Este post foi editado por Aplicar_MD: 26 September 2016 - 06:28 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Respondido)Referente ao PID. nao consigu entra no meu bau
#1
Postou 26 September 2016 - 06:27 PM
#3
Postou 26 September 2016 - 06:29 PM
Este post foi editado por Regra: 26 September 2016 - 06:30 PM
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!



#4
Postou 26 September 2016 - 06:29 PM

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 26 September 2016 - 06:30 PM
Este post foi editado por Chiba_xP: 26 September 2016 - 06:30 PM
#6
Postou 26 September 2016 - 06:30 PM
O PID: 7 dígitos;
A senha da conta: 8 dígitos;
SENHA DO BAÚ: 4 dígitos.
Basta recuperar a senha do seu baú através do Website, vá em "Recuperar dados">"Recuperar por SMS">"Recuperar senha baú", uma mensagem será enviada para o número de celular cadastrado.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


#10
Postou 26 September 2016 - 06:31 PM
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
http://forum.muaway....sistema-de-sms/
http://forum.muaway....-bau-pelo-site/
Caso não obtenha sucesso, envia um e-mail para: suporte@muaway.net
Ou um ticket a administração narrando o fato: http://forum.muaway....-administracao/


#13
Postou 26 September 2016 - 06:33 PM



#14
Postou 26 September 2016 - 06:33 PM

Se por ventura o problema persistir, entre em contato diretamente com nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.
#16
Postou 26 September 2016 - 06:35 PM
[Tutorial] - Recuperando LOGIN através de SMS!
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
http://forum.muaway....sistema-de-sms/
Relembrando sua senha do baú pelo site
http://forum.muaway....-bau-pelo-site/
caso não tenha sanado seu problema entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, relatando o acontecido, é aguarde que eles irão lhe da um suporte adequado.


#18
Postou 26 September 2016 - 06:35 PM

Obs: Para realizar o pedido via SMS é preciso que você cadastre os Dados Pessoais de sua conta, basta você conectar sua conta no web-site ir até Minha Conta > Dados Pessoais e o preenche-lo de forma correta, se mesmo assim persiste o problema o sugestionado é que entre em contato via ticket com á administração, relate o ocorrido e aguarde uma interação do setor administrativo para ver se será possível recuperar ou não os dados citados.

#19
Postou 26 September 2016 - 06:37 PM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.


