Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao PID. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao PID. nao consigu entra no meu bau

#1 Membro offline   TiOo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 26-September 16

Postou 26 September 2016 - 06:27 PM

voltei a jogar a 4 dias fiz todas as medidas de segurança que pedirao na minha conta no sait . e agora nao consigur entra no meu bau. nao consigu entra com a senha e nem com o pid . oque devo fazer?

Este post foi editado por Aplicar_MD: 26 September 2016 - 06:28 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 26 September 2016 - 06:29 PM

O senhor está utilizando qual Cliente?
Na versão 1.0 foi desativada a ferramenta de destrancar o baú
Caso você esteja na 2.0 recomendo repassar esse bug para a Administração.
suporte@muaway.net

1

#3 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 26 September 2016 - 06:29 PM

Caso não lembra a senha do seu baú é preciso que encaminhe um ticket para administração solicitando o PID e a senha do baú, pois não é mas fornecido a senha do baú por completa pelo e-mail.

Este post foi editado por Regra: 26 September 2016 - 06:30 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8068
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 26 September 2016 - 06:29 PM

Já que o senhor não está conseguindo, recomendo que esteja recuperando sua account no site, caso não conseguir utilizar o PID e com a senha do baú, esteja entrando em contato com administração através de ticket's.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 26 September 2016 - 06:30 PM

Com o PID você poderá tirar a senha do seu bau, porem verifique se você está inserindo o PID corretamente . Caso esteja então envie um ticket para nossa administração informando sobre o fato.

Este post foi editado por Chiba_xP: 26 September 2016 - 06:30 PM

0

#6 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 26 September 2016 - 06:30 PM

A senha e o pid diferem da senha do baú.
O PID: 7 dígitos;
A senha da conta: 8 dígitos;
SENHA DO BAÚ: 4 dígitos.
Basta recuperar a senha do seu baú através do Website, vá em "Recuperar dados">"Recuperar por SMS">"Recuperar senha baú", uma mensagem será enviada para o número de celular cadastrado.

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 26 September 2016 - 06:30 PM

Bom, sugiro que entre em contato diretamente com a administração via e-mail ou ticket:suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Great_GM Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 17384
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 September 2016 - 06:31 PM

Certifique-se de que o PID e ou senha digitada estão corretas, caso não funcione entre em contato com o Administrador via email para suporte@muaway.net ou via ticket.
Atenciosamente, Great_GM
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9036
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 26 September 2016 - 06:31 PM

O senhor já realizou todos os procedimentos acima e não teve sucesso, esteja entrando em contado com a administração via e-mail para que possam solucionar o seu problema: suporte@muaway.net
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9439
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 September 2016 - 06:31 PM

Olá, acesse:
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
http://forum.muaway....sistema-de-sms/
http://forum.muaway....-bau-pelo-site/
Caso não obtenha sucesso, envia um e-mail para: suporte@muaway.net
Ou um ticket a administração narrando o fato: http://forum.muaway....-administracao/


Graciously, Greamy; [MuAwaY]!
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16456
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 September 2016 - 06:32 PM

Recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e esteja lhe ajudando a solucionar o seu respectivo problema.
0

#12 Membro online   Kriger Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8517
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 September 2016 - 06:32 PM

Olá, certifique que está digitando o pid corretamente, caso o problema persista envie um ticket para administração pedindo a alteração do pid.
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 26 September 2016 - 06:33 PM

Como o senhor realizou os procedimentos e nada resolveu, recomendo que o senhor verifique se está utilizando o cliente 1.0 ou 2.0, pois apenas na versão 2.0 está sendo autorizado destrancar o baú. Caso esteja utilizando a versão 2.0 e mesmo utilizando o PID nada foi a solução, esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o problema.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12135
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 September 2016 - 06:33 PM

Se o mesmo está colocando as senhas corretamente e não está abrindo seu baú, recomendo está indo em nosso site e alterar as senhas, caso não saiba realize os procedimentos abaixo.
Imagem
Se por ventura o problema persistir, entre em contato diretamente com nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 26 September 2016 - 06:34 PM

Verifique se o PID foi digitado corretamente. O sr. pode recuperar a senha do seu baú através do site. Se caso o problema não for sanado, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 26 September 2016 - 06:35 PM

Realize os procedimentos abaixo:
[Tutorial] - Recuperando LOGIN através de SMS!
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
http://forum.muaway....sistema-de-sms/
Relembrando sua senha do baú pelo site
http://forum.muaway....-bau-pelo-site/

caso não tenha sanado seu problema entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, relatando o acontecido, é aguarde que eles irão lhe da um suporte adequado.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 26 September 2016 - 06:35 PM

Amigo o que deve ser feito agora é o seu encaminhamento até a administração via ticket para isso vá no site e efetue o ticket explicando o motivo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8078
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 September 2016 - 06:35 PM

Bom, verifique se você está usando as numeração correta de seu PID e senha do baú para realizar o ato de destranca-lo, sugiro que você esteja recuperando ambos dados para está conseguindo abrir seu baú, basta você ir no web-site logo abaixo do painel do usuário estará escrito Recuperar Dados, clique e localize Recuperar por SMS, e ache as opções Recuperar PID e senha do baú preencha os bancos vazios que será enviado um SMS contendo as informações solicitadas, veja uma imagem ilustrativa para realizar essa ação:
Imagem


Obs: Para realizar o pedido via SMS é preciso que você cadastre os Dados Pessoais de sua conta, basta você conectar sua conta no web-site ir até Minha Conta > Dados Pessoais e o preenche-lo de forma correta, se mesmo assim persiste o problema o sugestionado é que entre em contato via ticket com á administração, relate o ocorrido e aguarde uma interação do setor administrativo para ver se será possível recuperar ou não os dados citados.

Imagem
1

#19 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4454
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 26 September 2016 - 06:37 PM

Verifique se o Sr. esteja inserindo o PID de maneira correta, provavelmente você esteja colocando de maneira errada. Caso trata-se de algum bug, entre em contato com nossa administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4454
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 26 September 2016 - 06:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)