu problema não for sanado entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando um reparo avançado.
PS: Isso já ocorreu na minha antiga maquina, a única solução foi a formatação da mesma :(

1

#7 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 27 September 2016 - 03:17 PM

Bom, já que você alega que Atualizou todos os drivers, seu AntiVirus está desativado e também já enviou ticket para á Administração, pois então terá que aguardar para que seu ticket seja respondido e que para a Administração lhe ajude, a sanar este problema em seu jogo, enfim, aguarde a interação da parte Administrativa no ticket criado por você.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#8 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 September 2016 - 03:18 PM

Se você já realizou todo tipo procedimento , enviou ticket e até mesmo e-mail , o que posso esta falando para você tentar fazer é a formatação de sua maquina , talvez seja alguma coisa corrompendo algum arquivo do MuAwaY ou algo do gênero .
0

#9 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 September 2016 - 03:18 PM

Você deve estar com algum driver desatualizado, recomendo que atualize o mesmo, veja como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Recomendo que use a versão 2.0 do servidor, porque a 1.0 não tem mais suporte para a mesma, como futuramente ela vai ser desativada.

0

#10 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 27 September 2016 - 03:21 PM

Mesmo com a versão 2.0 rodando perfeitamente, recomendo que tente atualizar os seus drivers, mesmo funcionando perfeitamente na versão 2.0, não podemos lhe auxiliar perfeitamente, pois todos os suportes que eram dados a versão 1.0 não existe mais, sendo assim é recomendado que todos os jogadores migrem para a versão 2.0 logo, para evitar problemas como estes.
Saiba como atualizar os seus drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#11 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 27 September 2016 - 03:23 PM

Olá, primeiramente uma boa tarde !..
Se você já realizou todo tipo procedimento , enviou ticket e até mesmo e-mail , Aguarde uma resposta mais provável que dará certo, já vi varias pessoas com esse problema, então aguarde mais informações, uma dica que eu dou é tentar entrar por outra versão amigo e esperar que a nossa administração cuidar disso 1

Este post foi editado por Netto_CL: 27 September 2016 - 05:07 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 27 September 2016 - 03:28 PM

Fiz uma pesquisa mais aprofundada sobre seu caso, e como disse que nada do que lhe foi passado garantiu a entrada no jogo, possa ser que seu caso seja algo sério, por exemplo, alguns jogos não são compatíveis com nossos drivers de vídeo o que acaba resultando neste erro, pois logicamente a outra versão do jogo não funcionaria, mas como se trata de versões diferentes este pode ser o diagnostico do seu problema, infelizmente talvez não tenha nada a se fazer, pois formatar sua máquina ainda a deixará com os mesmos componentes, o que pode ser aconselhável é reinstalar o jogo, porém testando as 3 opções disponíveis em nosso site, caso não funcione experimente mudar a compatibilidade e verifique também se há como configurar as opções avançadas de sua placa de vídeo no painel de controle, baixe as exigências dela para que se adapte ao jogo, baixando velocidade e até brilhos, desative o ant virus e também funções de audio do jogo, e tente novamente. Lembrando que não é válido a formatação mesmo que a queira fazer, pois em breve essa versão antiga será desativada, o aconselhável é que se adapte a nova versão.
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 27 September 2016 - 05:45 PM

Por mais que a versão 2.0 funcione em perfeitas condições, esteja atualizando seus drivers, saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Obs: Como você sabe, em breve estaremos desativando o cliente 1.0, e há um bom tempo esta versão não recebe atualizações, onde problemas do gênero podem estar acontecendo. Todavia sugiro que desinstale o game completamente e reinstale novamente.
Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema a nossa administração.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 27 September 2016 - 05:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)